Eu não estou jogando por jogar...Até por que a Saga vai ter continuação.
[AE] Gemini|Kanon escreveu:Que meninas pra falar, pqp.
Primeiramente vou explicar alguns pontos relevantes:
Primeiro: As paradas de Hades ou CDO não tem nada haver com esta situação, isso porque eu quando criei o enredo deixei claro que os Deuses Olimpianos não tem autoridade ou poder no Olimpo em reinos de outros deuses, ou seja, Apollo não pode fazer o que quiser no Areópago, no mitologia diz que cada Deus tem seu "espaço" no monte Olimpo, o que fiz foi baseado nisso.
Sim, mais aquilo foi só um exemplo, sobre as armas, e não com a Saga.
Segundo: Artemis morreu, vamos supor então que sua influência sobre o templo da lua tenha sumido o que justifica a lança ter aparecido do nada lá, caso contrário não seria possível.
Eu ainda acho que dá...Um Deus pode "atacar" outro templo...Por que não ?
Terceiro: Notem que o penúltimo turno do Subaru ele faz o Mime "se armar" com a lançar e sumir. Oras, vocês falaram que a pessoa tinha que turnar a partir do final do turno adversário certo? Mime já havia sumido com a lança e levando em conta que ele atingiu o poder dos deuses até mesmo Ares não poderia mais trazer sua lança de volta uma vez que Mime não se encontrava mais no Templo da Lua já se encontrando em um lugar "protegido" digamos assim. Lembrando que o Mime age sob a aprovação de Zeus.
Essa parte não ficou bem explicita, que ele tinha pego a arma, estão todo mundo poder errar. Se Mime saiu de lá, ele foi pra onde? Pra uma outra dimensão? Então, é campo neutro, não acha? Se ele foi para o Aeropago, lá é protegido por Ares. Certo? Argumento bem vago esse, de está "protegido". Se ele já atingiu o patamar de um Deus, eu realmente não sei... Até por que pra mim, ele só estava com a proteção de Zeus, e acredito que ele não daria forças para um humano, se torna um Deus. O fato é que ele esta com a arma Ares que é um Deus, e este Deus chamou sua arma de volta. Como base, usei o lost canvas para chamar a lança, como expliquei ali(Fica claro que o Hades teletransporta a sua espada). Sendo assim, a arma sumiria da mão dele, braço... que seja, em um teletransporte. A outra dimensão que citei no turno deixa claro, que teletransporte em saint seiya, o corpo passa por uma outra dimensão.(Porém concordo que eu poderia especificar mais, só que não esperava isso). Como disse ao Subaru, eu só queria entender como, por que ficou realmente vago de mais, pra mim, e agora parece que o erro foi meu... Mas não é, foi apenas desentendimento. Não ligo de continuar do jeito que esta, por que ficou interessante, e vai ser legal jogar assim. Só quero que as coisas fiquem claras.
Quarto: Subaru falou comigo a respeito do turno, a idéia inicial era não deixar a lança ir até Ares. O que seria o mais provável de acontecer, no fim ele decidiu "deixar" a lança ir, no entanto, ele ir junto. Lembrando mais uma vez que Ares tem poder no Areópago, ele chamou sua lança e não explicou em ON como isso acontecia tendo em vista que o Subaru deixou explícito que o Mime havia pego a lança, tá certo que não está tão explícito assim HAHAHA. Mas é só ler direitinho que vai dar pra perceber (O nobre deus deixava sobre o chão pálido do templo da Lua a lança utilizada por Ares, banhada em sangue e morte. Mime era um profundo conhecedor das lendas e dos mitos clássicos e sabia a coisa certa a se fazer. Daquela forma, sem dizer uma palavra à divindade que o protegeu, sacrificando a própria eternidade, o Guerreiro Deus armou-se uma vez mais e seguiu seu caminho para a última batalha daquela guerra.) A parte do turno que evidencia isso.
Você concordou que o turno não está explicito. Isso seria bem simples de ser resolvido... Se meu turno, não tivesse sido validado... Me apresentarem argumentos que Ares não podia ter chamado a arma, se ele chamou, por que Mime foi junto ? Está é a questão. Era só ter falado comigo, que eu teria corrigido numa boa, a parte dele ter chamado a lança. No meu entendimento, dava para chamar, devido a arma ser dele e ele ter total influencia sobre ela... E pra mim, não ficou explicito que o Mime estava com ela, e ninguém reclamou... Ai nos colocaram nesta situação.
A questão em si é... Como Mime se teletransportaria junto a arma, se o foco é só a arma ?
(Beleza, não especifiquei, certo... Não imaginava que isso ia acontecer, um simples invocar de Arma de um Deus.)
Portanto, eu autorizei o Subaru a postar depois de todos os argumentos que ele me apresentou. Seguindo o enredo que eu criei/adaptei sobre o funcionamento e supostas "regras" no monte Olimpo, estas que cabem até mesmo a Zeus. (Prova disso é que os outros deuses agem sem pedir permissão a ninguém, certo?)
Isso esta perfeito e eu já sabia. No meu ver a arma estava no templo da Lua. Já que Mime a pegou, então pra mim, ele estava em um campo neutro, já que não estava especifica a localidade dele.
Para terminar, eu concordo em continuar o jogo numa boa, por que já esperava que o Mime fosse pra lá, então nem vai mudar muita coisa.
E quero também saber o real poder do Mime diante de Ares...Não precise ser em OFF, falarei com o Subaru. Mime atingiu o por de um Olimpiano? Apenas por ser protegido por Zeus ? É bom deixar claro, ai nada acontece e o jogo ocorre numa boa.
E seus bixas, antes do Suba postar, não custava nada me explicar o que ia acontecer... Assim, teríamos conversado e nada tinha acontecido. xDD
Acabou assunto. Aoshi, me responde isso no msn.
Aguardo o turno de Eclipse.