Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum

3 participantes

Resultado do Teste: Milo de Escorpião

Convidad
    Convidado

Resultado do Teste: Milo de Escorpião Empty Resultado do Teste: Milo de Escorpião

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 10:45 pm

Durante a saga das doze casas, é mostrado: Milo utilizando uma técnica que mais parece uma tempestade, que possui a capacidade de retornar os golpes alheios. Foi essa a técnica que utilizou para dominar a ilha de Andrômeda. Não há conhecimento de um nome oficial para ela, e também não tenho plena certeza de que se trata de uma técnica(Pode ser só um efeito com o cosmo, tal como Aldebaran faz ao mexer nos blocos da casa de touro), então preferi só comentar sobre.

Agulha Escarlate: Trata-se da principal técnica de Milo. Seu dedo indicador projeta uma unha rubra afiada. Apontando-a para o alvo, o cavaleiro de escorpião libera uma fina rajada vermelha que abre um ínfimo buraco no corpo da vítima. O furo é relativo a posição das quinze estrelas da constelação de escorpião organizada no corpo humano. Ou seja: ao todo são quinze perfurações, sendo a ultima conhecida como Antares, o tiro final. Assim que adentra o corpo, a agulha faz com que o sistema nervoso entre em conflito paralisando-o e uma dor insuportável toma conta de todo o resto. Periodicamente os minúsculos buracos vão se expandindo fazendo jorrar o sangue. Diz-se que ninguém sobrevive aos quinze tiros.

Restrição: Milo eleva seu cosmo e através dos olhos libera circunferências de tom vermelho que expandem-se no ambiente(um circulo dentro do outro). Assim que encontra com o corpo do alvo, a energia trata de paralisar seu corpo, mantendo-o aberto a investidas do cavaleiro.

Antes de lerem a interpretação, algumas considerações:
    -Não consegui fugir do clichê, espero que me perdoem por isso.
    -Para esse teste, preferi fazer vários períodos ao invés de fazer algo mais contínuo. Ficou pequeno, mas acho que está tudo bem explicado. Foquei onde a ação realmente acontecia, os pontos que eu queria mostrar. Neles eu consegui traçar a personalidade do Milo. Espero que não seja complicado de entender as passagens de tempo etc etc. Talvez pareça meio incompleto =/ Mas foi um jeito de não enrolar muito.
    -No fim do teste, quando narro diretamente no salão do mestre, preferi não citar partes nas quais ele encontra com seus companheiros mortos. Seria complicado descrever todas as cenas que ele presenciaria. Não achei necessário.
    -Considerem as imagens de acordo com a narração. Boa leitura, espero que eu passe ;P

-Cá estou, conforme requisitado: Milo, cavaleiro de ouro de escorpião... qual a urgência a que o senhor se referia, Mestre?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrava na vasta sala mandando a capa para trás. O tilintar do metal sobre o mármore parou repentinamente. A esta altura estava a poucos metros do altar. Ali, curvou-se lentamente até que tocou o chão com o joelho esquerdo, apoiando simultaneamente a mão direita sobre a perna que ficava mais alta. Seu olhar periodicamente focava na máscara da santidade e na maioria do tempo era mantido baixo como sinal de imenso respeito. O homem sentado; ocupava uma posição acima da dele. Sua voz imponente seguiu com o sermão que era atentamente absorvido pelo dourado. Quase que degustando as palavras em sua mente. Seu orgulho as vezes fazia isso. Tornava-o metódico, obediente e perfeccionista. Queria de certa forma, mostrar que sempre estaria ali por Athena e faria seu desejo seja ele qual fosse. Ela era a justiça!

-O que disse?

Respondia ao processar os dados. Foi como um tapa em sua face. Alguns cavaleiros de bronze pareciam ter se rebelado. Afirmavam que Athena estava do lado deles, simplesmente diziam que Saori Kido era a reencarnação da deusa. Como!? Como era possível que lutassem por algo que era protegido pelo santuário, e que estava por detrás das doze casas durante todo esse tempo? A verdadeira Athena orava pelos cavaleiros de ouro, e estava segura no santuário, no topo das moradas do zodíaco.

-Que blasfêmia é essa? Isso é inaceitável! Tsc... alguém precisa ensinar e esses moleques, eu... senhor, permita que eu vá até o Japão e...

-Não será necessário Milo. Apenas acalme-se, já tomei as devidas providências... Logo tudo estará resolvido. Agora vá...

