+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº601
Re: [Off:] Pride and Glory
Beleza, então. Considerado. Vou reabrir o tópico.
- Mensagem nº602
Pelo amor de Deus, Bubi, dá uma organizada nos seus turnos, cara. x_x
Tenta deixá-los o mais organizado e bonito possível, porque isso é mais atrativo... teu turno tá todo desengonçado... screens para um lado e textos pro outro. x_x
Tenta deixá-los o mais organizado e bonito possível, porque isso é mais atrativo... teu turno tá todo desengonçado... screens para um lado e textos pro outro. x_x
Convidad- Convidado
- Mensagem nº603
Ae Bubi, eu ignorei totalmente o Aiacos nas minhas ações pelo fato de que ele não está no nosso jogo e incluir ele numa ação que envolva direta ou indiretamente o desenvolvimento dos ataques vai ficar caracterizado como metajogo, aconselho a você esquecer o Aiacos e "fazer de conta" que a luta dele contra o Ikki continua.
To falando isso pra você não perder pontos no julgamente, uma vez que você fez o Aiacos atacar um dos espectros rebelados. (Obra da Ilusão do Kanon).
Vou continuar ignorando a presença do Aiacos e também ignorar o ataque dele, no entanto, se tu quiser manter ele no jogo aí já é contigo. xD
Abrass
To falando isso pra você não perder pontos no julgamente, uma vez que você fez o Aiacos atacar um dos espectros rebelados. (Obra da Ilusão do Kanon).
Vou continuar ignorando a presença do Aiacos e também ignorar o ataque dele, no entanto, se tu quiser manter ele no jogo aí já é contigo. xD
Abrass
Convidad- Convidado
- Mensagem nº604
Tranquilo, Aoshi. Pensei realmente em três opções: ilusão, Genro Ken múltiplo(?) ou eram cavaleiros, mortos ou invasores, que roubaram sapúris. Quanto ao Aiacos, falha minha. Não sabia que era uma ilusão, então fiz que o Aiacos viu os espectros também, mas não esquenta que o meu turno acabou com o Ikki sumido, dando liberdade a você de usá-lo da parte contra o Aiacos que o Fênix humilha.
Luck, se domingo não tiver post do vinny, infelizmente terei que ganhar por WO, queria logo saber se ganhei pontos porque tô com mó saudade do Morcegão...
Luck, se domingo não tiver post do vinny, infelizmente terei que ganhar por WO, queria logo saber se ganhei pontos porque tô com mó saudade do Morcegão...
- Mensagem nº605
Se tu ganhar de wo ganha 100 pontos.
Mais dez pontos por cada post realizado.
Mais dez pontos por cada post realizado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº606
Só pra confirmar: inha Caixa 2 já tá atualizada? Porque eu vou comprar o button do Wimber e já queria saber com quanto eu ficaria.
- Mensagem nº607
Já atualizei, Bubi.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº608
Yo, Rada. É tu mesmo quem vai abrir a luta lá? Ou queres que eu inicie?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº609
ScionATlas escreveu:Yo, Rada. É tu mesmo quem vai abrir a luta lá? Ou queres que eu inicie?
Yo, dawg. Eu estou realmente sem tempo pra dar início à luta. Tenho 5 provas nesta semana, hehehe. Pode iniciar ae, assim que puder eu turno.
Abraço!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº610
Wyvern Radamanthys escreveu:ScionATlas escreveu:Yo, Rada. É tu mesmo quem vai abrir a luta lá? Ou queres que eu inicie?
Yo, dawg. Eu estou realmente sem tempo pra dar início à luta. Tenho 5 provas nesta semana, hehehe. Pode iniciar ae, assim que puder eu turno.
Abraço!
I dig you, bro! 'Xá comigo q/ inicio.
