Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum

5 participantes

» OFF - Saga Oficial «

Convidad
    Convidado

» OFF - Saga Oficial « - Página 5 Empty Re: » OFF - Saga Oficial «

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 12:39 am

[AE] Benetnasch|Meem escreveu:

Se não fosse assim, não haveria necessidade de arremessá-la. Ela poderia simplesmente ter-se materializado no peito do Mime e já era.

O fato de arremessa-la, foi só para ter um ganho no jogo. Foi para dar o lance da duvida, de fazer Ares se mostrar fodão. Eu imaginei que Eolo entraria na frente do Mime, o lance que eu pensei era que um morreria... Aquilo foi para Ares mostrar sua força. O lance de materializar a arma do peito do Mime,não digo que seja impossível fazer, realmente não sabemos... Não faço por que já acho apelação de mais, e fica sem graça o jogo.

EU nem vou pedir Judge por causa disso, o Aoshi aparecendo a gente faz um acordo, e continua numa boa. xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 12:52 am

Assim, eu também não vejo necessidade. Não saí fazendo as paradas do nada, nem inventando coisa. Só usei as informações que eu tinha disponíveis, tanto pelo jogo quanto pelo Aoshi.

Nem tenho as contas de quantas vezes alguns personagens fizeram a mesma coisa no Anime ("teleportar"), e dada a condição do personagem, julguei possível. Um pouco fora do comum, mas aí é algo que prezo, principalmente em sagas. Estamos muito tempo presos nas mesmas histórias, nas mesmas lutas em toda história. Acho válido fugir do lugar-comum algumas vezes, desde que seja feito dentro das possibilidades e, principalmente, com criatividade.

Lembrando que "dificultar" a luta nem sempre é prejudicial. Muito pelo contrário, a ausência de criatividade e as lutas mecânicas é que são prejudiciais.
    Afrodite de Peixes
    Afrodite de Peixes
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por Afrodite de Peixes Qua Mar 10, 2010 10:22 am

[AE] Apollo escreveu:Postei de Marte. Vê lá Shin, qualquer coisa só falar.

O de Shura vou demorar um tanto ainda pra postar, estou completamente desanimado depois da ação grotesca do Rada. Sleep

Tô no mesmo barco que o Léo...

Estou até priorizando o P&G, mas acho que posto entre hoje e amanhã. -_-

Desistir, jamais! Hasta la victoria siempre...

\Che Guevara [?]
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 12:50 pm

Sinceramente, acho irrelevante a questão de "vontade da armadura" x "será que a lança faz parte da armadura". Poderíamos dizer que faz parte fazendo analogia à lança de Chrysaor ou ao arco-e-flecha de Sagitário, mas esse não é o ponto no qual quero chegar.

Ares é um Deus. Ponto. Não consigo imaginar um Deus que não consiga fazer "surgir do nada" sua arma. Hades faz isso com a espada, Athena faz isso com o báculo e não me lembro agora se Poseidon chega a fazer isso com seu tridente, mas caso não tenha aparecido... afirmo com certeza que poderia sim. E por que não o Ares?

Se Ares teletransportou sua arma ou a fez viajar por outra dimensão, isso é algo que o Vitão teria que ter trabalhado no seu turno. Como ela não saiu voando, acho improvável que o Mime consiga acompanhá-la por estar amarrado com suas cordas. Se for teletransporte, não creio que ele vá junto só por estar preso à lança; se for viagem intradimensional, talvez o Mime conseguisse ser "tragado" junto, mas dependeria também dele consegui-lo.

Bom, eu nem tô participando e tampouco acompanhando meeeesmo a saga. Vejo só uma coisa que outra, mas dei meu pitaco. Vocês é que devem resolver isso, gurizada. :~

PS: André, "o Aoshi disse que..." não é argumento. XD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 1:03 pm

Desde o momento em que as lutas da saga não sabem ser resolvidas em on e precisam ser resolvidas num tópico à parte, a opinião do Adm/'mestre'/'narrador'/'idealizador' da Saga é importante, do meu ponto de vista.

Não foi especificado como a lança vai até o Ares, porque esse detalhe era irrelevante. Apenas aproveitei a oportunidade.

Se for dar muita encheção de saco, deletem meu turno e façam o Mime ter morrido no lugar do Éolo. Não tenho mais saco, nem paciência nem disposição pra ficar argumentando babaquice por causa dessas porras. Qualquer coisa, estou no MSN de noite.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Qua Mar 10, 2010 1:05 pm

"PS: André, "o Aoshi disse que..." não é argumento. XD"

NESTA PARTE CONCORDO. Nem li o resto com atenção. Aoshi é noob e não entende nada. UIBASYUABYUSABYUSBA

E André, que stress, hein.

