5 participantes
» OFF - Saga Oficial «
Convidad- Convidado
- Mensagem nº251
Re: » OFF - Saga Oficial «
Tem que ver com o calhorda do Aoshi (que tá sumido ¬¬), porque o Chibi também tinha pedido pra assumir o Rada se tivesse a oportunidade.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº252
u.u Sai fora, eu pedi o Rada primeiro!
Posso usar o Rada?
Posso usar o Rada?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº253
Conforme o Vitão me disse no MSN, os jogos em andamento são:
Ares (Vitor) x Seiya (Aoshi) & Mime (Subaru);
Marte (Leonardo) x Deathmask (Edu) & Ikki (Shin);
Shura (Subaru) x Radamanthys (Nando);
Aphrodite (Lama) x Verônica (Paula).
Ares (Vitor) x Seiya (Aoshi) & Mime (Subaru);
Marte (Leonardo) x Deathmask (Edu) & Ikki (Shin);
Shura (Subaru) x Radamanthys (Nando);
Aphrodite (Lama) x Verônica (Paula).
O Nando e Paula saíram do fórum e o Léo tá ausente. Não vamos mais esperar: precisamos de gente pra pegar o Marte, o Radamanthys e a Verônica. Interessados, por favor, manifestem-se! Quem tá devendo turno, que turne logo para não continuar travando os demais!
Ruínas de Asgard: Vez do Leo (Marte);
Aerópago: Vez do Subaru (Mime);
O Último Confronto: Vez do Lama (Aphrodite) e vez do Subaru (Shura).
Aerópago: Vez do Subaru (Mime);
O Último Confronto: Vez do Lama (Aphrodite) e vez do Subaru (Shura).
Última edição por [AE] Leo|Aiolia em Qua Abr 28, 2010 12:03 am, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº254
Senti firmeza agora em ti, gaúcho viadinho!
Quero o Radamanthys...
Se precisar de ajuda para pegar outro...eu topo também! Mas não vou me manifestar pq sei que existem membros jogando com eles! Se até semana que vem eles não se manifestarem, eu assumo! Mas...tem um problema! Dia 16 a 14 de Maio eu estarei viajando! 1 semana em off MESMO! Concordam com isso? Beijos
Quero o Radamanthys...
Se precisar de ajuda para pegar outro...eu topo também! Mas não vou me manifestar pq sei que existem membros jogando com eles! Se até semana que vem eles não se manifestarem, eu assumo! Mas...tem um problema! Dia 16 a 14 de Maio eu estarei viajando! 1 semana em off MESMO! Concordam com isso? Beijos
Convidad- Convidado
- Mensagem nº255
Cara, eu nem estou participando da saga. Quando eu cheguei, ela já estava em andamento e eu deixei o Aiolia com o player antigo mesmo, que havia mudado de nick mas estava jogando com ele aqui.
Eu não assumo nenhum char justamente porque não acompanhei nada da saga, não sei pelo que os chars já passaram nem nada. Além do mais, tô com várias ocupações (e ainda tô ativo aqui dentro!).
O mestre da saga é o Aoshi, então deixei que ele cuidasse de tudo mesmo: organizar, cobrar o pessoal e tal. Mas ele tá sumido e ninguém mais toma nenhuma atitude pra colocar a parada em frente, só esperam as coisas simplesmente acontecerem.
O Andy disse que ia turnar de Mime logo. De qualquer jeito, precisamos de um substituto para o Seiya, já que faz parte da mesma luta.
Já que o Nando saiu do fórum e tu vai assumir o Radamanthys, Chibi, então já pode turnar que tá na tua vez. Ficar uma semana fora é normal, mas ficar mais de mês fora (e em alguns casos sem nem explicar!) é tenso. Sei lá, o Vinny também queria o Rada, então conversem vocês dois aí. Eu, pessoalmente, prefiro entregar o Rada pro Chibi porque ele jogou pouco aqui dentro, né? Enquanto o Vinny teve vários jogos e panz. Mas acho melhor que vocês dois conversem e decidam.
Léo tá ausente. Tomou ferro nas provas e vai ter que recuperar, e talvez fique um mês off. Então acho melhor tocar sem ele mesmo e alguém pegar o char dele nesse período.
A Paula também saiu do fórum. É a vez do Lama, mas alguém tem que pegar o char dela pra dar seqüência ao jogo. Eu peço ao Lama que poste logo, mesmo que ainda não apareça substituto, porque é mais difícil surgir um substituto quando o jogo tá parado: se já tiver turno de Aphrodite, fica mais fácil pra alguém decidir assumir a Verônica. Anyway, se ninguém pegar esse char em 3 dias a contar do turno do Lama, podem considerar a Verônica como morta - e aí o Aphrodite seguiria em frente.
Eu não assumo nenhum char justamente porque não acompanhei nada da saga, não sei pelo que os chars já passaram nem nada. Além do mais, tô com várias ocupações (e ainda tô ativo aqui dentro!).
O mestre da saga é o Aoshi, então deixei que ele cuidasse de tudo mesmo: organizar, cobrar o pessoal e tal. Mas ele tá sumido e ninguém mais toma nenhuma atitude pra colocar a parada em frente, só esperam as coisas simplesmente acontecerem.
