Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum

2 participantes

Resultado do teste: Isaack de Kraken

Convidad
    Convidado

Resultado do teste: Isaack de Kraken - Página 2 Empty Re: Resultado do teste: Isaack de Kraken

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 1:10 pm

perdão não ira mais se repitir *bate continencia e sai andando*

mais sie lá acho o rada impulsivo de mais na forma de agir, sei lá acho isso tenso nele ...

mais uma coisa maneirarei mais minhas palavras no forum..

vocês são sérios de mais galera Cool
    Convidad
    Convidado

Resultado do teste: Isaack de Kraken - Página 2 Empty Re: Resultado do teste: Isaack de Kraken

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 1:15 pm

Não cara, é que tem lugar que não se encaixa as palhaçadinhas e este é um deles, sacou?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 1:16 pm

de boa entao, evitarei brincadeiras aqui nesta área Very Happy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 1:22 pm

Melhor assim então e isso serve para o NO-Flood também.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 27, 2010 1:26 pm

u_u' Como ousas falar tanta asneira de Rada?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Mar 28, 2010 2:09 pm

Radamanthys sentrado?

A que me deu a entender pelo escândalo que fizeram em meu post que orgulho é sinônimo de ser burro e dizer "Vou levar tudo no peito"

rsss . . .

E cada um aqui tem sua verdade, errar é humano, não apenas deve-se entender o que seria o certo, mas também saber expressar isso e não simplesmente esculachar alguém u.ú

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 6:12 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mais la vamos nós né, tipo não acho o rada tao random, eu tava de brimks saca, rada realmente foi o Kyoto que o Kurumada mais se aprofundou na personalidade, e inteligente a lot, vide o que ele fez contra o orfeu que achou que era o fodão com aquela canção de ninar dele, ownou o orfeu, e mandou o seiya pro cocito hehehe

mais sim uma coisa que o radamanthys faz é levar no peito rsrsrsrsrs

queira ou não ele age muitas vezes de forma impulsiva, afinal nada mais justo vindo da estrela celeste valente, é o que ele demonstra o tempo todo peitando principalmente o Kanon no meikai, afinal ele não cedeu para o kanon mesmo quando tava perdendo, sim ele tem estratégias, mais ele se parece muito com o Aiolia e o Milo LoL

espero ter me redimido Cool

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 10:38 pm