Como eu sempre digo: Saga sempre dá merda. BUIABSAYUBSA
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 1:07 pm

Ih relaxem. Será tudo resolvido e rápido...Até pq ainda tem o Eclipse para turnar, nem precisa ficar remoendo o assunto xDD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 1:15 pm

A única validade do "o Aoshi disse que..." é o que o Andy comentou depois: ele é o mestre da saga, não? Bom, aí já nem me meto mais.

Dei minhas opiniões tanto sobre validade como sobre invalidade da ação, mas tudo gira em torno de um "se". Anyway, resolvam isso por MP/MSN.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Qua Mar 10, 2010 1:18 pm

Mas as coisas da saga não podem ser resolvidas no MSN. O Off da Saga existe justamente para isso. Porque aí fica uma coisa de "disse não disse" e acaba tendo alguns conflitos desnecessários.

Gaguera, vamos acalmar os ânimos e chegar a uma decisão coerente que é o megó que a gente faz. Beijos do língua pguesa.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 1:24 pm

língua pgesa, HAHAHAHAHAHAHA.

Namorado da minha irmã fala assim. Bonzão. <3
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 1:31 pm

Nem falo assim, André! /dreaming

Pô, esqueci que é off da saga, Preto. HAHAHAHAH! Diz respeito a todo mundo que tá participando. :~
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 8:33 am

Que meninas pra falar, pqp.

Primeiramente vou explicar alguns pontos relevantes:

Primeiro: As paradas de Hades ou CDO não tem nada haver com esta situação, isso porque eu quando criei o enredo deixei claro que os Deuses Olimpianos não tem autoridade ou poder no Olimpo em reinos de outros deuses, ou seja, Apollo não pode fazer o que quiser no Areópago, no mitologia diz que cada Deus tem seu "espaço" no monte Olimpo, o que fiz foi baseado nisso.

Segundo: Artemis morreu, vamos supor então que sua influência sobre o templo da lua tenha sumido o que justifica a lança ter aparecido do nada lá, caso contrário não seria possível.

Terceiro: Notem que o penúltimo turno do Subaru ele faz o Mime "se armar" com a lançar e sumir. Oras, vocês falaram que a pessoa tinha que turnar a partir do final do turno adversário certo? Mime já havia sumido com a lança e levando em conta que ele atingiu o poder dos deuses até mesmo Ares não poderia mais trazer sua lança de volta uma vez que Mime não se encontrava mais no Templo da Lua já se encontrando em um lugar "protegido" digamos assim. Lembrando que o Mime age sob a aprovação de Zeus.

Quarto: Subaru falou comigo a respeito do turno, a idéia inicial era não deixar a lança ir até Ares. O que seria o mais provável de acontecer, no fim ele decidiu "deixar" a lança ir, no entanto, ele ir junto. Lembrando mais uma vez que Ares tem poder no Areópago, ele chamou sua lança e não explicou em ON como isso acontecia tendo em vista que o Subaru deixou explícito que o Mime havia pego a lança, tá certo que não está tão explícito assim HAHAHA. Mas é só ler direitinho que vai dar pra perceber (O nobre deus deixava sobre o chão pálido do templo da Lua a lança utilizada por Ares, banhada em sangue e morte. Mime era um profundo conhecedor das lendas e dos mitos clássicos e sabia a coisa certa a se fazer. Daquela forma, sem dizer uma palavra à divindade que o protegeu, sacrificando a própria eternidade, o Guerreiro Deus armou-se uma vez mais e seguiu seu caminho para a última batalha daquela guerra.) A parte do turno que evidencia isso.

Portanto, eu autorizei o Subaru a postar depois de todos os argumentos que ele me apresentou. Seguindo o enredo que eu criei/adaptei sobre o funcionamento e supostas "regras" no monte Olimpo, estas que cabem até mesmo a Zeus. (Prova disso é que os outros deuses agem sem pedir permissão a ninguém, certo?)

Qualquer dúvida é só falar.
    [AE] Gemini no Saga
    [AE] Gemini no Saga
    Aspira
    Aspira

Nenhuma advertência.

Mensagem por [AE] Gemini no Saga Qui Mar 11, 2010 10:07 am

Agora há um presentante de cada um dos deuses na casinha do Ares.