-Entendo. Com sua licença...

Não, ele não entendia. A conversa havia acabado naquele instante mas as informações mantiveram-se a incomodar Milo. Para ele não era fácil aceitar que havia uma moça se passando por Athena. Era um absurdo! Enviar um cavaleiro de ouro seria o adequado para terminar com tudo isso de uma vez por todas. O tempo passou e passou. A cada dia, os cavaleiros de bronze se fortaleciam mais. Derrotavam cada investida do santuário. Porque!? Porque venciam já que eram impostores? O destino sorriu para ele. Uma invasão! Por algum motivo, sentia que teria o prazer de enfrentar aqueles ratos. Mesmo que fosse improvável que atravessassem se quer uma casa, no fundo torcia. Era sua maior vontade. Mostrar a verdadeira Athena àqueles hereges.

Casa de Escorpiao

Horas depois naquele mesmo dia, seu desejo tornou-se real. Entraram por aquela casa e receberam a punição devida. Castigo este, que fazia certa questão de aplicar. Não que fosse sádico ou algo do tipo. Apenas estava deixando os impulsos tomarem conta de seu corpo. Seu grande senso de justiça estava num nível tão extremo, que impedia seus olhos de enxergarem a verdade. O céu já manchava-se com um tom laranja, indicando o inicio da noite. O relógio de fogo apagava-se pouco a pouco. Não restava outra alternativa a eles, se não morrer ali.

-Agora que fizeram suas escolhas... sofrerão lentamente até a morte... seus corpos mais parecem peneiras por causa dos buracos deixados pela Agulha Escarlate. Creio que já não estejam me ouvindo, certo? Tsc... isso é o que merecem por ousarem defender essa moça a quem chamam de Athena.

-Mas o que!?.

" Nã...não pode ser! Todos eles... todos já receberam treze das minhas agulhas, e ainda conseguem se mexer!? O que diabos está havendo aqui? "

O chão da casa de escorpião já estava repleto daquele líquido característico. Um cheiro férreo e uma cor tentadora aos olhos. Mesmo com todos aqueles ferimentos, arrastavam-se com a expressão morta de suas pupilas. Dois deles até babavam enquanto seguiam em frente. Era inadmissível que fossem tão fortes. Meros cavaleiros de bronze provando que a justiça estava do lado deles, e não o contrário. Era um choque muito grande ver aqueles garotos arrastarem-se como lesmas em prol de um único objetivo, que segundo a todos naquele santuário: era falso.

" Porque vocês insistem nessa batalha!? Já estão praticamente mortos e mesmo assim... será que é isso? Será que ela pode ser mesmo Athena? Algo me diz que eu deveria parar com toda essa loucura... "

-Vocês garotos... alguma coisa está errada. Não posso continuar com esse massacre...

Virou-os todos e atingiu pontos específicos em seus corpos. O sangramento parou. Estava os ajudando? Não sabia. Estava apenas seguindo o que seu coração dizia ser certo naquele momento. Minutos mais tarde, deixaram a casa de escorpião e junto dela, um guerreiro completamente confuso. Antes tão certo de tudo, e com uma lealdade e confiança fora do normal, agora simplesmente confuso. Ficou o restante do dia em sua morada, até que algo estalou em seu cérebro. Um pedido. Era um cosmo aterrador que abafava o de Seiya por completo. Algo estava acontecendo naquele santuário e as máscaras estavam prestes a cair. Acabou a maçã que estava em suas mãos com duas mordidas ferozes, atirando o talo em algum canto enquanto subia as casas rapidamente. Durante o processo de escalada, restavam apenas pensamentos:

" Durante todo esse tempo eu pressentia que as coisas não deveriam ser da forma como estavam... eu sentia ela. Eu a via em cada investida daqueles cavaleiros de bronze. É isso... não posso estar enganado. "

" Talvez seja por isso que alguns cavaleiros decidiram não permanecer em suas casas... algo que eu particularmente considero uma ofensa! O que estará acontecendo?"

Mais tarde conseguiu parar de correr. Tinha atingido a décima terceira morada. O Salão do Mestre. Muitas vezes no passado, havia subido até ali para responder ao chamado dele. Agora estava ali para questioná-lo. Qual era o sentido de tudo aquilo? Lá de dentro, vinha um cosmo fraco. O mesmo que era abafado pelo mais poderoso lembra? Era Seiya de Pégaso, e o outro era...

