Mas estes dois dias foram meio cheios para mim. Amanhã (sexta) eu faço sem falta! =D
+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
Convidad- Convidado
- Mensagem nº376
Re: [Off:] Pride and Glory
Shura, perdão pela demora. Eu não costumo demorar para adicionar minha ação!
Mas estes dois dias foram meio cheios para mim. Amanhã (sexta) eu faço sem falta! =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº377
Postaray de noite o turno nando só vou dar uma revisadinha antes de postar LoL
Convidad- Convidado
- Mensagem nº378
AHSOEIUAHSEIOUHASIOUEHIOASU
Pô bixo, eu deixei a interpretação toda pra ti. Foi um presente do mesmo jeito que tu deixou eu editar aquele turno tosko.
Agora se vira com teu maninho aí que ele veio me ajudar. *FDP*
Pô bixo, eu deixei a interpretação toda pra ti. Foi um presente do mesmo jeito que tu deixou eu editar aquele turno tosko.
Agora se vira com teu maninho aí que ele veio me ajudar. *FDP*
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº379
Postado, Panzita. ;*******
Turno saiu lixão, mó correria no trampo... @.@
Sorry.
Turno saiu lixão, mó correria no trampo... @.@
Sorry.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº380
Tá trank, Isaak. Aliás, tava até pra te perguntar, quer ser minha drupa de dois lá no torneio? Todos que chamei já estavam com seus respectivos namorados.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº381
Postado, malz a estética meio zuada sem imagens é que eu postei do serviço que se pah este fds não poderei postar no nosso fight
Convidad- Convidado
- Mensagem nº382
[AE] Capricornius|Shura escreveu:Tá trank, Isaak. Aliás, tava até pra te perguntar, quer ser minha drupa de dois lá no torneio? Todos que chamei já estavam com seus respectivos namorados.
IH! DEU EM CIMA DO MOLEQUE! HAHAHAHAHAHA!
@Aoshi: Sem problema, djow. É que eu estava pensando em fugir um pouco do convencional. Tinha uma idéia sobre como aproveitar o Aioros sem ser desta maneira. :~
Convidad- Convidado
- Mensagem nº383
Bom, vou novamente fazer minha ação, Shura! Ontem eu tava fazendo e travo tudo e perdi, enfim...
Eu até posso participar, velho, mas tu sabe que eu sou novato em Saint Seiya, né? Não tenho aquele experiência e afins no jogo, mas se mesmo assim tu quiser eu topo!
Eu até posso participar, velho, mas tu sabe que eu sou novato em Saint Seiya, né? Não tenho aquele experiência e afins no jogo, mas se mesmo assim tu quiser eu topo!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº384
Sem crise, também não manjo tanto.
Calado, Boiolia. Vá dormir de conchinha com o mais preto. >(
Calado, Boiolia. Vá dormir de conchinha com o mais preto. >(
Convidad- Convidado
- Mensagem nº385
Andy tá com ciuminho, hahaha. Que bichona.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº386
Ah, então fechou! Eu acredito ter coins suficientes para comprar um cavaleiro de ouro. Isaack e Shura juntos acho que não daria muito certo?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº387
Tu tem 300 coins, William. Precisa de mais 100 pra comprar um Gold Saint. Com 300 dá pra comprar um dos 5 Bronze Saints principais ou um Silver Saint (e ainda sobrariam 100 coins nesse caso). (:
Andy tem Shura, Camus, Jabu e Mime. Qualquer coisa, tem ainda essa possibilidade:
Andy tem Shura, Camus, Jabu e Mime. Qualquer coisa, tem ainda essa possibilidade:
Caso um dos players da dupla só possuir seu personagem oficial ele então poderá usar um dos personagens comprados de seu parceiro, no entanto, o parceiro não poderá vir a usar este mesmo personagem em um jogo seguinte do torneio. Esta regra é válida apenas para um dos personagens do companheiro, sendo proibido que indivíduo X use 2 personagens de seu companheiro.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº388
Ah, que pena... ç.ç
Bom, se não temos Milo, temos Shun *_*
Porra.. Quantos ele tem! Se bem que aí é bem melhor, tenho muito mais opções! rs!
Bom, se não temos Milo, temos Shun *_*
Porra.. Quantos ele tem! Se bem que aí é bem melhor, tenho muito mais opções! rs!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº389
Issak matou o hyoga O.O. proximo cavaleiro de ouro sera eu, vingarei =x, zuera
vai la mostra para o "gilete, açogueiro ou afins , com quantos cubos de gelo se faz uma soda gelada =x
vai la mostra para o "gilete, açogueiro ou afins , com quantos cubos de gelo se faz uma soda gelada =x
Convidad- Convidado
- Mensagem nº390
ae shin, desculpa a demora. belo turno no seu, me deu trabalho para pensar em algo, mas eu já tinha algo em mente foi fácil. vamo que vamo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº392
turnado. vamo ve se desta vez os turnos sai mais bonitinho =x
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº393
[AE] Theseus escreveu:ae shin, desculpa a demora. belo turno no seu, me deu trabalho para pensar em algo, mas eu já tinha algo em mente foi fácil. vamo que vamo.
Pô Joel, tu vacilou cara, a gente nem ganhou AE coins. u.u'
E queria ter vencido lutando e não por W.O. ¬_¬
Convidad- Convidado
- Mensagem nº394
O Joel postou 3 turnos (dentro do prazo), por isso ele ganhou 30 coins; como perdeu por WO, perdeu 100 coins. Portanto, o saldo dele nesse jogo foi -70 coins. Shin, tu ganhou 30 coins dos turnos mais 50 da vitória por WO, somando 80 coins. Já atualizei o Banco de Dados.
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº395
É, né.. Mas se tivesse ido a julgamento seriam mais AE coins. Não sei, apesar dos erros escrotinhos que e cometi e tal, eu acho que minha inter não estava assim tão péssima. o.o'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº397
é no topico de desafios, que posta procurando alguem pra lutar =)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº398
Aí, Chibi... tu é burrão, djow! Tem que postar de acordo com o modelo lá. Porra, custa ler as paradas? D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº399
Eu sei, mas antes de postar daquele jeito eu tenho que arrumar alguém para lutar comigo!
Como vou desafiar alguém se nem sei se sabe lutar?
Como vou desafiar alguém se nem sei se sabe lutar?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº400
Faz um desafio aberto e espera alguém esperar, oras. Geral faz isso.
Nick do desafiante: [AE] Sagitárius|Aiolos
Nick do desafiado: ---
Personagem do desafiante: Aiolos
Personagem do desafiado: ---
Prazo de postagem: 3, 5 ou 7 dias
Prazo máximo de duração: 30 ou 45 dias
Nick do desafiante: [AE] Sagitárius|Aiolos
Nick do desafiado: ---
Personagem do desafiante: Aiolos
Personagem do desafiado: ---
Prazo de postagem: 3, 5 ou 7 dias
Prazo máximo de duração: 30 ou 45 dias