Como temos poucos dias eu vou tentar responder rapidinho pra nossa luta ser julgada. XD
+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
Convidad- Convidado
- Mensagem nº676
Re: [Off:] Pride and Glory
Beleza. ;*
Como temos poucos dias eu vou tentar responder rapidinho pra nossa luta ser julgada. XD
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº677
Idem. =]
Convidad- Convidado
- Mensagem nº678
Aoshi, meu próximo turno pede que eu poste isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
- Mensagem nº679
O prazo de postagem da minha luta terminou: max x jonatas
vlw
- Mensagem nº680
Léo, minha vó faleceu ontem de madrugada e não tava com cabeça pra turnar. Hoje sai o turno. ;/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº681
Caraca mano, meus pêsames aí...
Eu sei como é foda perder um ente querido. =/
Eu sei como é foda perder um ente querido. =/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº682
Lama Boy, sentimos muito a tua perda. Nem esquenta. Dá um tempo aqui. Apoia aí tua família e leve o tempo que quiser.
Abraços
Abraços
Convidad- Convidado
- Mensagem nº683
Lama, não se preocupa com o jogo. Dá pra extender prazo e o Léo espera. Você tá com problema pessoal, tua família precisa de você. Meu pêsames, parceiro. =/
- Mensagem nº684
Vlw, Lore, Aoshi e Kardia.
Realmente não vou conseguir postar agora, meu emocional tá uma merda. ._.
Léo, guenta ae que a gente termina essa parada. Creio que o juíz vai dar uma segurada até eu ficar melhor.
É isso. Vlw.
Realmente não vou conseguir postar agora, meu emocional tá uma merda. ._.
Léo, guenta ae que a gente termina essa parada. Creio que o juíz vai dar uma segurada até eu ficar melhor.
É isso. Vlw.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº685
Po lama, meus sentimentos velhow...
edu meu turno ta postado
edu meu turno ta postado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº686
Se puder, gostaria que os meus jogos fossem trancados.
Provas na faculdade + filha + estudando pra concursos... Mesmo com isso, ainda tava dando pra postar. Mas o meu laptop quebrou. Só tá funcionando o da minha noiva aqui em casa... Daí fica impossível de postar. Assim que eu comprar o novo (não vai demorar) a gente retoma (caso o meu pedido seja deferido).
Beijos!
Provas na faculdade + filha + estudando pra concursos... Mesmo com isso, ainda tava dando pra postar. Mas o meu laptop quebrou. Só tá funcionando o da minha noiva aqui em casa... Daí fica impossível de postar. Assim que eu comprar o novo (não vai demorar) a gente retoma (caso o meu pedido seja deferido).
Beijos!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº687
minha luta não teve mais continuidade: jonatas x max. o prazo terminou já.
abraço
abraço
Convidad- Convidado
- Mensagem nº688
Yoshi... Opa, quero dizer, Aoshi...(^^) Tá postado lá e acho que dá pra encerrar por aqui. Valeu mesmo pela oportunidade! Aprendi minhas falhas, enfrentei o desafio de jogar com o Minos, o que para mim foi uma experiência completamente nova e precisei ampliar meus horizontes, e principalmente apreciei demais um jogo contigo, gostei demais. Brigadão ae... E na próxima é Kanon vs Wimber!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº689
Calma que ainda tem o meu turno, tu se apressou demais cara...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº690
Momento Saga: "I-isso é uma ilusão ou...?"
achei que fosse ilusão, ou que você já tivesse uma carta na manga, mas pelo que eu li, o golpe realmente aconteceu, diferente do movimento dos espectros,; logo, achei que o Outra Dimensão era verdadeiro e o considerei.
Como deixei no OFF: a menos que tenha uma escapada mirabolante o jogo se encerra com os dois morrendo.
achei que fosse ilusão, ou que você já tivesse uma carta na manga, mas pelo que eu li, o golpe realmente aconteceu, diferente do movimento dos espectros,; logo, achei que o Outra Dimensão era verdadeiro e o considerei.
Como deixei no OFF: a menos que tenha uma escapada mirabolante o jogo se encerra com os dois morrendo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº691
Postei lá Bubi, expus as explicações, qualquer coisa só falar por aqui.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº692
Algum geminiano já usou a Outra Dimensão como um teleporte? acho que eu já vi o Deuteros usar, mas não tenho muita certeza não. De qualquer forma, isso já passou pela minha cabeça.
Nesses últimos turnos eu tentei deixar o Minos tão puto quanto no momento que percebeu o que o Albafica fez. Ele achou que Peixes tava só desperdiçando suas energias com os Espinhos Carmesim mas na verdade era distração pra pegar o espectro com a Rosa Carmesim. Ele ficou louco e foi aquele "Foda-se! Vou morrer mesmo... Fudido, fudido e meio!",: usou toda sua força num Gigantic Feathers Flap que foi sacanamente contido pelo Shion, que formou uma "caixa" paredes de cristal em volta do Minos. No jogo, eu quis botar ele com ódio do Kanon a ponto de se matar pra ele junto, já que aparentemente a existência dele perdera o sentido.
