+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
Convidad- Convidado
- Mensagem nº402
Re: [Off:] Pride and Glory
(nem vi que tinha comentado em lugar errado)
Aiolos, eu NÃO sei, mas o AFrodite uns dias atrás estava querendo jogar. Ele, inclusive, até me chamou, mas não pude aceitar por conta de tempo etc!
Dê uma procurada por ele! =D
Aiolos, eu NÃO sei, mas o AFrodite uns dias atrás estava querendo jogar. Ele, inclusive, até me chamou, mas não pude aceitar por conta de tempo etc!
Dê uma procurada por ele! =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº403
Isaak..
Eu postei lá o desafio! Vamos ver quem vai querer! Mais valeu ai!
Abrass
Eu postei lá o desafio! Vamos ver quem vai querer! Mais valeu ai!
Abrass
Convidad- Convidado
- Mensagem nº404
Porra, postei em cima da hora. Foi mal preto, não acontecerá de novo. Tá lá o turno de Rada, qualquer dúvida só falar. Narrei ambos a menos de um metro porque tu narrou 6 metros e com o avanço do Rada me dei a liberdade de narrar a proximidade e o espaço que ficou entre ambos.
@ Metallicus, aumenta a fonte do teu turno ou então tu perderá pontos de novo.
@ Yoshiki, calma mano, ainda temos tempo para desenvolver outras possibilidades. Antes de turnar queria falar contigo por msn, só para esclarecer uma dúvida. =D
@ Metallicus, aumenta a fonte do teu turno ou então tu perderá pontos de novo.
@ Yoshiki, calma mano, ainda temos tempo para desenvolver outras possibilidades. Antes de turnar queria falar contigo por msn, só para esclarecer uma dúvida. =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº405
Meu ultimo turno foi postado Nando, a luta já tava meio confusa, mesmo tendo ocorrido alguns absurdos do Saga ressuscitado por Hades vestir a gold cloth, e algumas leves fugidas do enredo foi um combate legal a lot, com o tempo talvez possamos ter um combate melhor
Convidad- Convidado
- Mensagem nº406
Velho, acho que nem avaliação vocês vão ter! Acho que para tal tem que cada um ter no mínimo 04 ações!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº407
eu resolvi encurtar para evitar fazer de a interpretação ficar mais confusa da proxima, mais mesmo assim se não der avaliação de boa
Convidad- Convidado
- Mensagem nº408
li de novo meu turno e encontrei uns par de erros de "portuga" =(
mas enfim =x
mas enfim =x
Convidad- Convidado
- Mensagem nº409
Sem problema, Binoshi. O interessante é não fazer algo combinadinho e ter que improvisar. (:
Anyway, só vou entrar no MSN depois do treino. Qualquer coisa deixa uma MP pra mim, djow.
Anyway, só vou entrar no MSN depois do treino. Qualquer coisa deixa uma MP pra mim, djow.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº410
Eu sei seu viadinho. HASIOEHUASIOEHAIOSE
É outra coisa, não relacionada ao nosso jogo mais que tem haver.
É outra coisa, não relacionada ao nosso jogo mais que tem haver.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº412
Malz o double post, mas... Chibi e Karasu, o topic de pedido de teste não é pra floodar. Só respondi lá as coisas pertinentes ao topic, mas já limpei tudo. Se vocês querem falar sobre sugestões de jogos, usem a chatbox, MSN, MP ou aqui mesmo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº413
Pois é...
Erro meu, mal ai..
Empolguei com a idéia do Karasu!
Não acontecerá denovo! X)
Erro meu, mal ai..
Empolguei com a idéia do Karasu!
Não acontecerá denovo! X)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº414
Acho bom! Caso contrário, eu corto fora tua piro... er.. ahn, esquece.
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº416
Gostaria de saber, como esta o julgamento do meu jogo com o Edu.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº417
Eu queria pedir pro Judge fechar minha luta contra o Hypnos para evitar W.O p/mim e pra ele
Shina de Cobra- Semi-flooder
- Mensagem nº418
Só para avisar...estarei postando no desafio contra o Pança sexta, oks
Convidad- Convidado
- Mensagem nº419
[AE] Garuda|Aiacos escreveu:Meu ultimo turno foi postado Nando, a luta já tava meio confusa, mesmo tendo ocorrido alguns absurdos do Saga ressuscitado por Hades vestir a gold cloth, e algumas leves fugidas do enredo foi um combate legal a lot, com o tempo talvez possamos ter um combate melhor
Tudo bem cara, creio que não vá ter julgamento mesmo por causa do curto numero de posts, no entanto uma coisa a se ressaltar, em momento algum eu disse que foi hades que reviveu Saga
D:
Bem pelo contrário, esta era a maior dúvida dele durante toda a inter, do "porque ele estar ali" =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº420
@Lama: O jogo foi encaminhado pra julgamento no dia 21, né? Tá dentro do prazo então: são 15 dias. Logo mais rola o julgamento.
@Vinny/Black: Desistiram mesmo do jogo? Anyway, tem que ver se tá no prazo de pedido de desistência ainda.
@Vinny/Nando: Vocês encerraram já o jogo de vocês? o_õ
@Vinny/Black: Desistiram mesmo do jogo? Anyway, tem que ver se tá no prazo de pedido de desistência ainda.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº421
[AE] Leo|Aiolia escreveu:@Lama: O jogo foi encaminhado pra julgamento no dia 21, né? Tá dentro do prazo então: são 15 dias. Logo mais rola o julgamento.
Sim. . . Aiacos foi . . . e não volta mais segundo o ultimo post dele D:
Parece que o vinny ta sem tempo em off ai é melhor encerrar do que dar WO neh D:
Podia abrir uma exceção para este caso ? D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº422
Postei metallicuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssss
Decidi por não gastar toda a fúria boladona do milo no primeiro turno. Boa leitura e bom jogo pra nós.
Decidi por não gastar toda a fúria boladona do milo no primeiro turno. Boa leitura e bom jogo pra nós.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº423
heim, só uma dúvida...
é que no fórum antigo eu tinha comprado o Isaak e o Aiacos, só que eu não usava os bottons, mas eu tinha eles comprados sim, o shin pode confirmar, aí queria saber se ainda vale, porque vi meu nominho no banco de dados sem nada. ;-;
é que no fórum antigo eu tinha comprado o Isaak e o Aiacos, só que eu não usava os bottons, mas eu tinha eles comprados sim, o shin pode confirmar, aí queria saber se ainda vale, porque vi meu nominho no banco de dados sem nada. ;-;
Convidad- Convidado
- Mensagem nº424
eu postei meu aviso para cancelar antes de estourar o prazo no caso dia 29 para evitar W.O, encerraria no caso hoje dia 30 estouraria, apenas pedi para trancar antes que estourasse o W.O coisa simples na luta contra o Black
Edit:
Agora quanto ao Nando nem Aiacos não volta mais
Edit:
Agora quanto ao Nando nem Aiacos não volta mais
Última edição por [AE] Garuda|Aiacos em Ter Mar 30, 2010 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº425
É verdade mesmo Fran, foi mal aí...Culpa minha, eu que não lembrei, mas tu tinha esses dois chars mesmo. Pode colocar o Bottom que iremos atualizar no banco de dados.