- Mensagem nº611
Caralho, Galahad fodeu toda a interpretação do jogo. Saiu metendo N personagens na porra do jogo e agora fodeu o lance todo, na moral. õ_o
Interagir com dois personagens alheios ao jogo já tava uma merda, agora inventou de meter mais três e são cinco, aí é foda, hein, Galahad, essa porra não é mini-saga não, porra. D:
Na moral, to sem ter o que postar. Praticamente tu não postou nada e só meteu uma conversa lá com os inimigos... na boa, vou fazer o que? Ficar criando fala pros inimigos também? Porra, tinha que ter focado na interpretação do teu personagem, não nos outros. FOdeu o jogo.
Na moral, Galahad, este jogo ficou uma merda, sério. Não tenho mais motivação para postar, mas não dou WO nem fodendo, acho isso babaquice. Então, topa encerrar a luta e deletar? Ainda me faltam dois dias para postar. Eu posso postar agora, mas vou postar um monte de abobrinha que não vai acrescentar em nada no jogo. Eu prefiro acabar a luta por aqui e ela fica sem julgamento, já que cada um fez apenas trÊs posts. Perdi a motivação de interagir com cinco personagens que não têm nada a ver com o jogo.
Interagir com dois personagens alheios ao jogo já tava uma merda, agora inventou de meter mais três e são cinco, aí é foda, hein, Galahad, essa porra não é mini-saga não, porra. D:
Na moral, to sem ter o que postar. Praticamente tu não postou nada e só meteu uma conversa lá com os inimigos... na boa, vou fazer o que? Ficar criando fala pros inimigos também? Porra, tinha que ter focado na interpretação do teu personagem, não nos outros. FOdeu o jogo.
Na moral, Galahad, este jogo ficou uma merda, sério. Não tenho mais motivação para postar, mas não dou WO nem fodendo, acho isso babaquice. Então, topa encerrar a luta e deletar? Ainda me faltam dois dias para postar. Eu posso postar agora, mas vou postar um monte de abobrinha que não vai acrescentar em nada no jogo. Eu prefiro acabar a luta por aqui e ela fica sem julgamento, já que cada um fez apenas trÊs posts. Perdi a motivação de interagir com cinco personagens que não têm nada a ver com o jogo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº612
Bubi, lê direito meu turno, eu não narrei o que acontecia com o Minos, no entanto, eu finalizei a ilusão fazendo os fios da CM voltarem contra o Minos e deixei para você contar o que aconteceria, seria incoerente se eu narrasse algo que acontece com seu personagem, se quiser editar, por mim tranquilo... Se não, sem problema, acho que dá pra continuar, é apenas um detalhe. =)
- Mensagem nº613
Lorenzo, dá uma editada no teu turno e tira a sain lá, velho.
Sempre que for postar, desabilita tua sain. Tem uma opçãozinha na hora de postar. Porque aí a página fica menos lenta de ser carregada para a galera que não tem net forte.
Sempre que for postar, desabilita tua sain. Tem uma opçãozinha na hora de postar. Porque aí a página fica menos lenta de ser carregada para a galera que não tem net forte.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº614
Desculpa, djow. Não sabia. Deixa eu ver isso e já mudo a opção.
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº615
Desculpa aí, Leo. Não consegui postar no nosso jogo, podemos fazer um Shura X Aphrodite, se quiser.
- Mensagem nº616
Relaxa, Lama, posta aí. Eu estendo o prazo até amanhã.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº617
Então o Minos se prendeu de verdade ou é ilusão ainda? Cara, Kanon é dumal mesmo, até eu estou confuso o.o
É que o fim do seu turno me fez pensar que a ilusão tinha acabado. Além disso, era meio coerente o Minos perceber que era brincadeira do Kanon quando as sapúris se mostram vazias. Até contra Orfeu o Rada foi posto como o mais foda dos três, o único que não caiu na Serenata da Viagem da Morte, e o único(comprovado) que não cai nas ilusões de Gêmeos. Minos se enganaria no começo, mas cedo ou tarde a ficha cairia.