-Você!?

"O cavaleiro que desapareceu a anos atrás... é ele quem está por trás de tudo isso!? Maldição, Seiya... seu estado, droga! "

Apoiou a cabeça do cavaleiro no chão com delicadeza. Levantou-se de onde estava enquanto dava algumas passadas em direção ao verdadeiro inimigo. O silêncio tomou conta do salão por um breve instante. Tudo parecia fazer sentido agora. Era uma simples questão de lógica. Todas aquelas peças antes avulsas, encontraram seus lugares na cabeça do escorpião. Era o tipo de situação que lhe deixava possesso. Apesar de tanta ira, ainda não a tinha demonstrado até aquele momento. Seus olhos estavam levemente fechados e seu cosmo parecia tranqüilo. Era a falsa imagem que tentava transmitir. Juntando tudo aquilo, sua confusão tornou-se certeza.

-Saga de Gêmeos... o que você fez é:

INACEITÁVEL!

Fez um teste bem simples e conciso. Respondeu as perguntas de forma equilibrada, sem achismos e apenas se baseando em seu conhecimento, o que foi muito bom. Ao mesmo tempo, conseguiu não ser omisso, mostrando que possui uma boa ciência sobre o personagem em eventuais batalhas.

Na interpretação, foi novamente simples, mas uma simplicidade um tanto quanto eficaz. Conseguiu demonstrar o necessário para uma aprovação. Fez algo bem feito, sem enrolação, o que tornou o teste bom de ser lido.

Gostei da organização do post e da estética, conferindo clareza e limpeza ao teste. Graças a isso, lê-lo foi extremamente simples e agradável.

Com isto, o usuário Genshin está APROVADO em seu teste para o nick de Milo de Escorpião.
    Convidad
    Convidado

Resultado do Teste: Milo de Escorpião Empty Re: Resultado do Teste: Milo de Escorpião

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 7:53 am

Agradeço... Agradeço.. Palmas para mim Resultado do Teste: Milo de Escorpião 859993
    Mentira... foi bem simples mesmo. Fiquei até meio sem jeito, porque eu to com umas tretas ai e to completamente sem inspiração. Não conseguia achar um enredo interessante etc etc =/ Mas acho que mesmo assim tá valendo né pessoal? Valeu ae o/
    Afrodite de Peixes
    Afrodite de Peixes
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Resultado do Teste: Milo de Escorpião Empty Re: Resultado do Teste: Milo de Escorpião

Mensagem por Afrodite de Peixes Ter Mar 23, 2010 8:04 am

Parabéns. Ficou legal mesmo.

Curti. o/
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Ter Mar 23, 2010 10:40 am

Parabéns, abigo cu.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 12:20 pm

"Um cavaleiro de ouro lidar com simples cavaleiros de bronze? Eu me recuso, mestre! Tenho o meu orgulho!" Essa é uma das falas marcantes do Milo no que diz respeito ao orgulho, tanto é que ele só aceita a missão depois que Ares a confia a Aiolia. "Aiolia, o que você faria se eu dissesse que prefiro Milo de Escorpião a você?", diz o Mestre. "Eu o derrotaria aqui mesmo se fosse necessário", diz o leonino.

Neste sentido, achei estranha a interpretação. O Milo realmente pedindo pra lidar com um fato que ele vê como "pequeno", que não necessita de medidas tão extremas como a participação de um cavaleiro de ouro. Acho que o senso de justiça dele não ficou equilibrado com esse orgulho no desenvolvimento deste enredo.

Anyway, na parte do combate, achei as falas bem condizentes. Sacar que ele não é nenhum sádico, mas quer mais que se foda aquele que atentar contra sua deusa foi algo que tu fez bem, djow. Acho que são só detalhes a corrigir para que teu Milo fique maneiro e panz. De qualquer forma, parabéns, viadão. (:
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 12:29 pm

Achei que o manejo sobre a personalidade do personagem salvou o teste. Porque, sinceramente, não ví uma narrativa adequada para um personagem desse escalão.
    Achei a abordagem do contexto bem superficial e, frisando novamente, uma redação bem rala. Acho que seria bem digno se o player reformulasse essa estética e organizasse as idéias em turno mais claramente, sei lá. Mas acho que com a interpretação correta, tudo é possível. É o ponto mais importante sempre. O resto é um detalhe.
    São críticas construtivas, e não tenho a intenção de ofender você. Tanto porque já é um player do AE há algum tempo.
    No mais, aproveite o nick.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 12:34 pm

congratulation. =)

a restrição é um barato la de vento xD tanto que nao afetava hyoga graças ao vento gelado em volta do corpo dele
    =)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 12:39 pm

Discordo totalmente, Arekz. Pra começar que eu acho que não existe isso de "personagem deste escalão". Todos os personagens devem ser bem interpretados igualmente.