-Solaris servo de Apollo

-Mime filho de Asgard servo de Odin

-Máscara da Morte sernhor de si mesmo? HAUHEUHAU servo de Athena
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 11:08 am

Na moral, Radamanthys usufruindo da técnica da Verônica para se camuflar e evitar o ataque?

Eu deveria pedir uma análise dos mestres para essa incoerência de interpretação.

Sem contar que eu cheguei com o Shura porque estava Rada e Verônica x Afrodite, chamei o Rada na xinxa, disse tanto em ON quanto em OFF para deixarmos Veronica e Afrodite sozinhos, espectros como Rada não lutam em duplas. Mas aí começaram a sequência de erros, primeiro Rada postando na frente dos outros insistindo em atacar o Afrodite pela segunda vez. Depois disso ele fez um terceiro turno se aproveitando da Veronica (Como se trabalhassem em equipe <3) e atingiu o Afrodite de novo? Eu chamo o Rada pra fazer um jogo limpo e ele continua atacando o Afrodite?

Não é homem para encarar o Shura e deixar o Afrodite de lado? Um verdadeiro Rada ia ficar puto pelo Shura ter vindo metendo Excalibur, ele iria querer esfolar o Shura e nem ia mais ligar pro Afrodite.

Assim fica difícil...

Primeiro fizeram Minos, Aiacos, Wimber e Violate x Aioria e Aioros (O que já é bem incoerente devido a personalidade de alguns espectros em questão) e agora isso. Fica difícil aceitar tudo numa boa como eu fiz desde o começo da Saga.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Qui Mar 11, 2010 11:32 am

Nem li esta parte do jogo ao qual o Apollo se refere, mas ele fez um discurso muito lúcido.

Eu penso a mesma coisa. Enquanto nego insistir em porradaria e combate e esquecer de interpretar, as confusões, principalmente em sagas, continuarão ocorrendo, porque as pessoas acham que ver seu personagem morrer é algo de muito ruim e vai lhes tirar algum mérito. É claro que vai ter gente para dizer que não; mas falando sério e fazendo uma análise séria é sim.

Até porque em uma saga, o bom senso deve prevalecer mais do que num desafio, já que é um jogo que engloba muita gente. É necessária a consciência de que alguns personagens TÊM de morrer mesmo por não serem fulcrais ao andamento da coisa e que estão ali muito mais como um background do jogo em si do que como protagonistas.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 11:56 am

Acho mais é que a galera tá jogando por jogar só pra acabar a saga.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 12:33 pm

O que é feião. Logico que existe a consciencia de que a saga tá nas últimas, mas não é desculpa pra sair fazendo certas coisas.

O Mime, agora que fez o que tinha que fazer, provavelmente vai tomar uns tabefes do Ares e ficar na dele. Não vejo mais nada pra ele na Saga, e já foi muito além do que eu tinha planejado inicialmente, so...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 12:53 pm

Eu não estou jogando por jogar...Até por que a Saga vai ter continuação.

[AE] Gemini|Kanon escreveu:Que meninas pra falar, pqp.

Primeiramente vou explicar alguns pontos relevantes:

Primeiro: As paradas de Hades ou CDO não tem nada haver com esta situação, isso porque eu quando criei o enredo deixei claro que os Deuses Olimpianos não tem autoridade ou poder no Olimpo em reinos de outros deuses, ou seja, Apollo não pode fazer o que quiser no Areópago, no mitologia diz que cada Deus tem seu "espaço" no monte Olimpo, o que fiz foi baseado nisso.

Sim, mais aquilo foi só um exemplo, sobre as armas, e não com a Saga.

Segundo: Artemis morreu, vamos supor então que sua influência sobre o templo da lua tenha sumido o que justifica a lança ter aparecido do nada lá, caso contrário não seria possível.

Eu ainda acho que dá...Um Deus pode "atacar" outro templo...Por que não ?

Terceiro: Notem que o penúltimo turno do Subaru ele faz o Mime "se armar" com a lançar e sumir. Oras, vocês falaram que a pessoa tinha que turnar a partir do final do turno adversário certo? Mime já havia sumido com a lança e levando em conta que ele atingiu o poder dos deuses até mesmo Ares não poderia mais trazer sua lança de volta uma vez que Mime não se encontrava mais no Templo da Lua já se encontrando em um lugar "protegido" digamos assim. Lembrando que o Mime age sob a aprovação de Zeus.

