+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
Convidad- Convidado
- Mensagem nº301
Re: [Off:] Pride and Glory
Na boa, velho! Faça o que tu achar melhor e mais coerente com sua personagem e a situação. Honestamente? Nem ligo para isto de matar ou morrer!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº302
Nando postei o meu turno, se não tiver batendo com alguma coisa que tu pretendia colocar no seu eu edito e panz, mais tipw, eu não havia conseguido entender tão bem o seu turno, então decidi prezar pelo enredo que haviamos combinado no desáfio
deu uns problemas nas imagens do turno eu vou corrigir hj de noit que aqui no trampo num vai dar tempo
deu uns problemas nas imagens do turno eu vou corrigir hj de noit que aqui no trampo num vai dar tempo
Última edição por [AE] Garuda|Aiacos em Sex Mar 19, 2010 2:17 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº303
Tá lá o turno mano Alfa.
Eu sei que está ruim pra caralho e com pouco conteúdo mas é que to com uma dor de cabeça fodida e ainda vim trabalhar e como deu problema nos correios e o meu modem não chegou eu não queria deixar para segunda feira. D:
Eu sei que está ruim pra caralho e com pouco conteúdo mas é que to com uma dor de cabeça fodida e ainda vim trabalhar e como deu problema nos correios e o meu modem não chegou eu não queria deixar para segunda feira. D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº304
Porra, quanta desculpa, malandro. Admita que você fede e poupe seu orgulho. ii
Convidad- Convidado
- Mensagem nº305
turninho ta la.. se fico Op gritammmmmm =)
jogo rox. curti deu para desenferrujar a armadura
desculpa eu, pelos erros de portuga =(
jogo rox. curti deu para desenferrujar a armadura
desculpa eu, pelos erros de portuga =(
Convidad- Convidado
- Mensagem nº306
;_;
É verdade!
Falou pra vocês, não vou mais jogar não. T_T
Podem cancelar meu jogo.
<3
É verdade!
Falou pra vocês, não vou mais jogar não. T_T
Podem cancelar meu jogo.
<3
Convidad- Convidado
- Mensagem nº307
Aoshi se tu vai parar me passa os seus chars comprados no P&G vai plz
e mais uma coisa.. vc vai ser o proximo que eu vou chamar prum x1 aoshi seu emo! eu to afim de faitear contigo
e mais uma coisa.. vc vai ser o proximo que eu vou chamar prum x1 aoshi seu emo! eu to afim de faitear contigo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº308
Aoshi, a gente conseguiu manter uma média boa de posts e temos tempo ainda. Diante das situações, não precisa te matar pra turnar não, brother, por mais que a gente queira que a coisa flua. Turne quando der pra fazê-lo sem problemas pra ti. É pra isso que tem o prazo de postagem.
PS: Postei isso antes de ler o turno, então não estou falando tipo "tá uma bosta, então faz direito ou não faz". lol
PS: Postei isso antes de ler o turno, então não estou falando tipo "tá uma bosta, então faz direito ou não faz". lol
Última edição por [AE] Leo|Aiolia em Sex Mar 19, 2010 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº309
Guilherme intimando, chamando de incompetente e o caralho.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº310
Isso é verdade. ;_;
Não tenho nível para jogar com ele.
Não tenho nível para jogar com ele.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº311
Pô, prazo de postagem é pra ter uma flexibilidade quando à entrega do turno justamente devido a esse tipo de situação. Foda é nego que só posta no último dia, cagando e andando pro jogo, com aquelas desculpas furadas.
Agora que eu li o turno, Aoshi, acho que tu vai acabar te prejudicando só pra "turnar rápido". Vai perder a oportunidade de trabalhar bem um determinado elemento e vai tratá-lo muito superficialmente só pra dar prosseguimento ao jogo. Tu tem que turnar tanto pra mim quanto pra ti mesmo. (:
Agora que eu li o turno, Aoshi, acho que tu vai acabar te prejudicando só pra "turnar rápido". Vai perder a oportunidade de trabalhar bem um determinado elemento e vai tratá-lo muito superficialmente só pra dar prosseguimento ao jogo. Tu tem que turnar tanto pra mim quanto pra ti mesmo. (:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº312
Beleza chefe, a partir de semana que vem a coisa volta ao normal aí poderemos chegar ao ápice da coisa.
É que não queria deixar pra segunda mesmo...
;_;
É que não queria deixar pra segunda mesmo...
;_;
Convidad- Convidado
- Mensagem nº313
Quer que eu segure meu turno pra tu poder ir editando e melhorando a parada até o prazo de postagem? (:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº314
Que fique registrado que o Yoshiki é o melhor adversário do mundo.
HASEIOUAHSOEIHAIOEHAIOSHUEASUHEIOUAHSEI
Sério, assim facilita a minha vida. Já vou colocar o monte de coisas que estava pensando a respeito da Marin na sua última participação nos meus turnos.
Valeu bicho.
HASEIOUAHSOEIHAIOEHAIOSHUEASUHEIOUAHSEI
Sério, assim facilita a minha vida. Já vou colocar o monte de coisas que estava pensando a respeito da Marin na sua última participação nos meus turnos.
Valeu bicho.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº315
Depois tu me avisa quando estiver liberado pra eu seguir a truculência.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº317
Encerraram o jogo? Então vou remeter à corte para julgamento. (:
Última edição por [AE] Leo|Aiolia em Sex Mar 19, 2010 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº318
Sim, Yoshiki. O Camus fez a última ação dele hoje de tarde. =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº319
Tô esperando o Jabu responder o meu MP sobre o enredo. Quando ele responder eu posto
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº320
O Jabu tá ausente. D: Eu acho que disse isso em algum lugar. Só se ele voltou e eu não sei.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº321
Ele apareceu e disse que aceitava o desafio. O jogo está, portanto, aberto. Se ninguém postar dentro do prazo... é Duplo WO.
Ricky, se não der pra combinar enredo com ele, faz aí a tua parte e manda um turno inicial mesmo assim. Se ele sumir, vai perder por WO.
Ricky, se não der pra combinar enredo com ele, faz aí a tua parte e manda um turno inicial mesmo assim. Se ele sumir, vai perder por WO.
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº323
Um turno de Caronte no fórum. Todo o esforço foi válido, afinal. Vou até ler.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº324
Preto, pra tríade ficar completa, acho que tu tinha que comprar o Ichi, o Karasu tinha que comprar o Jamian e vocês caírem no x1!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº325
Aí sim fomos surpreendidos. Caronte cantando cadilac bip bip.