por Convidad Seg Mar 15, 2010 6:12 am
Não quero me intrometer na briga e panz, mais sei lá acho que seria interessante uma informação sobre a técnica da verônica:
Na verdade os cadaveres nào conservam os poderes ou força que eles tinham enquanto vivos, eles são apenas zumbis escrotos tipo resident evil(com certa força sobre humana), a verônica usa isto contra o Tenma utilizando as crianças do orfanato como zumbis para ele morrer sem atacar ninguem
mais não são oponentes ameaçadores, são criaturas chatas e resistêntes mais em termos de combate são apenas zumbis, eles não tem nada haver com os cavaleiros renegados e panz, só vão ficar tentando atacar quem tiver na frente deles, vão agir de acordo com as vontades e os poderes da verônica (Algo que pode tornar o combate e a interpretação mais interessante, afinal seria legal ver o que os cavaleiros de ouro fariam diante daqueles que um dia foram companheiros e tinham seus corpos utilizados como marionetes
) LoL (Vide Lost Canvas
) .
Zumbi por definição: Não pensa, apenas obedece algo ou alguem, não tem alma, é um cadaver que foi ressuscitado por mágia ou algo do gênero
e realmente no naruto também tem um jutsu de invocação de cadáveres mais ele é bem mais elaborado que esta técnica da veronica