O Andy disse que ia turnar de Mime logo. De qualquer jeito, precisamos de um substituto para o Seiya, já que faz parte da mesma luta.
Já que o Nando saiu do fórum e tu vai assumir o Radamanthys, Chibi, então já pode turnar que tá na tua vez. Ficar uma semana fora é normal, mas ficar mais de mês fora (e em alguns casos sem nem explicar!) é tenso. Sei lá, o Vinny também queria o Rada, então conversem vocês dois aí. Eu, pessoalmente, prefiro entregar o Rada pro Chibi porque ele jogou pouco aqui dentro, né? Enquanto o Vinny teve vários jogos e panz. Mas acho melhor que vocês dois conversem e decidam.
Léo tá ausente. Tomou ferro nas provas e vai ter que recuperar, e talvez fique um mês off. Então acho melhor tocar sem ele mesmo e alguém pegar o char dele nesse período.
A Paula também saiu do fórum. É a vez do Lama, mas alguém tem que pegar o char dela pra dar seqüência ao jogo. Eu peço ao Lama que poste logo, mesmo que ainda não apareça substituto, porque é mais difícil surgir um substituto quando o jogo tá parado: se já tiver turno de Aphrodite, fica mais fácil pra alguém decidir assumir a Verônica. Anyway, se ninguém pegar esse char em 3 dias a contar do turno do Lama, podem considerar a Verônica como morta - e aí o Aphrodite seguiria em frente.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº256
Falei com o Aiacos...Vou assumir o Rada!
Posto meu turno essa semana ainda!
Posto meu turno essa semana ainda!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº257
Shin já postou. Alguém aí tem como assumir o Marte? (:
Chibi, tenta postar pra ontem, cara! D:
Chibi, tenta postar pra ontem, cara! D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº258
Então Yoshiki...daqui a pouco eu to voltando pra cidade da Facul...quando eu chegar lá eu já começo o turno! E amanha ou terça já posto, beleza?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº260
Voltei crianças...
Vamo trabalhar e botar essa porra pra andar.
Vamo trabalhar e botar essa porra pra andar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº261
Só que desta vez eu vou ficar em cima, Aoshi.
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº262
Hm. Interessante.
Não deu pra turnar durante esses dias, por causa do trampo.
Bom, amanhã sai o meu turno entonces.
Dessa vez vai. uu
Não deu pra turnar durante esses dias, por causa do trampo.
Bom, amanhã sai o meu turno entonces.
Dessa vez vai. uu
Convidad- Convidado
- Mensagem nº263
Se quiserem eu posso assumir o Shura, se não houver problemas, eu to acompanhando a saga desde o forum antigo e e fui a primeira vitima do Shura
Convidad- Convidado
- Mensagem nº265
O Subaru(Shura oficial) tá de Shura..
Falando nisso...preciso falar com ele antes de turnar, mas não acho ele online!
Falando nisso...preciso falar com ele antes de turnar, mas não acho ele online!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº266
Postei de Popo e estou esperando o desenrolar das coisas no Areópago.
Seria legal se alguém fizesse Zeus e aí eu poderia interagir ;/
Seria legal se alguém fizesse Zeus e aí eu poderia interagir ;/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº267
Posso fazer Zeus, só preciso das coordenadas o_o
Convidad- Convidado
- Mensagem nº268
Vitao...o Aiolos morreu mesmo neh? ;_;
Turno postado...Mal se ele foi ruim, to cheio de afazares da faculdade...e fiz ele meio sem "tesão" mesmo!
Turno postado...Mal se ele foi ruim, to cheio de afazares da faculdade...e fiz ele meio sem "tesão" mesmo!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº269
Se vc conseguir livrar ele daquela situação lá...Eu não conseguir bolar nada... Não fiz o turno de morte, pq vc disse q ia tentar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº270
Suba tá com Shura e Mime, agora é esperar ele postar...
Ele tinha postando que tava de volta, não sei o que aconteceu...
Assim que ele responder, turnarei com o Seiya.
Ele tinha postando que tava de volta, não sei o que aconteceu...
Assim que ele responder, turnarei com o Seiya.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº271
calma, cocota. tenho meus afazeres, também.
Turno de Mime sendo providenciado.
Turno de Mime sendo providenciado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº272
Mime tá igual um camelô... Ele tem de tudo usahauha xDD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº274
Você nem imagina onde foi parar a lira. Não, mas falando sério, a galera pediu pra terminar logo e como eu fiquei muito tempo afastado, fui logo pros finalmentes que o Aoshi tinha planejado. Api podemos ir po que quer que venha depois e eu faço um turno bonito com o Mime caído no chão depois que vocês dois saírem na porrada.
Valeu o empréstimo, Gui.
Valeu o empréstimo, Gui.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº275
Anytime, brother. ;*
Bora acabar logo essa saga pra gente pode meter uns negócios novos no fórum. (:
Bora acabar logo essa saga pra gente pode meter uns negócios novos no fórum. (: