5 participantes
» OFF - Saga Oficial «
Convidad- Convidado
- Mensagem nº151
Re: » OFF - Saga Oficial «
O Aiolos....Ainda tenho que turnar com ele ;-;, estou esperando o Niobe.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº152
se eu soubesse bicava de shiryu para vingar as mortes dos cdo . SE EU SOUBESSE ja tentei bica de aioria antes do ultimo que bico e passei vergonha....
melhor ficar de espectador e acredita na vitoria dos cavaleiros de athena '-'
melhor ficar de espectador e acredita na vitoria dos cavaleiros de athena '-'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº153
Eu tava achando estranho o Dohko morrer, mas agora tá explicado, Aoshi. Ele deixou o GPS em casa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº154
Ele morreu de Dohko porque ele era Saga no AE.
LOL
E foi combinada a morte do Dohko. i__i
Se não ele matava o Deus. ii
LOL
E foi combinada a morte do Dohko. i__i
Se não ele matava o Deus. ii
Convidad- Convidado
- Mensagem nº155
Pô, quando eu tiver paciência... vou ler. Quero saber como eles morreram! D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº156
e por que ele não poderia ter matado o deus? o.ô
Convidad- Convidado
- Mensagem nº157
Isso que eu to falando...
Com as armas de libra ele seria capaz de matar o Deimos.
Segundo o Hipermito os cdos usaram estas armas para derrotar os berseks de Ares.
Só que no contexto a vingança dos berseks seria primeiramente eliminando o portador das armas de libra.
Com as armas de libra ele seria capaz de matar o Deimos.
Segundo o Hipermito os cdos usaram estas armas para derrotar os berseks de Ares.
Só que no contexto a vingança dos berseks seria primeiramente eliminando o portador das armas de libra.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº158
O fato de eles serem capazes de matá-los usando as armas é uma coisa; os players conseguir realizar essa façanha on-game é outra. Acho que não deveria ter esse lance em off, com a morte do Dohko ser obrigatória. Anyway, ainda estou perplexo com a morte de tantos golds! D:
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº159
Bem... O Vitor já poderia turnar mesmo na minha frente, uma vez que ele não vai impedir a explosão, eu só iriei fazer um turno de morte e panz.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº160
Não é que foi combinado, é que o Deimos chegou pra cima do Dohko e o Rafa no msn disse que deixaria o Dohko morrer. D: (Ele tinha acabado de mudar pro Saga. =/)
Depois disso os CdOs enfrentaram vários deuses e na maioria das vezes venceram...Só que tem aquela também...Alguns cdos foram mal utilizados. x__x
Depois disso os CdOs enfrentaram vários deuses e na maioria das vezes venceram...Só que tem aquela também...Alguns cdos foram mal utilizados. x__x
Convidad- Convidado
- Mensagem nº161
mas dohko não poderia usar as armas u.u. só quando todos cdo tb poderem, ele na verdade tem o dever de julgar a necessidade de usar a arma cdo incluindo ele
mas é eu sei que ele usa sem nenhum cdo saber '-'
mas da nada. vo criar uma espada e um escudo de gelo e vira gladiador, Camus não pode.. mas ta ai uma ideia pra quem joga com hyoga, isak =x
mas é eu sei que ele usa sem nenhum cdo saber '-'
mas da nada. vo criar uma espada e um escudo de gelo e vira gladiador, Camus não pode.. mas ta ai uma ideia pra quem joga com hyoga, isak =x
Última edição por [AE] Aquarius|Camus em Seg Mar 15, 2010 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº162
Nada a ver, Metallicus. Em Lost Canvas, ele usou as espadas sozinho. As armas só são permitidas por Athena em momentos críticos, e ele têm permissão para julgar quando é necessário fazer uso delas. Afinal, ele é a "balança".
