+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
Convidad- Convidado
- Mensagem nº351
Re: [Off:] Pride and Glory
Não esquenta mermão, eu to ligado nisso aí. Continue dando carrinhos no seu pai. HASEIOUAHSIOEHASIOEUASE
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº352
Faculdade voltou, aoshi, tá pica. uiMIAUSMAUISM Quando der eu turno, juro. Mas WO nunca. Até porque tu postou ontem só.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº353
Lógico que não dará WO, se você perder por WO eu viro vascaíno. /mentira ¬¬
Relaxa. =***
Sem pressa...
Relaxa. =***
Sem pressa...
- Mensagem nº354
Pow, Vitão, tava com vontade de ler seu jogo, mas a letrinha tá foda. uiabsayubsyuabs eu uso óculos e panz, tu sabe.
Se me permite uma única opinião, lá vai: poxa, velho, tenta dar uma aumentada na letra. auisnauinsians só isso mesmo. É foda ler. D:
Se me permite uma única opinião, lá vai: poxa, velho, tenta dar uma aumentada na letra. auisnauinsians só isso mesmo. É foda ler. D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº356
Peço desculpas à administração e ao Caronte, pois aceitei a luta pensando que poderia dar conta. Acabei me sobrecarregando e com uma nova proposta de trabalho fiquei totalmente desnorteado e sem condições para turnar aqui no fórum. Não gostaria simplesmente de deixar em branco, mas realmente está complicado. Espero poder voltar em breve já mais organizado e com tempo/criatividade para jogar com vocês.
Bom, é isso, mais uma vez peço desculpa aí pelo 'furo' e espero que entendam. =)
Bom, é isso, mais uma vez peço desculpa aí pelo 'furo' e espero que entendam. =)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº357
Vai pedir desistência, Magus? Se for o caso, tá dentro do prazo pra fazer o pedido. Se for o caso, tu não vai perder por WO e não vai perder coins, mas o Ricky vai ganhar as coins como se tivesse vencido por WO mais as coins relativas ao turno postado. (:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº358
Sim, não quero prejudicar ninguém. Então que o Ricky seja premiado pelo turno que postou.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº359
Pronto. GD e Banco de Dados atualizados. (:
Magus, se a parada estiver muito tensa aí, faz um pedido de ausência, cara. É pra isso que essas regras servem.
Magus, se a parada estiver muito tensa aí, faz um pedido de ausência, cara. É pra isso que essas regras servem.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº360
Que enredo para o nosso jogo tu vai querer Shura?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº361
Nando talvez eu demore uns 3 dias a mais para postar meu turno, eu to com uns problemas no teclado do meu note (que eh meu pc de casa tb LoL) tudo bem por você eu passar um pouco do prazo de W.O *digitando do trampo*
Convidad- Convidado
- Mensagem nº362
Aiacos abigo... vai rolar aquela luta? ;-; vamos? vamos!?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº363
Tem como esperar mais uns dois dias, que o teclado do meu note foi pro saco e eu to consertando to digitando no teclado virtual e eh meio tenso turnar no numerico
- Mensagem nº364
Caralho, é destruição de teclado em massa. O Guilherme tinha fodido o teclado dele semana passada. Ontem o Thanatos disse que o dele tava fodido.D: Revolução tecladista.
Btw. Shido vs Radamanthys atualizada, Aoshi.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº366
Galera...sei que é nada a ver eu vir aqui pular de pára quedas!
Mais posso jogar de Rada nessa Saga?
Já que o Aiolos morreu mesmo....
Mais posso jogar de Rada nessa Saga?
Já que o Aiolos morreu mesmo....
- Mensagem nº367
Pow, chibi, usou altas dorgas.
Aqui é a área dos duelos oficiais. A área da saga é no total adventure, cara.
Aqui é a área dos duelos oficiais. A área da saga é no total adventure, cara.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº368
Vixii...foi mal!
Deleta ai então, Luke! Fazendo um grande favor!
Valeu por ter me falado i_i'
Deleta ai então, Luke! Fazendo um grande favor!
Valeu por ter me falado i_i'
- Mensagem nº369
Relax, nem precisa deletar. Erros acontecem.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº370
Então, Isaak, eu tinha falado com o Yoshiki outro dia que quando eu pegasse o Shura, ia ser maneiro lutar contra teu Isaak e fazer um lance de Justiça X Justiça, saca. Eles meio que representam as mesmas coisas, cada um pro seu deus, aí acho que ia ficar iradinho.
Só não sei onde existiria abertura pra isso. Talvez Shura tivesse ficado vivo na saga das 12 Casas e ido até o templo submarino junto com outro Gold Saint, pq os de Bronze ainda estavam moribundos. Que tal?
Só não sei onde existiria abertura pra isso. Talvez Shura tivesse ficado vivo na saga das 12 Casas e ido até o templo submarino junto com outro Gold Saint, pq os de Bronze ainda estavam moribundos. Que tal?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº371
Aiolia tava PILHADAÇO pra ir pra Atlantis e botar pra foder, lembram? Você poderiam considerar duas coisas: 1) Shura ainda está vivo; 2) Aiolia poderia ter mandado um grande "foda-se" à ordem do Roshi e ter ido lutar junto com os abiguinhos de bronze; 3) O Shura iria junto, e tenho certeza que o Andy saberia bolar um porquê maneiro pra isso. (:
Que tal?
Que tal?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº372
[AE] Aries|Mu escreveu:Caralho, é destruição de teclado em massa. O Guilherme tinha fodido o teclado dele semana passada. Ontem o Thanatos disse que o dele tava fodido.D: Revolução tecladista.
Na verdade os periféricos hoje que são kd vz mais vagabundos
[AE] Scorpius|Milo escreveu:Pode crer. Espero na boa! o/
meu teclado ta funfando de noits eu posto o desáfio (agora só falta consertar a letra N .. LoL)
e pro nando eu começo o turn logo entre amanha e depois de amanha ta postado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº373
Então, por mim, fica bem legal assim.
Poderíamos dizer que os cavaleiros de bronze não conseguiram vencer os generais-marinas e os cavaleiros de ouro foram à terra de Poseidon para salvar Atena e afins...
Em todo caso, eu devo começar, não? Se sim, eu volto da faculdade à noite, às onze e meia mais ou menos e aí já vejo de fazer. Se não, eu fico à espera de seu turno!
Espero que tenhamos um bom jogo! ^^
Poderíamos dizer que os cavaleiros de bronze não conseguiram vencer os generais-marinas e os cavaleiros de ouro foram à terra de Poseidon para salvar Atena e afins...
Em todo caso, eu devo começar, não? Se sim, eu volto da faculdade à noite, às onze e meia mais ou menos e aí já vejo de fazer. Se não, eu fico à espera de seu turno!
Espero que tenhamos um bom jogo! ^^
Convidad- Convidado
- Mensagem nº374
Aiolia tá querendo uma desculpa pra participar, isso sim.
Tu começa então porque é o desafiante e eu não dou moleza pra ninguém, firme? Respondo logo mais.
Tu começa então porque é o desafiante e eu não dou moleza pra ninguém, firme? Respondo logo mais.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº375
Nem. Eu queria mesmo era jogar de Arie... digo... er...
Edit: Que bichona esse Aoshi. Apelou logo pro Aioros, hahaha!
Edit: Que bichona esse Aoshi. Apelou logo pro Aioros, hahaha!