Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum

Resultado do Teste: Shura de Capricórnio

Convidad
    Convidado

Resultado do Teste: Shura de Capricórnio Empty Resultado do Teste: Shura de Capricórnio

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 3:43 pm

Seu peito arfava, pesado. O esforço de persegui-lo era simples, não estava cansado ou se excedendo fisicamente, mas aquela situação tirava-lhe todo o ar dos pulmões. Sua cabeça girava rápido, seus pés não pareciam tocar o solo, não havia firmeza em sua postura.

Aiolos era o traidor. Shura era o carrasco. Era seu dever, por mais errado que pudesse soar para seus próprios ouvidos; errado era seu companheiro. Errado era o maior homem que ele conhecera. Sua garganta doía com o nó que se formava enquanto pensava tais coisas. O homem que ia suceder o Grande Mestre, o símbolo máximo do que um Santo deveria representar, um homem que abdicara de tudo em nome do que acreditava, agora virava as costas para tudo que havia ensinado. Para todos que havia ensinado.

Não conseguia entender como Aiolos podia deixá-lo sozinho. Era o mais próximo que ele tivera de uma família, um pai e um irmão ao mesmo tempo. Atena era seu dever maior, sua missão, mas o Santo de Sagitário era uma centelha de luz e paz em meio à guerra. Nunca o vira nervoso, parando para pensar agora. Aiolos transcendia toda a imperfeição e humanidade que Shura falhava em superar, justamente por ser o mais humano dos guerreiros do santuário!

Ele havia parado. Só restaram os dois Santos de Ouro naquela perseguição, todos os demais soldados demorariam para chegar até aquele ponto. Um ataque escapou vacilante de seu punho, cortando o solo e o ar. Aiolos não fez menção de se esquivar ou contra-atacar um golpe tão simplório - abriu a mão e acolheu-o em sua pele, como se aceitasse a punição imposta pelo cavaleiro de Capricórnio. Você é o traidor! Por favor, por favor, lute de volta!

Gritou para ele. Pediu, implorou para que organizasse seus pensamentos e se desse conta do que estava causando, no que aquela atitude resultaria. Era inútil, ele estava convencido de, o que quer que fosse aquilo que estava fazendo, era a coisa certa. Seus olhos demonstravam que era a coisa certa. Seu cosmo, sua atitude, suas palavras. Aiolos estava certo. Mas Shura tinha um dever a cumprir, uma ordem a executar. Cerrou os dentes e os punhos, em agonia. Não podia demonstrar fraqueza diante de ninguém, mas aquele era o homem que conhecia absolutamente tudo sobre ele... Um milagre o impediu de cair sobre os joelhos e chorar todas as lágrimas que tinha.

O Cavaleiro de Capricórnio é o mais fiel a Atena, disse o homem. Aquelas palavras o feriam, dilacerando seu coração da pior forma que podia se fazer. O mais fiel. Aquele que abandona tudo em nome de sua causa, em nome da Jusitça. Aiolos podia estar certo, mas estava desobedecendo a ordem, estava se voltando contra a causa e a Justiça. O mais fiel dentre os homens que a serviam, ele também deveria abdicar de tudo. Do homem que o protegera e ensinara, do amor fraterno que sentia, do companherismo, das lembranças, dos risos e lágrimas que que riram e choraram juntos. Tudo.

O punho cortou o ar mais uma vez. Agora havia força, havia certeza no fio, a lâmina estava afiada e mortal. Não conseguia se decidir se gostaria que o traidor sobrevivesse à execução ou que morresse rapidamente. Era tarde para escolher, estava feito. O chão se partiu e o invasor desapareceu em meio às rachaduras e os escombros dos arredores.

♑️ O Cavaleiro de Capricórnio era o guerreiro mais fiel que Atena tinha em suas fileiras, e assim Shura dava continuidade à tradição. Ele não havia abandonado tudo que tinha, não pensava mais daquela forma. Ele havia abraçado a última coisa que lhe restara. O homem que amava Atena incondicionalmente, o homem que matara a única pessoa que já dividira seu coração com ela. Até nisso Aiolos era superior... Morreu para ensiná-lo sua maior lição. Não o desapontaria nunca mais. Suas lágrimas haviam secado, seus joelhos nunca mais fraquejariam.

O Santo mais fiel a Atena.
    ♑️

Shura possui duas técnicas.

Jumping Stone é uma técnica de contra-ataque, visando utilizar o impulso e a força gerados pelo oponente contra ele próprio. Utilizando-se de suas pernas, o Cavaleiro gira o corpo e transfere para o atacante o impacto de seu golpe. Utilizada poucas vezes na série (apenas contra Shiryu), é uma técnica pouco lembrada.

