Kanon apenas permanecia em seu lugar, ouvindo atentamente o sermão de Minos. Ele tentava trazer lembranças de um passado que Kanon desejava apagar. Infelizmente, ele não poderia fugir de seu fardo, mas se o espectro almejava desequilibrar o emocional daquele homem, era perda de tempo. Obviamente, Minos não sabia das razões que moviam Kanon naquele momento, ou o porquê de ter se arrependido de seus pecados. Não havia mais tempo para conversas ou pensamentos, era hora de agir. O cosmo dourado estava cada vez mais agitado e então, finalmente, o geminiano deixava sua posição dando alguns passos na direção de Minos enquanto respondia suas indagações num tom austero. Quase nobre. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Não importa o que aconteceu ou deixou de acontecer, Minos de Griffon, é melhor se preocupar consigo mesmo, ou acabará sendo derrotado! Não esperava que você fosse mais falante que seu amigo Radamanthys, pelo visto os juízes dos mortos gostam muito de falar, mas pouco fazem...! |
As ameaças, agora veementes e incisivas, soaram como uma écloga burocracia ante batalha. Suas pálpebras piscaram, retornando num brilho ascendente. O que motiva tanta confiança? Talvez o período vivido em Atlantis, rogou-lhe uma insanidade descomunal, afinal, desafiara, com tanto desprezo, aquele intitulado dos mais fortes. Um mórbido devaneio? Não para aquele homem, e seu cosmo agora espalhava-se brandamente no encalce de vários pontos estratégicos, o poder faiscava ao seu redor enquanto ele ascendia ao infinito para acabar com toda aquela palhaçada, era o momento pela qual ele esperou, não havia como perder, ele tinha que vencer, aliás, sua vontade de vencer parecia ainda maior que seus próprios limites e isso lhe moveria para o infinito. Finalmente cessou os passos que lhe deram uma menor distância entre ele e o inimigo, seu cosmo queimou mais intensamente naquele momento, flexionava levemente as pernas enquanto reunia uma grande quantidade de energia na mão esquerda. Pretendia atacar diretamente? Apesar de uma ação um tanto prepotente, aquele homem sabia exatamente o que estava fazendo. Era hora de lutar com todo seu poder. |
E então, de suas mãos várias concentrações singulares de energia se formavam sendo lançadas de sua mão como uma verdadeira metralhadora de rajadas cósmicas, a velocidade, que logo atingia a luz, fazia com que aquelas várias energias se tornassem feixes de luz cortantes que cobriam uma grande parte à frente de Kanon. Restava a ele apenas esperar o resultado de seus ataques... |
13 Anos atrás...
Era um fim de tarde como qualquer outro no santuário. Os treinamentos dos aspirantes a cavaleiros estavam cada vez mais constantes, logo a guerra chegaria. Existia um vilarejo próximo ao santuário, neste vilarejo havia uma ilha onde nenhum aldeão tinha coragem de ir, lá diziam haver algum tipo de demônio desde tempos antigos, outros diziam que era mal assombrada, existia apenas um homem que ia lá com freqüência, um homem que para aqueles aldeões era considerado um verdadeiro Deus da bondade, um dos mais poderosos cavaleiros do santuário, o cavaleiro de ouro de Gêmeos, Saga. Rotineiramente, Saga ia até esta ilha, diziam os mais antigos que ele fazia isso desde que seus pais morreram, ele ia e passava horas e quando voltava, percebiam várias marcas de combate em seu corpo, mas os aldeões já haviam aprendido que não era sequer necessário perguntar o que um homem como aquele fazia lá, ele era adorado por todos. Um verdadeiro Deus.
Aquele, por sinal, era um dia pela qual os aldeões esperavam, Saga passaria pelo vilarejo e isto estava cada vez mais constante, ele estava se tornando mais forte para o dia que precisasse proteger a todos, era isso o que sempre falava para todos. |
- Finalmente chegou, Saga. Hoje eu acabarei com você, não sei porque tenho que ficar escondido nesta ilha, desde que nosso Pai morreu você me mantém aqui para treinar, agora eu já tenho poder suficiente não preciso de um irmãozinho no meu encalce... |
- Kanon, nós temos treinado por muitos anos, irmão, você é praticamente igual a mim, seus poderes se desenvolveram rapidamente, mas ninguém deve saber da sua existência... Vamos logo começar o nosso treinamento, logo a guerra chegará e nossos poderes serão necessários para ajudar a todos... |