Agora fiz certo
+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº552
Re: [Off:] Pride and Glory
Amanhã eu posto, Léo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº553
Vinny, tá lá. Era pra ter saído ontem só que o pc superestável resetou quando eu tava postando. Mas foi bom porque eu dei uma incrementada hoje ^^
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº554
Gostei do teu turno, Karasu.
Atualizei lá nosso jogo: Alberich vs Sorento.
Espero que alguém acompanhe.
Atualizei lá nosso jogo: Alberich vs Sorento.
Espero que alguém acompanhe.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº555
Teu turno também ficou muito legal, será um ótimo jogo n.n mas, eu tenho uma dúvida...
Quando falamos no MSN, não sabia que seria o momento em que a Hilda recebe o anel. É que já dei a entender que ela já estava controlada pelo Poseidon, embora não tivesse deixado claro. Acho que meio que errei nisso. x.x'
Anyway, se for isso mesmo, eu vou contornar de alguma forma :3
Quando falamos no MSN, não sabia que seria o momento em que a Hilda recebe o anel. É que já dei a entender que ela já estava controlada pelo Poseidon, embora não tivesse deixado claro. Acho que meio que errei nisso. x.x'
Anyway, se for isso mesmo, eu vou contornar de alguma forma :3
- Mensagem nº556
No teu primeiro turno não fica nada claro sobre isso né, Zé Bunda... x_x
Tem um lance lá do "será que o siegfried já sabe disso:"
Mas pode ser só ele saber sobre a intenção maligna do Alberich.
Tem um lance lá do "será que o siegfried já sabe disso:"
Mas pode ser só ele saber sobre a intenção maligna do Alberich.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº557
Entra no MSN. XD
Porra, eu vou dar um jeito de contornar isso.
EDIT: Então, djow x.x' eu deixei ele pouco claro justamente porque queria ir revelando as coisas e trabalhando ao longo do jogo, mas acho que só fodi. Aí, quando tu entrar no MSN, vou falar contigo o que pensei... e se pá vou mudar meu primeiro turno para deixar essas idéias de acordo. Beleza?
Porra, eu vou dar um jeito de contornar isso.
EDIT: Então, djow x.x' eu deixei ele pouco claro justamente porque queria ir revelando as coisas e trabalhando ao longo do jogo, mas acho que só fodi. Aí, quando tu entrar no MSN, vou falar contigo o que pensei... e se pá vou mudar meu primeiro turno para deixar essas idéias de acordo. Beleza?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº558
Eu estou acompanhando e até agora curtindo. Acho esse questionamento sobre Siegfried inteligentemente ambíguo apesar de ser acidental, dá para interpretar tanto como o guerreiro deus de Alpha sabendo sobre anel como sabendo sobre as ambições de Alberich.
Adoro esse tipo "ambíguo" de narração porque dá um suspense, parece que está lendo um livro: é bem mais intrigante dizer que chega um personagem misterioso e até o momento anônimo de repente do que narrar "Fulano se aproximou" sendo que Fulano nunca havia aparecido na história. Até tentei colocar isso na luta com o Vinny, mas só deu pra fazer até metade do 2º turno.
Adoro esse tipo "ambíguo" de narração porque dá um suspense, parece que está lendo um livro: é bem mais intrigante dizer que chega um personagem misterioso e até o momento anônimo de repente do que narrar "Fulano se aproximou" sendo que Fulano nunca havia aparecido na história. Até tentei colocar isso na luta com o Vinny, mas só deu pra fazer até metade do 2º turno.
- Mensagem nº559
Desculpa aí, Léo. Semana de provas e não consegui postar ontem. Mas hoje sai, até por que vai estourar o prazo. Quando chegar da facu eu posto.
Até.
Até.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº560
Bubi o turno ta postado meu chuchu, num sei se ficou meio OP mais eu não entendi muito bem o seu turno, até cheguei a entender, malz ae se ficou meio OP, mais tipo na duvida me manda uma MP e qq coisa eu corrijo que eu fiz o turno na correria na facul
- Mensagem nº561
Viny e Bubi, a página do jogo de vocês está completamente quebrada, na boa. Tá um caos para ler. x_x
Convidad- Convidado
- Mensagem nº562
voce fala quanto a alinhamento? tipo o bubi jogou uma imagem gigante la o que deu uma desalinhada geral ehuahauhauhau
mais o meu codigo e panz ta normal até testei ele antes de postar aqui
mais o meu codigo e panz ta normal até testei ele antes de postar aqui
Convidad- Convidado
- Mensagem nº563
É, acho que vou tirar a imagem, é desnecessariamente grande. Vinny, já já eu posto.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº564
Pessoal, malzaõ! Tentei endireitar o tópico e não deu. Sei lá o que houve. Chequei o código e tá tudo certo.
- Mensagem nº565
Fiz o turno no trampo e mandei para o outro e-mail e quando fui ver não tinha anexado. Rola um prazo até amanhã para eu postar? x.x
[AE] Gemini no Saga- Aspira
- Mensagem nº566
Tô pensando em desafiar alguém, acho que vou desafiar o Lama. HAUHEUHAUE Sabe como é, preciso de uma revanche e dessa vez prometo ir sem DORGAS na veia
- Mensagem nº567
Beleza, Lama, prazo esticado até amanhã.
- Mensagem nº568
Douple post para aviso:
Bubi e vinny, consegui ajeitar os códigos. Era uma tag de fechamento
a mais do que o necessário no post. Na verdade, é irrelevante usar div em um turno. õ_o Não muda a formatação em nada, na real.Bubi e vinny, consegui ajeitar os códigos. Era uma tag de fechamento
Crianças, os dois esquecem toda horar de tirar a sain. Editem seus turnos e tirem, ok? Turnos são sem assinatura, lembram?
Bubi, se tu quiser centralizar o turno, coloca tudo entre as tags
- Mensagem nº569
Bora lá, Edu. Nem me lembro quem ganhou da últiva vez...
Vlw, Luck!
Vlw, Luck!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº570
a div é por que o editor de HTML coloca automaticamente no layout, deixa tudo mais encaixadinho e mais bonitinho, acho que se for problema de tag deve ter sido do meu turno que eu fiz correndo a parte de codificação dele mesmo no editor tem coisa que só da pra fazer na mão heuahuahauahuahua
eu vou ver se consigo criar uma folha de css pros turnos pra facilitar minha vida *pessoa que segue a lei do menor esforço*
eu vou ver se consigo criar uma folha de css pros turnos pra facilitar minha vida *pessoa que segue a lei do menor esforço*
- Mensagem nº571
O erro não foi na tua não, Pançola, foi no do Bubi... eu consegui achar o erro e era num turno dele.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº572
Aí, cara... Muito bom o teu turno. Tua interpretação de Sorento está impecável. '-'
Vou tentar dar a volta por cima com o meu Alberich. Responderei hoje, com certeza
;*
Vou tentar dar a volta por cima com o meu Alberich. Responderei hoje, com certeza
;*
Convidad- Convidado
- Mensagem nº573
Tá realmente num nível altíssimo o jogo entre Alberich e Sorento. \o/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº574
To gostando do Alberich vs Sorento, incrível.
- Mensagem nº575
Valeu aew a quem está acompanhando o jogo.