Fica melhor de ler.
+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
Convidad- Convidado
- Mensagem nº576
Re: [Off:] Pride and Glory
Bubi, centraliza os turnos pow...
Fica melhor de ler.
no começo e fecha com
Fica melhor de ler.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº577
Depois das merdas que ferram meus tópicos jameé! Brinks, já to editando. Deu pra ler alguma coisa pelo menos?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº578
ASHEIOASHEIOHUASUIOE ERREI
Coloquei a porra dos códigos e centralizou...
Mas tu entendeu né? Deu pra ler sim, vou tentar postar hoje ainda.
Coloquei a porra dos códigos e centralizou...
Mas tu entendeu né? Deu pra ler sim, vou tentar postar hoje ainda.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº579
Karasu e Luck, puta que pariu, que turnos inacreditáveis! A luta de vocês tá muito boa de ler, que continue assim. Me lembrou tua luta com o Ricardol, Aoshi, aquele PG levou Kanon e Shion à exaustão. Só quero ver o que vai dar depois...
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº580
Esta lá, Léo. Malz a demora. Ficou porquinho, mas é o que dá pra fazer no momento, prometo desenferrujar e melhorar.
É nózis!
Vlw Luck por ter prorrogado o prazo. o\
Fuiz fazer prova agora.. uu
É nózis!
Vlw Luck por ter prorrogado o prazo. o\
Fuiz fazer prova agora.. uu
Convidad- Convidado
- Mensagem nº581
Bubi queporrafoiaquela? tu ignorou o meu golpe por que o "Kardia já viu o regulus usar"? Nom entendi, explica o_O
Última edição por AE|Aiolia em Qui Set 23, 2010 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº582
Luck, achei foda a tua solução. Na verdade, eu teria apagado (se tu não tivesse turnado) tudo até a parte do 'Siegfreid!?", pra isso tu ter mais liberdade de criar. XD mas tu se adiantou bastante... então vai assim mesmo.
Vou apenas adicionar uma coisinha num turno, que eu acho que fica legal e que não deixar passar em branco um detalhe que quis dar. Já já respondo. Se pá amanhã mesmo.
<3 é nóizi, e obrigado a todos que estão lendo!
Vou apenas adicionar uma coisinha num turno, que eu acho que fica legal e que não deixar passar em branco um detalhe que quis dar. Já já respondo. Se pá amanhã mesmo.
<3 é nóizi, e obrigado a todos que estão lendo!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº583
Na verdade, o Kardia viu você usar contra o Laime. '-'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº585
Finalmente li todo o teu turno, Luck, agora que tenho a paz e o sossego da FACED, aqui D:
Cara, gostei pra caralho da solução do Mime, e... devo dizer que tivemos exatamente a mesma idéia: eu iria levar o "diálogo" ao campo da floresta da ametista, que é o grande trunfo do Alberich.
Mas enfim, o jogo da maneiríssimo. ;*
Cara, gostei pra caralho da solução do Mime, e... devo dizer que tivemos exatamente a mesma idéia: eu iria levar o "diálogo" ao campo da floresta da ametista, que é o grande trunfo do Alberich.
Mas enfim, o jogo da maneiríssimo. ;*
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº586
Turno introdutório legal, Ricky. E achei a estética legal. Bem simples, mas tudo muito bem organizado e com boas screens. Parabéns.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº587
Obrigado Luck =). Deixeu uma abertura pro Dohko aparecer, pra não ficar aquela coisa clichê *Fenrir encontra Dohko sentado e o desafia*. Com o decorrer da luta a gente vai evoluindo. Agora é só aguardar o Dohko postar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº588
Está lá, Lama.
As imagens são meramente ilustrativas, considerar a armadura antiga. Ainda vou upar as screens do Shiryu...
Usei o Seiya para podermos futuramente ter uma interação e também não ficar tão sem nexo. Acho que temos de desconsiderar a luta do Shiryu contra o Shura e considerar apenas contra o Mdm...
O turno está ruim porque realmente essa semana tá corrida, mas a partir da semana que vem as coisas vão melhorar e poderei tentar fazer algo melhor e mais tranquilo. =) Qualquer coisa é só falar brodi...
As imagens são meramente ilustrativas, considerar a armadura antiga. Ainda vou upar as screens do Shiryu...