Excalibur, sua técnica principal, é o poder da Espada Sagrada que está contido em seus braços e pernas. Junto com sua força e agilidade provenientes do 7º cosmo, Shura se utiliza das lâminas afiadas para atacar e derrotar seus oponentes de forma rápida e certeira. Como simboliza a Espada Sagrada dada pela própria Atena ao Cavaleiro de Capricórnio desde o início da ordem dos Saints, a técnica pode ser utiliada de diversas formas: Ataques de luz e cosmo, técnicas de duas espadas, uma sequência veloz de golpes chamada de Dança das Espadas, até mesmo foi utilizada para cortar cosmo, luz e dimensões, em diferentes histórias no universo de Saint Seiya.

Teste bom de ser lido. Sem palhaçadinhas, encheção de linguiça e palavras erradas jogadas ao vento para tentar enfeitar o turno. Achei muito diferente o fato de não ter falas. Diferente; não ruim. Achei estranho porque é algo ao qual não estamos acostumados, mas ficou bem interessante e você fez tudo bastante certo, deixando as falas e pensamentos embutidas na interpretação, como se apenas fosse um narrador sem qualquer comprometimento com o que acontecia. Ficou algo muito literário. Ficou legal de se ler.

Bem, eu nem tenho apontado muito os erros em meu julgamento. Até porque a galera tem errado em coisas bobas, opiniões. Ou seja: muitas vezes nem é erro. Não é porque eu tenho uma opinião e o cara outra que o cara está errado. Acho que se aplica neste caso. São pontos de vista, apenas. Tem acho que um ponto em que a gente diverge um pouco em relação ao Shura, mas isso também é interpretativo. Não vou ficar expondo aqui. Não acho que você ou eu estejamos certos e o outro errado. É ponto de vista.

Mandou bem, André, parabéns!

O player Subaru foi APROVADO para o nick de Shura de Capricórnio! Parabéns, André!
    Convidad
    Convidado

Resultado do Teste: Shura de Capricórnio Empty Re: Resultado do Teste: Shura de Capricórnio

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 3:46 pm

Mandou MUITO bem velho...

Esse é o Subaru dos velhos tempos. Ficou iradão, na boa.
    Convidad
    Convidado

Resultado do Teste: Shura de Capricórnio Empty Re: Resultado do Teste: Shura de Capricórnio

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 4:13 pm

Eu gostei bastante. E o lance da estética ficou muito foda!!!

Parabéns aí! E... prepare-se ò_ó
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Ter Mar 23, 2010 4:19 pm

Pagabéééééns, Andgééééé. auisnmauimsa
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 4:19 pm

rox \o\ curti. parabens cheers

agora use esse nivel de turno e nao deixe ninguem passar pela casa de Capricornio, pois Aquario é a proxima e nao quero morrer =x
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 4:22 pm

Parabéns pelo nick.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 5:39 pm

Porra, valeu aí chapatos. De volta ao nick que comecei no AE, vejam só. Smile

Glau, depois tu me dá a sua opinião sobre o Shura, acho muito bom ter visões diferentes dele, pra enriquecer o jogo. Gracias, muchacho. bounce
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 6:04 pm

Obrigado por ter ficado com os créditos pela estética que eu fiz pra ti, seu viado. HAHAHAHAHAHAH!
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Ter Mar 23, 2010 6:07 pm

Estética noob. Falo logo. Resultado do Teste: Shura de Capricórnio 809713
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 6:08 pm

Nem é noob. uu'

É lindona.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 6:31 pm

Tu mesmo disse que achou bonita no MSN, negróide. Resultado do Teste: Shura de Capricórnio 859993
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Ter Mar 23, 2010 6:35 pm

Eu sei, só quero implicar. uiasmauimsauimsa
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 6:37 pm

Implica com meu piruzinho então. tongue
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 6:52 pm

O teste foi bom pra caralho mesmo. Parabéns aê brother.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 7:54 pm

Valeu, Apô.

Mas é verdade, a estética é do Bishiki. Laughing Gracias, cabrón.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 9:17 pm

Joga logo de espectro pra mostrar a estética linda suprema do Meikai! <3
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Ter Mar 23, 2010 9:20 pm

pow, tá longe de ser suprema. Já começando pelo tamanho da fonte.

E verdana é uma letra meio tosquinha. =/
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 9:22 pm

Verdana menorzinha fica bonitona, djow!
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Ter Mar 23, 2010 9:24 pm

Fica bizarro. Fica redondo e MUITO pequena. x_x

uma arial em 11 com span ou tahoma ficam bem melhor, ainda mais se a width da table estiver maiorzinha, como um 440.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 9:24 pm

Om moleque usa óculos e mesmo assim é cego.

Impressive. rabbit
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 9:25 pm

Eu gosto da letra redondinha e nem acho tão pequena assim. ;-;
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Ter Mar 23, 2010 9:27 pm

Não acha pequena?!!!! verdana em dez é micro, velho.

Cara, pro André que gosta de posts sem screens, acho que o ideal era uma letra até grandinha, para dar a idéia de um texto mesmo, e com uma table larga tipo 600.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 9:30 pm

Hm. Ele pode estar certo...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 9:32 pm

Mas ele vai usar screens. Pelo menos futuramente comigo. ;-;
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 9:37 pm

ah, vou? rabbit

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 12:03 am