A interpretação foi correta, e isso é o mais importante: o resto é estilo de cada player e todos, mesmo aqueles estilos dos quais podemos não gostar tanto, devem ser respeitados. Ele prefere uma narração mais direta, o que não invalida os pontos essenciais do seu jogo.

Btw, tentar "desenvolver mais o texto" não necessariamente o torna mais profundo no que tange à matéria ou deixa as idéias mais organizadas. Em certos casos, somente enfeita a forma, e isso, pra mim, é totalmente desnecessário.

@Metallicus: Nada a ver, brother. Sério mesmo, hahaha! Razz
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 12:51 pm

Como Ousa ò.ó
    zuera man

então é o que ? O.o

pois telecinese não é , apesar de Milo ter, se fosse Hyoga iria ser afetado tb, simplesmente cosmo, no segundo no momento que uso a tecnica no hyoga. o cosmo do milo tava mais intenso.... então tambem seria afetado
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 12:53 pm

Usando o teu argumento, se fosse vento... então o cosmo do Milo, por ser mais intenso, faria que seu vento dissipasse o ar gelado do Hyoga. Razz

Depois que te explico essa parada. Tenho que fazer uns lances do trampo aqui. :~
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 12:56 pm

Po, parabéns aí. Ficou maneiro. Bora fazer na mão qualquer dia desses no P&G, preciso jogar contigo e com aquele Isaak irado que apareceu aqui. Laughing
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 1:07 pm

Quanto ao jogo dele, não há problema algum ser um estilo direto.
    Só que, ao ler a narrativa, fica a desejar esse desenvolvimento de idéias. Há frases bem enxutas, sem uma conectividade de pensamentos.
    Isso é uma opinião de jogo minha. Cada um vai ter a sua e elas se diferem. Mas quando me deparo com uma narrativa dessa só posso pensar em uma coisa: falta de vontade para jogar. E falta de vontade em um teste é deprimente. Digno de pena.
    Pode ser ou não ser o caso. O Judge avaliou que não é. Então está dentro. Poderia ser diferente na mão de outros Judges.
    Mas como eu citei, a interpretação saiu corretíssima. Parabéns.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 1:20 pm

Também gostei bastante, foi uma leitura bem agradável. Parabéns Gayshin. ;**
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 1:49 pm

pra fazer teste na minha noob opinião xD acho que enredo fica melhor em Episodio G =) do que alguma situação no classico =)

fica [ meiórrr]

sem crise aioria. quando der vc fala la do antares
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 1:49 pm

Poxa.. Ótima escolha. Milo é ótimo, é meu cavaleiro de ouro favorito! Boa sorte com ele aí e parabéns pelo teste! Twisted Evil
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 2:09 pm

muito bom seu teste! parabéns Very Happy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 2:10 pm

Genshin...

Gordo e Gay.

Resultado do Teste: Milo de Escorpião 980382
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 2:10 pm

Valeu pelas opiniões e elogios ae galera! =D Valeu mesmo.
    Então.. só comentando algumas coisas... o que o Yoshiki disse sobre o Milo considerar cavaleiros de bronze uma coisa banal e tudo mais: eu to ligado. Na hora que eu fiz eu queria colocar como se fosse uma ofença a ele entende? Tipo... meros cavaleiros de bronze usando uma falsa deusa pra conseguir alguma parada. Acho que ficou mal escrito nessa parte =/ peço desculpas.

Sobre o coment do Arekz abigo: Então, é meu estilo mesmo =/ ser direto e pans. Só que tipo... eu tenho meio que um bloqueio pra fazer descrições. AYAEUHEUS Sai meio pobre(talvez até demais). Minha cabeça não pensa em nada que eu possa usar pra "colorir" as descrições x.x Mas então, sobre a estética... queria sugestões sobre ela '-' não achei ruim e pans. Mas se tiver alguma sugestão de como melhora-la só dizer o/ E nem é "falta de vontade pra jogar cara". É falta de vontade pra fazer o teste. Como eu disse, foi chato de fazer. Eu tava sem idéias pra ele e meio desanimado por causa disso =/ enfim...