Essa parte não ficou bem explicita, que ele tinha pego a arma, estão todo mundo poder errar. Se Mime saiu de lá, ele foi pra onde? Pra uma outra dimensão? Então, é campo neutro, não acha? Se ele foi para o Aeropago, lá é protegido por Ares. Certo? Argumento bem vago esse, de está "protegido". Se ele já atingiu o patamar de um Deus, eu realmente não sei... Até por que pra mim, ele só estava com a proteção de Zeus, e acredito que ele não daria forças para um humano, se torna um Deus. O fato é que ele esta com a arma Ares que é um Deus, e este Deus chamou sua arma de volta. Como base, usei o lost canvas para chamar a lança, como expliquei ali(Fica claro que o Hades teletransporta a sua espada). Sendo assim, a arma sumiria da mão dele, braço... que seja, em um teletransporte. A outra dimensão que citei no turno deixa claro, que teletransporte em saint seiya, o corpo passa por uma outra dimensão.(Porém concordo que eu poderia especificar mais, só que não esperava isso). Como disse ao Subaru, eu só queria entender como, por que ficou realmente vago de mais, pra mim, e agora parece que o erro foi meu... Mas não é, foi apenas desentendimento. Não ligo de continuar do jeito que esta, por que ficou interessante, e vai ser legal jogar assim. Só quero que as coisas fiquem claras.

Quarto: Subaru falou comigo a respeito do turno, a idéia inicial era não deixar a lança ir até Ares. O que seria o mais provável de acontecer, no fim ele decidiu "deixar" a lança ir, no entanto, ele ir junto. Lembrando mais uma vez que Ares tem poder no Areópago, ele chamou sua lança e não explicou em ON como isso acontecia tendo em vista que o Subaru deixou explícito que o Mime havia pego a lança, tá certo que não está tão explícito assim HAHAHA. Mas é só ler direitinho que vai dar pra perceber (O nobre deus deixava sobre o chão pálido do templo da Lua a lança utilizada por Ares, banhada em sangue e morte. Mime era um profundo conhecedor das lendas e dos mitos clássicos e sabia a coisa certa a se fazer. Daquela forma, sem dizer uma palavra à divindade que o protegeu, sacrificando a própria eternidade, o Guerreiro Deus armou-se uma vez mais e seguiu seu caminho para a última batalha daquela guerra.) A parte do turno que evidencia isso.

Você concordou que o turno não está explicito. Isso seria bem simples de ser resolvido... Se meu turno, não tivesse sido validado... Me apresentarem argumentos que Ares não podia ter chamado a arma, se ele chamou, por que Mime foi junto ? Está é a questão. Era só ter falado comigo, que eu teria corrigido numa boa, a parte dele ter chamado a lança. No meu entendimento, dava para chamar, devido a arma ser dele e ele ter total influencia sobre ela... E pra mim, não ficou explicito que o Mime estava com ela, e ninguém reclamou... Ai nos colocaram nesta situação.

A questão em si é... Como Mime se teletransportaria junto a arma, se o foco é só a arma ?

(Beleza, não especifiquei, certo... Não imaginava que isso ia acontecer, um simples invocar de Arma de um Deus.)

Portanto, eu autorizei o Subaru a postar depois de todos os argumentos que ele me apresentou. Seguindo o enredo que eu criei/adaptei sobre o funcionamento e supostas "regras" no monte Olimpo, estas que cabem até mesmo a Zeus. (Prova disso é que os outros deuses agem sem pedir permissão a ninguém, certo?)

Isso esta perfeito e eu já sabia. No meu ver a arma estava no templo da Lua. Já que Mime a pegou, então pra mim, ele estava em um campo neutro, já que não estava especifica a localidade dele.
    Para terminar, eu concordo em continuar o jogo numa boa, por que já esperava que o Mime fosse pra lá, então nem vai mudar muita coisa.
    E quero também saber o real poder do Mime diante de Ares...Não precise ser em OFF, falarei com o Subaru. Mime atingiu o por de um Olimpiano? Apenas por ser protegido por Zeus ? É bom deixar claro, ai nada acontece e o jogo ocorre numa boa.

E seus bixas, antes do Suba postar, não custava nada me explicar o que ia acontecer... Assim, teríamos conversado e nada tinha acontecido. xDD

Acabou assunto. Aoshi, me responde isso no msn.

Aguardo o turno de Eclipse.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 1:03 pm

Quanto a reclamação do Léo, eu acho que ele está corretíssimo. E se pedir o Judge, com certeza terá ganho de causa.
    Eu li todo o embate de Afrodite x Radamanthys e Veronica, e prossegui com o surgimento de Shura. E há alguns fatos mencionáveis.
    Primeiramente há a URGENTE necessidade de se discriminar que nunca, jamais, de modo algum, em realidade deturpada alguma, o Radamanthys aceitaria ajuda de um espectro subordinado e se esconderia no golpe deste para assim atacar. Isso é um erro absurdo. Demonstra o pleno desconhecimento das características mais básicas do personagem. É uma pena.
    Em segundo, Verônica não é a mãe-natureza. Ela tem restrições para gerar os "fantoches" cadáveres. Eu não me prontifico como um player de Veronica de Nasu justamente por não conhecê-la minuciosamente. Mas darei minha opinião embasado no mangá Lost Canvas #56 a #64 que acabei de reler neste momento.
    Na verdade, não sei como é o funcionamento desta manipulação de cadáveres. Mas vamos esmiuçar essa técnica ponto-a-ponto de maneira que fique explícita para o conhecimento de todos.
    É, de início, uma técnica onde cadáveres são "reanimados" ao bel-prazer da cosmoenergia da espectro. No entanto, não são simplesmente cadáveres e sim corpos putréfos resguardados com a alma do sujeito morto. Assim, há uma grande diferença.
    Para que a Verônica possa incorporar esta alma, primeiramente, ela obrigatóriamente tem de possuir um cosmos superior à esta. Neste caso, está eliminada a possibilidade de ressurgirem Aldebaran, Dohko e Mu.
    Em segunda hipótese, ela teria de ter assassinado estas pessoas. Mais uma vez se elimina a possibilidade.
    Em terceira hipótese, Hades ou qualquer espectro a mando deste, tê-los derrotados. Eliminado.
    Em quarta hipótese, Verônica ter o contato com os corpos em decomposição. Eliminado.

Portanto, a não ser que haja algum fator incisivo para o discernimento deste golpe, a possibilidade destes "vultos" ressurgirem é nula.

E mais uma coisa... Radamanthys não pode se ocultar no pântano para assim atacar justamente pelo fato de que Shura e Afrodite estão na velocidade da luz, e Radamanthys está baqueado pela Excalibur de antes. E mais um pequeníssimo fato... A Verônica não atinge a velocidade da luz, e portanto, o sétimo sentido. Assim, não há meios do pólen e das rosas de Afrodite ou da Excalibur de Shura errarem nem Radamanthys nem muito menos Verônica que está em um patamar muito abaixo desses três.
    Eu não estou participando do embate. Mas passei por situação similar há pouco, e é chatíssimo. Portanto estou passando tudo no preto-e-branco para ficarem numa boa aí.
    E aposto que o Judge dirá a mesma coisa que eu, se houver a insistência.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 1:06 pm

" Eu ainda acho que dá...Um Deus pode "atacar" outro templo...Por que não ? "

Porque é uma regra que eu criei desde o começo da Saga.

"Você concordou que o turno não está explicito. Isso seria bem simples de ser resolvido... Se meu turno, não tivesse sido validado..."

Não está explícito, mas está no turno...É só questão de entender mesmo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 1:30 pm

O lance do Ares já tá resolvido, foi só falta de comunicação mesmo. Agora todos já estão satisfeitos. XD
    Afrodite de Peixes
    Afrodite de Peixes
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por Afrodite de Peixes Qui Mar 11, 2010 1:44 pm

Concordo com todos que opinaram, principalmente o Areks que "quebrou" ambos, com sua explicação. Vlw, viadinho.

Mu, Dohko e Aldebaran? Tsc.

Nando e Paula levando pro lado pessoal e querendo vencer a qualquer custo, não vou me rebaixar e nem apelar também.

Fica pro Judge essa pica ae.

Depois do veredito eu posto. rs
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Qui Mar 11, 2010 1:48 pm

Iah, Yoshiki se fodeu. Terá que ler os turnos para opinar. BAIUSAYUBSYUABUSA
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 2:06 pm

Nessa caso eu resolvo também. » OFF - Saga Oficial « - Página 5 859993

Sou mestre master da Saga. [?]
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 3:41 pm

Vou ler e opinar porra nenhuma, hahaha. Judge tem como função julgar os desafios do Pride & Glory; quem cuida da saga é o mestre da saga, oras! » OFF - Saga Oficial « - Página 5 980382

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 8:05 am