Usei o Seiya para podermos futuramente ter uma interação e também não ficar tão sem nexo. Acho que temos de desconsiderar a luta do Shiryu contra o Shura e considerar apenas contra o Mdm...
O turno está ruim porque realmente essa semana tá corrida, mas a partir da semana que vem as coisas vão melhorar e poderei tentar fazer algo melhor e mais tranquilo. =) Qualquer coisa é só falar brodi...
- Mensagem nº589
Que beleza, todo mundo postando, ninguém dando W.O, assim que é bom.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº590
Os jogos estão maneiros, mesmo. =) geral tá curtindo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº591
Tîo adorando os jogos, principalmente o sorento vs Alberich, estão de parabéns.
Aoshi, tá lá meu turno. Busquei uma interação mesmo que superficial entre o Aiacos e o Minos.
Aoshi, tá lá meu turno. Busquei uma interação mesmo que superficial entre o Aiacos e o Minos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº592
postei edu e vamo que vamo que tá ficando legal
Convidad- Convidado
- Mensagem nº593
Pronto, o jogo está aberto lá, Atlas.
Pode deixar que eu inicio a postagem. Seria meio incoerente você iniciar, tendo em vista o enredo avençado. Tô indo ali estudar, lá pras 23h em diante eu posto meu turno.
Abrass
Pode deixar que eu inicio a postagem. Seria meio incoerente você iniciar, tendo em vista o enredo avençado. Tô indo ali estudar, lá pras 23h em diante eu posto meu turno.
Abrass
- Mensagem nº595
Bom estudo, amor, passe na prova, ganhe muito dinheiro para sustentar sua filha. Aew, vou mandar o presente dela na segunda. Begos. Te amo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº596
É o seguinte: Eu antes de assumir o Shiryu (ainda era Apollo naquela época) tinha o Shiryu comprado, eu acabei perdendo o Bottom por assumir o nick, acho que agora acontece a mesma coisa com o Shura né? Mas e o Shiryu eu vou poder ter de volta? Ou nem? Outra coisa, tenho um jogo com o Lama, ele deverá ser parado?
Agradeço!
PS - Eu até tinha esquecido de tirar o bottom da Sign, perdão. ^^
PS² - Pô Sorento x Alb, os camaradas dão aula de inter.
PS³ - Bubi diminui as imagens no seu turno, amigo. Fica ruim de visualizar o que me acaba fazendo fechar a janela toda vez. =)
Agradeço!
PS - Eu até tinha esquecido de tirar o bottom da Sign, perdão. ^^
PS² - Pô Sorento x Alb, os camaradas dão aula de inter.
PS³ - Bubi diminui as imagens no seu turno, amigo. Fica ruim de visualizar o que me acaba fazendo fechar a janela toda vez. =)
Última edição por Shura de Capricórnio em Sex Out 01, 2010 1:52 pm, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº597
Pow, é assim:
se tu muda de char, mesmo que tu tenha ele no bottom, a coisa permanece a mesma. Se tu não tem o shiryu comprado, já era. =/
Quanto ao jogo com o Lama vai poder continuar sim.
Valeu pelo elogio, Leo =)
se tu muda de char, mesmo que tu tenha ele no bottom, a coisa permanece a mesma. Se tu não tem o shiryu comprado, já era. =/
Quanto ao jogo com o Lama vai poder continuar sim.
Valeu pelo elogio, Leo =)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº598
Beleza então chefe, o bom é que o joguinho vai poder continuar. =)
- Mensagem nº599
Galahad, vai deixar nosso jogo dar WO? =/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº600
Luck, faço isso não só por não querer ganhar de WO, o que eu não considero uma vitória de verdade, como também por ser justo com o Vinny. Ele avisou no Regras e Avisos que iria postar ou hoje ou amanhã.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então, se não for pedir muito, queria que o W.O. só fosse considerado a partir da meia-noite de sa´bado para domingo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Sem notebook
por AE|Aiolia Ontem à(s) 2:38 pm
Voltei, infelizmente o teclado ja era mais eu fiz uma gambi e eu to usando um teclado externo...vou postar na minha luta com o bubi entre amanhã e sabado
Então, se não for pedir muito, queria que o W.O. só fosse considerado a partir da meia-noite de sa´bado para domingo.