Bom, tô indo pro trampo. Até mais, negros. (:
Bom, tô indo pro trampo. Até mais, negros. (:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº163
aff.. que mancada matar o pobre do dohko só porque trocou de personagem do fórum! pobre velinho ç.ç
Convidad- Convidado
- Mensagem nº164
por isso só em momentos criticos, é se bem que luta com um Deus ja é bem critico.......era só ter trancado o personagem e o player ter a bom senso do novo player jogar sem as armas ou escolher um momento perfeito pra usar.
obs: como Aioria falo uma coisa é a historia do saint seiya, outra coisa é jogar on
acredito que AE tem força de um Deus, pelo menos se fosse na historia e no on aqui apollo soprou [ exagerei] para repelir o AE de Shaka , Saga e kanon =x
e seria os mesmo com a arma.. dependeria de ambos player
mas ja foi ja ta morto, agora cabem vingar a morte dele, então sobreviventes turnem u.u
obs: como Aioria falo uma coisa é a historia do saint seiya, outra coisa é jogar on
acredito que AE tem força de um Deus, pelo menos se fosse na historia e no on aqui apollo soprou [ exagerei] para repelir o AE de Shaka , Saga e kanon =x
e seria os mesmo com a arma.. dependeria de ambos player
mas ja foi ja ta morto, agora cabem vingar a morte dele, então sobreviventes turnem u.u
Convidad- Convidado
- Mensagem nº165
Eu não acho que uma AE seria capaz de matar o Apollo não. i_i
Mas aí vai da consciência de cada um também...
Mas aí vai da consciência de cada um também...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº166
Metallicus, o Dohko usou as espadas contra dois espectros que sequer eram kyotos! Acho que ele não pensaria duas vezes antes de empalar o Apollo com o tridente. <3
Claro que seria capaz, Aoshi! Vai dizer que um Pegasus Ryu Sei Ken é mais forte que um Athena Exclamation agora?! Tudo depende daquela viadagem de "cosmo, queime até o seu máximo! por todas as pessoas da terra, por athena, pela minha piroca que sofre com o frio! *Chibi*". ;____;
Claro que seria capaz, Aoshi! Vai dizer que um Pegasus Ryu Sei Ken é mais forte que um Athena Exclamation agora?! Tudo depende daquela viadagem de "cosmo, queime até o seu máximo! por todas as pessoas da terra, por athena, pela minha piroca que sofre com o frio! *Chibi*". ;____;
Convidad- Convidado
- Mensagem nº167
o seiya sozinho já é um athena exclamation
Convidad- Convidado
- Mensagem nº168
Seiya não é parâmetro de comparação. Pra nada.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº169
Sou mais Pegaso Negro, que alem de dar danos fisicos o corpo fica todo preto la '-'
blz, não vi o dohko usando, alias nem falei que ele não usa, mas é estranho ele fica usando
pois Athena condena armas e o poder do dohko ja é mostruoso
como dito ele uso contra espectros sem ser kyoto.. é só dohko da um sopro que os espectros ja capotam =D
blz, não vi o dohko usando, alias nem falei que ele não usa, mas é estranho ele fica usando
pois Athena condena armas e o poder do dohko ja é mostruoso
como dito ele uso contra espectros sem ser kyoto.. é só dohko da um sopro que os espectros ja capotam =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº170
Na Guerra Santa de LC (que seria a "Última Guerra Santa" - antes da Saga de Hades - para a Série Clássica), Athena liberou as armas para os Saints. O cavaleiro de Libra é a "balança", e cabe a ele pesar a situação; ele precisa ter o discernimento para saber quando é necessário e quando Athena permitiria mesmo que ela não diga por conta própria.
[AE] Gemini no Saga- Aspira
- Mensagem nº171
Ele pode usar às armas quando achar necessário, Atena confia em sua avaliação. E, em seu senso de justiça e responsabilidade. o.o
Última edição por [AE] Câncer|Deathmask em Ter Mar 16, 2010 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº172
Exato, Edu. É o que eu tenho dito so far! D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº174
O que é foda é o cara usar a 'explosão' das armas pra fora da armadura pra atacar Marina.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº175
GENIAL! Tem que ser movido para aquele topic de pérolas! <3