+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº626
Re: [Off:] Pride and Glory
Sim... Concordo e discordo ao mesmo tempo. Mente do Hyoga é desorganizada, mas não se compara nem de longe ao Rada. Eu falei no sentido de ele ser um cara centrado. Como falaram aí, que ele ficou pouco tempo sob efeito do golpe do Orfeu... Não significa que não funcionou, apenas não surtil o efeito que deveria, assim como ocorreu com os outros.
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº627
Como a mente do Radamanthys pode ser complexa?
Não vejo nada de complexo. Em momento algum ele mostrou ser diferente de uma máquina de combate na saga original.
Não vejo nada de complexo. Em momento algum ele mostrou ser diferente de uma máquina de combate na saga original.
- Mensagem nº628
Bom, talvez aí entre a questão do ponto de vista... Talvez no meu ponto de vista eu o veja assim... Ou, quem sabe, ele teria dormido como os outros... Afinal de contas, todos eles eram máquinas de combate, não? Qual tipo de sentimento eles tinham? Para mim, é bem por aí...
Mas é normal o choque de idéias. Para você, não só pode, como deve ser diferente.
Mas é normal o choque de idéias. Para você, não só pode, como deve ser diferente.
- Mensagem nº629
Tipo, Aiacos e Minos eram bem diferentes dele.
No anime isso não fica tão evidente, mas no mangá é bem claro.
Acho que não tem resposta para a ilusão ter ou não ter funcionado. Na real, ela funciona, tanto é que Kanon consegue tirar os cdb dali.
Radamanthys e Minos também não são muito profundos. São outras duas máquinas de guerra como a maioria dos espectros, porque estes não possuem humanidade, praticamente. Mas as attiudes do Rada, sempre intempestivas, deixam bem realçado que ele não tem muito no que pensar.
No anime isso não fica tão evidente, mas no mangá é bem claro.
Acho que não tem resposta para a ilusão ter ou não ter funcionado. Na real, ela funciona, tanto é que Kanon consegue tirar os cdb dali.
Radamanthys e Minos também não são muito profundos. São outras duas máquinas de guerra como a maioria dos espectros, porque estes não possuem humanidade, praticamente. Mas as attiudes do Rada, sempre intempestivas, deixam bem realçado que ele não tem muito no que pensar.
- Mensagem nº630
Sim, sim. Vendo por esse lado, faz sentido. Entendi o que tu quis dizer, realmente há uma diferença entre eles... Mas é o tal negócio, como você mesmo falou, ele não demonstra pensar, o que dificulta a ação do adversário... Mas eu acho que entendi o que tu quis dizer.
- Mensagem nº631
É.
Também entendi teu ponto. O foda é que o Kurumada dá muita pouca atenção aos não protagonistas, aí ficam muitas lacunas nos outros personagens, velho.
Também entendi teu ponto. O foda é que o Kurumada dá muita pouca atenção aos não protagonistas, aí ficam muitas lacunas nos outros personagens, velho.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº632
O que eu quis dizer é que o Rada não é imune, só não cai tão fácil quanto os outros ou é por pouco tempo. Tá editado lá, Aoshi, vê se dá pra você seguir agora.
- Mensagem nº633
Cai sim, Bubi. Cai igualzinho os outros. HAHAHAHA
Baseando-se no que tu faz essa afirmação?
Baseando-se no que tu faz essa afirmação?
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº634
Cara, esse negócio de ilusão é fácil de escapar. Só elevar o cosmo acima do teu oponente e criar uma barreira de energia, que nem Aldebaran. ^_^
\gênio
\gênio
Convidad- Convidado
- Mensagem nº635
Sei lá... XD pode até ser (eu sou meio ignorante em cdz). O que eu penso é que, porque tu vai fazer questão de escapar da ilusão se ela é uma possibilidade de tu deixar o jogo mais interessante? Acho mais legal ver essas coisas como reviravoltas no teu jogo, que deixam ele mais divertido. Não tem muita graça lutar pensando em matar o outro char. i.i é o que eu acho, pelo menos...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº636
Não foi por querer sair da ilusão, mas é que ao meu interpretar o Aoshi acabou a ilusão.