É que o fim do seu turno me fez pensar que a ilusão tinha acabado. Além disso, era meio coerente o Minos perceber que era brincadeira do Kanon quando as sapúris se mostram vazias. Até contra Orfeu o Rada foi posto como o mais foda dos três, o único que não caiu na Serenata da Viagem da Morte, e o único(comprovado) que não cai nas ilusões de Gêmeos. Minos se enganaria no começo, mas cedo ou tarde a ficha cairia.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº618
O Gen Ro Ken do Kanon não é a mesma coisa que o Espírito Diabólico de Fênix? XD Se for, eu lembro que o Aiacos tinha caído nesse golpe e até enfraquecido seu poder por conta dele.
Anyway... Eu acho que tu poderia ter caído na ilusão, até mesmo para criar uma situação nova pro Minos, né? o.o~ afinal, vence aquele que interpretar melhor, que fizer o jogo mais interessante e mais """correto""". u.o é minha opinião.
Anyway... Eu acho que tu poderia ter caído na ilusão, até mesmo para criar uma situação nova pro Minos, né? o.o~ afinal, vence aquele que interpretar melhor, que fizer o jogo mais interessante e mais """correto""". u.o é minha opinião.
- Mensagem nº619
Aew, Aoshi, pode fechar meu jogo com o Karasu e levar a julgamento, faz favor.
[AE] Gemini no Saga- Aspira
- Mensagem nº620
É, também quero dar como encerrada minha participação no jogo contra o edu. Sei lá, perdi o dejeso.
- Mensagem nº621
Beleza. Farei um esforço pra postar amanhã. ^^
Vlw Luck!
Vlw Luck!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº622
Não cara, é unicamente para interpretação. Eu finalizei a ilusão fazendo com que o Minos recebesse os fios, agora quem vai dizer o que aconteceu é você, manja?
No final do turno eu coloco como se a ilusão tivesse acabado, independentemente do que o Minos fez em relação ao seu próprio golpe voltar contra si, era unicamente interpretativo e para jogar com o emocional dele, afinal ele estaria sofrendo de seu próprio veneno, mesmo que por alguns segundos, a intenção é abalar o emocional até porque eu não usei todo o poder da ilusão... Claro que quem vai decidir isso é você que está jogando com ele. =D
No final do turno eu coloco como se a ilusão tivesse acabado, independentemente do que o Minos fez em relação ao seu próprio golpe voltar contra si, era unicamente interpretativo e para jogar com o emocional dele, afinal ele estaria sofrendo de seu próprio veneno, mesmo que por alguns segundos, a intenção é abalar o emocional até porque eu não usei todo o poder da ilusão... Claro que quem vai decidir isso é você que está jogando com ele. =D
- Mensagem nº623
Ta lá, Léo. Não perdi muito tempo com o Seiya, foquei mais na nossa inter, digo Dragão X Peixes.
Qualquer duvida posta ae. x]
Simboraa!
Qualquer duvida posta ae. x]
Simboraa!
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº624
Cara, não tenho nada a ver com isso.. Não entendo lá muito bem dos cavaleiros de Gêmeos e tal... Mas não vi momento algum o Radamanthys ser comprovado imune às ilusões... Ele tem uma mente complexa sim, mas o Kanon não chegou a usar contra ele, o que usou contra o Lune, por exemplo... '-'
Se eu estiver errado fiquem à vontade para me corrigir, sem problema algum.
Se eu estiver errado fiquem à vontade para me corrigir, sem problema algum.
- Mensagem nº625
Nenhum cavaleiro é imune a ilusões. Nenhum.
Tanto é que Saga demorou um pouco para descobrir as ilusões do Shaka. E só descobriu mesmo porque está acostumado a lidar com aquilo.
E mente complexa não quer dizer nada. A do Hyoga é uma farra danada, um jogo ferrado entre emoção e razão e ele está loooonge de ter alguma habilidade especial pra não sofrer de ilusões.
Tanto é que Saga demorou um pouco para descobrir as ilusões do Shaka. E só descobriu mesmo porque está acostumado a lidar com aquilo.
E mente complexa não quer dizer nada. A do Hyoga é uma farra danada, um jogo ferrado entre emoção e razão e ele está loooonge de ter alguma habilidade especial pra não sofrer de ilusões.