Sobre o Metallicus: não entendi nada do que ele disse! xD sobre a restrição e pans. O.o

Agradeço a todos aew! o/
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 2:16 pm

[AE] Aquarius|Camus escreveu:congratulation. =)

a restrição é um barato la de vento xD tanto que nao afetava hyoga graças ao vento gelado em volta do corpo dele
    =)

WTF???

Também não entendi nada. @_@

Provavelmente ele queria dizer: a restrição E (sem acento) o barato dos ventos? É isso? x_x
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 2:52 pm

Referente à estética eu acho que ficou bem bonita, aliás, as cores condizem com o Milo. Eu gostei.

Sobre a Restrição eu acho que eu entendi o que ele quis dizer – apesar de não me lembrar muito do episódio:
    Ele (Milo) usa esta técnica contra o Hyoga, porém em alguma das vezes ela não dá mais efeito por causa do cosmo frio do cavaleiro de bronze, que bloqueia aquelas ondas concêntricas. Eu posso estar enganado, mas tenho quase certeza que tem algum negócio assim na luta dos dois, nas doze casas.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 3:04 pm

grande Issak.. pelo menos um entendeu a lingua metaliques =x [ lingua metallicus ]

levo a consideração que a restrição é com pequena pressão de ar,insuficiente para alguem visualizar ela, mas eficaz, e a pressão do gelo do hyoga , transforma esse vento em vento gelado [ absorvendo =x ]

obs : ultimo post. corrigindo.. falar sobre a restrição e não antares =x
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 3:11 pm

Até onde eu sei não tem muito a ver com vento não o.o Acho que são ondas de cosmo que paralisam a vítima. No caso, o cosmo do Hyoga fez uma "barreira" de gelo ao redor dele. Tipo um campo de força, repelindo... ou anulando as ondas. É o que eu acho =/ mas sei lá.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 3:15 pm

Acho a mesma coisa que o Genshin. i_i
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 3:21 pm

quem tem que saber é ele e nao eu xD

provavelmente é isso mesmo ,, vi no youtube agora. umas ondas circuferentes vermelhas sai da cabeça do Milo =)
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Ter Mar 23, 2010 3:34 pm

Quando eu julgo o teste, eu não julgo esperando um teste nota 10.

Se eu começar a julgar esperando um teste nota 10 e voltar a ser chato julgando, é melhor fechar o fórum porque ninguém mais vai passar.

O Genshin errou? ÓBVIO que errou. Assim como todo mundo que eu julguei errou alguma coisa ou outra.

Agora, falar que tal coisa salvou o teste? Achei forçado, Arekz.

Se eu começar a apontar as cagadas que vocês fazem escrevendo e interpretando, acho que o pessoal vai ter que parar de jogar saint seiya. Não é para ninguém ser perito, é para nego se divertir. Eu achei que o genshin errou algumas coisas, acertou outras, mas se for para falar sério:

Ele é melhor do que muita gente que tá ocupando nick de cavaleiro de ouro.

O problema é o seguinte: antes de nego sair criticando o jogo alheio, olhe para o próprio jogo e veja se ele é realmente bom.

Se o cara fizer jogos perfeitos, não errar nada e for o fodão mestre pica da interpretação, beleza. O que sinceramente não é o caso.

Então, dar dicas pro cara é válido; mas DICAS e não alfinetar o jogo do cara.

"sso é uma opinião de jogo minha. Cada um vai ter a sua e elas se diferem. Mas quando me deparo com uma narrativa dessa só posso pensar em uma coisa: falta de vontade para jogar. E falta de vontade em um teste é deprimente. Digno de pena."

Agora, na moral, Arekz, se é para as pessoas serem duras, vou ser duro também:

Tomei a liberdade de ler jogos seus. De Aiolia na saga. Não leve a mal, mas o número de cagadas que você faz com a língua por centímetro quadrado chega a ser ofensivo. Sem contar que ele fez o necessário. É muito mais válido do que narrar a imponência do cavaleiro e o tilintar metálico da armadura. Essa porra de rpg oldschool punhetador de turnos é algo totalmente vazio. O que cê falou, de ser digno de pena, é MUITO agressivo. Baixa a bola aí que você não é um bom player para meter o bedelho dessa forma no jogo dos outros; na verdade, você tá bem longe de ser bom.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 12:59 pm