O Santo mais fiel a Atena. |
Jumping Stone é uma técnica de contra-ataque, visando utilizar o impulso e a força gerados pelo oponente contra ele próprio. Utilizando-se de suas pernas, o Cavaleiro gira o corpo e transfere para o atacante o impacto de seu golpe. Utilizada poucas vezes na série (apenas contra Shiryu), é uma técnica pouco lembrada.
Excalibur, sua técnica principal, é o poder da Espada Sagrada que está contido em seus braços e pernas. Junto com sua força e agilidade provenientes do 7º cosmo, Shura se utiliza das lâminas afiadas para atacar e derrotar seus oponentes de forma rápida e certeira. Como simboliza a Espada Sagrada dada pela própria Atena ao Cavaleiro de Capricórnio desde o início da ordem dos Saints, a técnica pode ser utiliada de diversas formas: Ataques de luz e cosmo, técnicas de duas espadas, uma sequência veloz de golpes chamada de Dança das Espadas, até mesmo foi utilizada para cortar cosmo, luz e dimensões, em diferentes histórias no universo de Saint Seiya.
Teste bom de ser lido. Sem palhaçadinhas, encheção de linguiça e palavras erradas jogadas ao vento para tentar enfeitar o turno. Achei muito diferente o fato de não ter falas. Diferente; não ruim. Achei estranho porque é algo ao qual não estamos acostumados, mas ficou bem interessante e você fez tudo bastante certo, deixando as falas e pensamentos embutidas na interpretação, como se apenas fosse um narrador sem qualquer comprometimento com o que acontecia. Ficou algo muito literário. Ficou legal de se ler.
Bem, eu nem tenho apontado muito os erros em meu julgamento. Até porque a galera tem errado em coisas bobas, opiniões. Ou seja: muitas vezes nem é erro. Não é porque eu tenho uma opinião e o cara outra que o cara está errado. Acho que se aplica neste caso. São pontos de vista, apenas. Tem acho que um ponto em que a gente diverge um pouco em relação ao Shura, mas isso também é interpretativo. Não vou ficar expondo aqui. Não acho que você ou eu estejamos certos e o outro errado. É ponto de vista.
Mandou bem, André, parabéns!
O player Subaru foi APROVADO para o nick de Shura de Capricórnio! Parabéns, André!