Eu me dou bem com o Genshin e ainda assim fiz minhas críticas. Apontei o que acredito ser erro e embasei minha opinião, e em momento algum tive atitude de suposto player superior julgando um inferior.
Arekz, o Glauber não foi "defender um amiguinho" e, por causa disso, "descer lenha no outro que não é". E outra: por que um "judge decente" necessariamente teria de fazer aquilo que tu acredita ser correto?
Um teste serve somente para testar. Simples assim. Um teste não traduz a capacidade do player com seu personagem, mas o avalia para ver se ele sabe o mínimo necessário para levar seus jogos mais adiante. Eu odeio fazer testes e os faço de má vontade mesmo. Sou, por isso, digno de pena? Não entro no mérito de serem bons ou não independente do meu descaso em fazê-lo. Mas te pergunto: meu jogo deixa de ser o que efetivamente é por isso?
Só que, ao ler a narrativa, fica a desejar esse desenvolvimento de idéias. Há frases bem enxutas, sem uma conectividade de pensamentos.
Não se trata de ataque pessoal, senão de uma constatação. Quem disse que frases longas necessariamente trabalham bem as idéias? Foi por isso que o Glauber citou os teus turnos: não pra expor, não pra humilhar, mas para mostrar que, além de uma atitude condenável da tua parte, faltou propriedade no teu discurso. Se alguém faz uma crítica dessas, o que se espera pelo menos é que não seja ele também uma pessoa merecedora das mesmas críticas.
Acho que o melhor é não postar nos tópicos de testes dos quais tu não gostou. Ou postar somente se for para ajudar em algo, se for para mostrar algum ponto importante que de repente passou despercebido pelo player em questão. Eu fiz isso com o Genshin e fiz também com o William no teste - bom, por sinal - que ele fez de Isaak.
Se a gente for pensar em "trato todos da mesma forma" e "sou transparente", eu também teria que criticar a maioria dos turnos que acabo lendo na saga e no Pride & Glory (e seria crucificado por isso, porque eu sou juiz e iam ficar de mimimi dizendo que eu tô de implicância e roubando contra um ou outro, mesmo eu explicando criteriosamente tudo nos meus julgamentos).
Enfim, quer criticar? Pois o faça da maneira correta. Isso que tu fez só serve pra deixar um clima ruim, constranger o outro player e tirar todo aquele lance de "aqui geral é parceria e tá por se divertir". Se tu acha que não errou em momento algum e prefere sustentar o teu orgulho a reconhecer um vacilo e pedir desculpa... problema é teu, tenho nada a ver com isso. Mas esse tipo de coisa é algo que eu não curto e, assim como disse o Preto, eu reagiria assim em relação a qualquer pessoa que fosse ofendida desta maneira como fiz em todos os fóruns pelos quais passei, independente de ser amigo do ofendido ou nunca ter trocado uma palavra sequer com ele: o que conta é a atitude errada da outra pessoa.