Me baseei no que é mostrado na em ambas as sagas de Hades, tamto série clássica como Lost Canvas, e nas duas o Rada foi posto como o melhor. Agora que comentaram do Lune eu penso: dava pra eu colocar o Aiacos agindo como o Rada fez com o Lune? o.o'
Me baseei no que é mostrado na em ambas as sagas de Hades, tamto série clássica como Lost Canvas, e nas duas o Rada foi posto como o melhor. Agora que comentaram do Lune eu penso: dava pra eu colocar o Aiacos agindo como o Rada fez com o Lune? o.o'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº637
Pessoal, como meu duelo contra o Vinny foi muito curto, tenho certeza que não terá julgamento. Logo, queria a opinião de vocês: interpretei bem o Kardia no contexto do enredo?
É um personagem que eu entendo pra cacete, tanto que orientei um amigo meu no teste que ele fez no qual só pecou na interpretação, mas não sei se eu o interpretei legal. E aí, como foi?
É um personagem que eu entendo pra cacete, tanto que orientei um amigo meu no teste que ele fez no qual só pecou na interpretação, mas não sei se eu o interpretei legal. E aí, como foi?
- Mensagem nº638
Foi ruim.
Bem, fui sincero.
Bem, fui sincero.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº639
Exatamente como o Karasu falou, o lance da ilusão é mais pra enriquecer a interpretação do jogo... Sacou Bubi?
Anyway, não é que o Rada não caiu na ilusão do Kanon, é que o próprio Kanon revelou sua presença de propósito. Tanto que em seguida o Kanon domina o Rada e fica prestes a lançar o Genro ma oh ken. xD
Como falaram, não tem ninguém imune as ilusões, até o Saga caiu...
Anyway, não é que o Rada não caiu na ilusão do Kanon, é que o próprio Kanon revelou sua presença de propósito. Tanto que em seguida o Kanon domina o Rada e fica prestes a lançar o Genro ma oh ken. xD
Como falaram, não tem ninguém imune as ilusões, até o Saga caiu...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº640
Yo, Dan, já deves ter visto, mas caso não: já iniciei a peleja lá, boya!
Abraços!
Abraços!
- Mensagem nº641
Aoshi, amanhã começa o torneio, então tenta julgar meu jogo com o Karasu logo pra tu não ter que julgar jogo no meio do torneio, já que tu tá organizando tudo.
- Mensagem nº643
30/10?
Pensei dele ter me dito este final de semana. Deixa ele se pronunciar. Ele que tá organizando. D:
Pensei dele ter me dito este final de semana. Deixa ele se pronunciar. Ele que tá organizando. D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº644
É que ele comentou em dos tópicos do torneio, não sei se é no OFF do torneio, sei lá... ele diz 30/10. Talvez tenha se enganado.
- Mensagem nº645
Ah, então beleza. Depois eu vejo com ele. Muito embolado este cidadão. D:
- Mensagem nº646
Eu também vi um comentário que começaria no dia 30/10/2010.
- Mensagem nº647
Então so um fodido mesmo, só eu não vi. asmauimsauisma
Então deixa para lá. XD
Então deixa para lá. XD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº648
NÃO PORRA, EU QUE ME ENROLEI
ASHEIOASHEIOASHUEIOUASHEIOUASE
É AMANHÃ MESMO, SÓ QUE É O SEGUINTE, EU VOU VIAJAR PRO INTERIOR ESSE FDS, PELAMORDEDEUS LUCK POR FAVOR ABRE OS JOGOS COM O JUDGE PRA MIM? D:
Quando voltar, terei bastante tempo pra vocês ^^ E com certeza vai dar tempo de fazer tudo, não se preocupem.
ASHEIOASHEIOASHUEIOUASHEIOUASE
É AMANHÃ MESMO, SÓ QUE É O SEGUINTE, EU VOU VIAJAR PRO INTERIOR ESSE FDS, PELAMORDEDEUS LUCK POR FAVOR ABRE OS JOGOS COM O JUDGE PRA MIM? D:
Quando voltar, terei bastante tempo pra vocês ^^ E com certeza vai dar tempo de fazer tudo, não se preocupem.
- Mensagem nº649
Vai tomar no cu. Nem sei se vou tá em casa. Mas beleza, eu abro, são pouquinhos.
- Mensagem nº650
Se precisar de ajuda, chama via MP ou aqui mesmo.
Capitão Laminha a disposição.
Capitão Laminha a disposição.