Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum

3 participantes

Minos de Griffon (Edu) x Afrodite de Peixes (Lama)

-Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Minos de Griffon (Edu) x Afrodite de Peixes (Lama) - Página 2 Empty Re: Minos de Griffon (Edu) x Afrodite de Peixes (Lama)

Mensagem por -Mu de Áries- Sáb Abr 03, 2010 11:51 pm

Pow, o foda de separar os kyotos é que eles são os mesmos. São encarnações. O lance é que eles carregam parte da essência dos novos hospedeiros e panz.

É só nego ter a consciência de usar os lost canvas só no passado e os atuais só no presenet.
    Convidad
    Convidado

Minos de Griffon (Edu) x Afrodite de Peixes (Lama) - Página 2 Empty Re: Minos de Griffon (Edu) x Afrodite de Peixes (Lama)

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 12:49 pm

Discordo, Preto. Ao menos não concordo com essas razões, esse argumento pra dizer que o Shion não tem a extinção. E isso porque o Shion, diferente de todos os cdos do LC, ENTRA em contato com o Mu, que é do presente.

Então, se ele não tiver a extinção, não é porque ele é do LC e tal, e o LC é apenas o passado. Não dá pra comparar ele com o Hasgard, porque o Hasgard não é MESTRE do Aldebarã.

É muito fácil, e até lógico, pensar que o golpe especial do Mu também foi ensinamento do Shion. Ao meu ver, a única explicação plausível, pra interpretar o que a enciclopédia diz (e só ela) é dizer que é mérito do Mu, ter inventado o golpe.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Dom Abr 04, 2010 1:04 pm

Não há NENHUMA fonte no mundo que diga que o Shion tem Extinção estelar. Não há NENHUMA prova que o Shion use Extinção.

Aí ele tem por quê? Porque ele é mestre do Mu? Marin não tem o Pegasus Rolling sei lá das quantas do Seiya e é mestra dele. Daidaros não tem Nebula Storm e é mestre do Shun.

O pupilo pode muito bem criar técnicas sem o mestre. E o mérito é do Mu mesmo. O que não dá é para tirar o mérito do Mu e dar os méritos ao Shion por algo que nunca apareceu o Shion usar ou explicar ao Mu.

E se o Kiki surgir com um golpe novo, um dia, num mangá futuro, não usado nem por Shion e por Mu? Aí ele cria um golpe fodão e a gente vai falar que o Shion e o Mu tinham a técnica porque o Kiki tem? Tenha paciência, né?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 1:07 pm

Sim, é por isso. Eles, todos eles, criaram a técnica.

Shion, Marin, Daidalos... Eles não tem a técnica, mas não pelo mesmo motivo que o Aldebarã não tem o Supernova Titânica, pelo fato dele ser do passado. Não é a verdadeira razão. Foi isso que eu disse.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Dom Abr 04, 2010 1:08 pm

"Pow, o foda de separar os kyotos é que eles são os mesmos. São encarnações. O lance é que eles carregam parte da essência dos novos hospedeiros e panz.

É só nego ter a consciência de usar os lost canvas só no passado e os atuais só no presenet."

Isso que eu falei foi dos Kyotos e não do Shion. Eu já tinha mudado o assunto.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 1:10 pm

Aham. XD

Aliás, complicado essa coisa de reencarnação. Não vejo como o Mu possa ser reencarnação daquele que o ensinou em vida, e o Shiryu a mesma coisa. D:

De-repente nao há reencarnações, mas apenas sucessões... Sei lá.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Dom Abr 04, 2010 1:11 pm

Entre os cavaleiros de ouro não há reencarnações. Pensar isso é burrice.

O que eu não sei é: Como eles sabem as técnicas? O único que poderia saber as técnicas era o Mu por ser pupilo direto.

Eu falo, cara: Kurumada é um bosta. E nego ainda me critica.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 1:13 pm

huwehuiweh

Agora estava vendo... O que eu falei era mais direcionado ao Aoshi. Ele quem deu o exemplo do Hasgard, e atribiu essa razão.

Não dá pra pensar mesmo em reencarnação, apenas em analogia. Acontece que, em vários lugares, são sugeridos que são reencarnações. Isso é tosco.

E... Kurumada é OBVIAMENTE um bosta. E depois tem gente aqui que fica se apegando a detalhes e tentando encontrar lógica e coerência onde NÃO TEM.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Dom Abr 04, 2010 1:15 pm

Cara, o que fica claro legal é que os espectros são encarnações mesmo.

Eles encarnam no corpo dos caras. As Masei despertam e eles escolhem hospedeiros próprios. Isso fica claro e talz porque são espíritos adormecidos. É mais ou menos o que a Éris faz com o corpo daquela menina no filme ruinzão lá da maçã dourada.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 1:17 pm

Sim, mas mesmo assim... Os espectros da saga atual são "menos fortes" que do LC.

A que tu atribuiria isso? A um lance de que eles realmente são mais fortes no Passado, ou é apenas questão da Shiori desejar ter mostrado um pouco mais deles do que foi mostrado?
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Dom Abr 04, 2010 1:20 pm

Acho que eram mais fortes.

Há suposições, tipo: No presente eles não despertaram totalmente.

Isso é uma possibilidade. Poseidon, por exemplo, não despertou completamente no corpo de Julian Solo. Parece que no processo de encarnação as entidades despertam aos poucos.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 1:21 pm

Tipo a Éris! Ela estava no processo de despertar completamente...
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Dom Abr 04, 2010 1:22 pm

Assim como Hades não havia despertado completamente no corpo do Shun. E isso dá para ver com clareza.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 1:23 pm

Bom, vou sair. o/ Depois queria falar sobre o projeto nosso. Mais tarde.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 2:37 pm

Bom, quando eu usei a Extinção Estelar na Saga, eu fiz como se o Shion não soubesse, no entanto, o Phobos trouxe a imagem do Mu de volta para lutar contra o Shion, aí naquele momento eu usei a relação entre eles para fazer o Pó Estelar antes espalhado se tornar a extinção para fazer o exército e o próprio Mu desaparecerem...

Também acredito que o Shion não possua a Extinção e isso é uma certeza absoluta, mas a partir do momento que ele conhece o golpe e sabe como foi criado e o modo como é executado, acredito que ele possa aprender sem muita dificuldade. O mesmo caso do Shiryu que aprendeu os 100 Dragões só vendo o Dohko usando uma vez...

Claro, são apenas suposições no fim das contas...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 4:03 pm

Ricardo, uma coisa é o personagem conseguir executar uma técnica em uma situação específica de acordo com determinadas circunstâncias. Aí até pode ser plausível, dependeria dessas circunstâncias mesmo. Não falo nem do teu turno na saga, já que não vi, mas falo sobre o tipo de questão que tu levantou com isso.

Anyway, outra coisa - bem diferente! - seria considerar como se o Shion tivesse esta técnica "desde sempre" e então usá-la a qualquer momento em qualquer jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 4:40 am