É isso, acho bem difícil que o Minos volte, ainda mais que ele perdeu os braços, o que impede a Marionete Cósmica. Ficaria como? No chute, apelando no GFF?
Nesses últimos turnos eu tentei deixar o Minos tão puto quanto no momento que percebeu o que o Albafica fez. Ele achou que Peixes tava só desperdiçando suas energias com os Espinhos Carmesim mas na verdade era distração pra pegar o espectro com a Rosa Carmesim. Ele ficou louco e foi aquele "Foda-se! Vou morrer mesmo... Fudido, fudido e meio!",: usou toda sua força num Gigantic Feathers Flap que foi sacanamente contido pelo Shion, que formou uma "caixa" paredes de cristal em volta do Minos. No jogo, eu quis botar ele com ódio do Kanon a ponto de se matar pra ele junto, já que aparentemente a existência dele perdera o sentido.
É isso, acho bem difícil que o Minos volte, ainda mais que ele perdeu os braços, o que impede a Marionete Cósmica. Ficaria como? No chute, apelando no GFF?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº693
Se você ler direito lá vai ver que eu abri uma fenda que sugou tudo, inclusive o próprio corpo do Kanon. No Epi.G o Saga provou que pode manipular a Outra Dimensão como bem entender, inclusive abrir uma fenda na palma da sua mão, o que fiz foi bem mais simples apenas deixei o corpo do Kanon ser sugado.
Não narrei força brusca na sucção, apenas a sucção normal da Outra Dimensão e também narrei que aquilo era apenas no intuito do Minos soltar, de qualquer forma, mesmo o Minos na outra dimensão, provavelmente, ele também seria capaz de voltar uma vez que ele tem acesso livre ao submundo por ser um juíz, mas neste caso é só uma teoria.
De qualquer forma se tu preferir a gente fecha o jogo e espera julgamento, se o juíz achar que eu forcei a barra irei aceitar numa boa. =)
Não narrei força brusca na sucção, apenas a sucção normal da Outra Dimensão e também narrei que aquilo era apenas no intuito do Minos soltar, de qualquer forma, mesmo o Minos na outra dimensão, provavelmente, ele também seria capaz de voltar uma vez que ele tem acesso livre ao submundo por ser um juíz, mas neste caso é só uma teoria.
De qualquer forma se tu preferir a gente fecha o jogo e espera julgamento, se o juíz achar que eu forcei a barra irei aceitar numa boa. =)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº694
Posso estar errado, mas sempre achei que a força de sucção da Outra Dimensão fosse forte. Shaka, por exemplo, escapou por pouco.
Não sou muito conhecedor do Minos, mas notei certa ambiguidade na Marionete Cósmica. Ela mostra ter fios quando Ikki liberta Kanon da técnica mas aparenta ser um telecinese contra os cavaleiros de bronze antes de Giudecca ir pelos ares. Como usei na descrição que fios te prenderam, o peso do Kanon só aumentaria mais a força que puxa pro portal.
E... Valeu a dica. =]
Não sou muito conhecedor do Minos, mas notei certa ambiguidade na Marionete Cósmica. Ela mostra ter fios quando Ikki liberta Kanon da técnica mas aparenta ser um telecinese contra os cavaleiros de bronze antes de Giudecca ir pelos ares. Como usei na descrição que fios te prenderam, o peso do Kanon só aumentaria mais a força que puxa pro portal.
E... Valeu a dica. =]
Convidad- Convidado
- Mensagem nº695
Aoshi, se puder fechar o meu jogo lá, ja tem um tempim que o max não posta.
abraço
Convidad- Convidado
- Mensagem nº697
Isso já está sendo providenciado, fiquem tranquilos. Acho que essa semana estará tudo atualizado de novo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº698
Ae Bubi, agora que eu vi o seu turno, tava meio ausente por causa de algumas provas que tive que fazer, mas agora nessa altura do campeonato acho que não tem como continuar, tendo em vista que você já tinha postado morrendo, vai ficar muito incoerente continuarmos, melhor fechar mesmo e aguardar o julgamento.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº699
Não foi morrendo, mas um fim pro personagem. Convenhamos: vagar eternamente pela outra dimensão é estar vivo sem viver. Dá pra fechar sim, por mim...
Ah, aquela parte mais pro começo que eu botei o minoss com uma certa fadiga foi inspirado nocombate Kanon vs shion, que o nenhum dos dois aguentava dar um soco. ^^
Ah, aquela parte mais pro começo que eu botei o minoss com uma certa fadiga foi inspirado nocombate Kanon vs shion, que o nenhum dos dois aguentava dar um soco. ^^