Não costuma ser, mas anda pra baixo esses dias. =/
+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº201
Re: [Off:] Pride and Glory
iauheioaheauioaheoa
Convidad- Convidado
- Mensagem nº202
André, a tendência é ele perder por WO e depois ser desnickado com base no Art. 1° da Regras de Desnicks. o.o
Convidad- Convidado
- Mensagem nº203
Yoshiki, se preocupe em defender meus meteoros destruidores de cus.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº204
postado.. como Jaoh descreveu o personagem ja meio detonado devido as lutas anteriores . então irei acompanhar o nivel da luta do que ele seguir. se priorizar uma interpretação tambem farei. se caso sair pra porrada acompanharei =)
turno noob pequeno mas ta la =)
turno noob pequeno mas ta la =)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº205
[AE] Hades escreveu:Nega ontem eu cheguei em casa e como cai na cama fiquei la dormindo até o dia seguinte. Posto sem falta, a não ser que queira conversar comigo antes =]
relaxa e goza mano qualquer duvida que for surgindo de algum post a gente combina pelo msn ou por MP fica melhor do que trazer pro off topic LoL
qq coisa me manda MP que é mais facil LoL
Convidad- Convidado
- Mensagem nº206
vamos ver como se dá nosso jogo, camus..
hoje de noite já envio minha ação xD
hoje de noite já envio minha ação xD
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº207
Pançola me cobrava posts quando eu tava doente e agora que estou sóbrio ele não posta. /vingança
Convidad- Convidado
- Mensagem nº208
Porra Yoshiki, teu turno ficou maneirão. ;_;
Vou tentar postar hoje ainda!
Vou tentar postar hoje ainda!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº211
Então posta logo pra gente agitar essa bagaça, Binoshi. :~
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº212
Tá sem modem ele. Só chega na segunda. Acho que ele não vai turnar fim de semana não.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº216
Editado: Eu e o nando combinamos pelo msn ele vai postar hoje
Convidad- Convidado
- Mensagem nº217
postado como todos ja viram,, mas qualquer problema com o turno só gritar
Convidad- Convidado
- Mensagem nº219
Btw, regras atualizadas. Dois artigos novos incluídos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº220
só para entenderrr. antes de fazer o proximo turno
na verdade tinha a intensão de usa o pó de diamante para defender a joelhada. mas considere como a armadura defendeu, ja que não expliquei exatamente .......
quando o a joelhada acerto a armadura.. vc pego a mão que seria o soco para segura no colarinho da armadura de aquario e lança camus junto com vc com a pressão do proprio pó de diamante.
na verdade tinha a intensão de usa o pó de diamante para defender a joelhada. mas considere como a armadura defendeu, ja que não expliquei exatamente .......
quando o a joelhada acerto a armadura.. vc pego a mão que seria o soco para segura no colarinho da armadura de aquario e lança camus junto com vc com a pressão do proprio pó de diamante.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº221
não, sequer teve joelhada. aliás, teve a intenção dela, mas tu contra-atacou 1º com o pó de diamante... se houve ou não joelhada não faz a mínima diferença já que meu soco foi 1º do que a joelhada
logo, se tu quis se defender apenas da joelhada com o pó de diamante - e pelo que eu entendi de sua ação - tu recebeu o meu soco, mas não sentiu nada como tu se refere em camus ser muito mais do que um golpe físico, algo assim - eu apenas aproveitei que minha mão estava próxima do seu rosto/pescoço para te segurar e te levar junto comigo.
não gosto de voar sozinho! rs..
logo, se tu quis se defender apenas da joelhada com o pó de diamante - e pelo que eu entendi de sua ação - tu recebeu o meu soco, mas não sentiu nada como tu se refere em camus ser muito mais do que um golpe físico, algo assim - eu apenas aproveitei que minha mão estava próxima do seu rosto/pescoço para te segurar e te levar junto comigo.
não gosto de voar sozinho! rs..
Shina de Cobra- Semi-flooder
- Mensagem nº222
Hypnos postei!!!...desculpa a demora....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº223
Paula, tem duas coisas que eu notei no teu turno:
1 - O próprio Hypnos saiu dos Campos Elíseos e foi para a sala do trono. Então nem precisa fazer o Minos ir para os Campos Elíseos.
2 - Como Minos conseguiria ir aos Campos Elíseos? Ele não tem a proteção de uma kamei ou sangue divino. Tanto é que ele morreu ao tentar fazê-lo. lol
Só umas observações pra rolar melhor o joguinho de vocês.
1 - O próprio Hypnos saiu dos Campos Elíseos e foi para a sala do trono. Então nem precisa fazer o Minos ir para os Campos Elíseos.
2 - Como Minos conseguiria ir aos Campos Elíseos? Ele não tem a proteção de uma kamei ou sangue divino. Tanto é que ele morreu ao tentar fazê-lo. lol
Só umas observações pra rolar melhor o joguinho de vocês.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº224
turno pequeno e bem sem graça. não peço desculpas pq é isso que vc ta querendo. assim fico com menos pontos na avaliação
tentei aproveita o fim de semana mesmo sem nenhuma criatividade =(
tentei aproveita o fim de semana mesmo sem nenhuma criatividade =(
Shina de Cobra- Semi-flooder
- Mensagem nº225
obrigada pelo toque ii