A gente vê os jogos com duas páginas e acha que estão gigantes, mas esse server fica com um número menor de posts por página, então os jogos nem são tão monstruosos pra julgar como aparentam. :~
Lama, posso deletar o teu post no topic de desafios então? Vou esperar só o cara que convidou o William pra jogar postar lá aceitando o desafio pra abrir o jogo deles, já que os jogos são abertos na ordem em que são aceitos e isso determina qual será o juiz responsável. (:
Agora coloquei o que havia imaginado, explicando a relação e dando embasamento ao argumento para não ficar superficial como estava antes.
E também para não pensarem que estou apenas jogando fatores como desculpa para a superação como tu mesmo me falou no MSN. É isso aí, importante é jogar e se divertir. =D
Jogo de Aioria e Seiya está fera mesmo. Parabéns. Aliás, parabéns para todos aí. Tento acompanhar a maioria dos jogos, e todos estão interpretando muito bem ao invés de serem animais irracionais só querendo a vitória. Esse é o espírito do Pride & Glory e estão de parabéns.
Aioria e Shaka tá começando a esquentar. Esperando o Vitão pra prosseguir. bora, rapá.
Ontem eu tava sem condições, brother. Tô dormindo muito pouco, né? E além disso eu joguei sábado, joguei ontem depois da faculdade, quase não comi, trampei e depois fui treinar. Tava podre e apaguei mesmo.