AMUSIUTNDIASMEIOAEAK
sério, ao invés de tantos textos grandes aqui, deveriam usar essa dádiva da digitação nos turnos, não me crucifiquem pelo meu comentário, foi com boa intenção
begos
Art. 13. Em caso de ausência, o player em questão deverá abrir um tópico na área de Regras e Avisos para comunicá-la. O prazo de postagem será automaticamente suspenso até outro comunicado no mesmo tópico atestando o retorno do player.
Art. 1º. Será permitido um período de ausência não superior a 15 dias sem necessidade de justificativa e sem a necessidade de postar, sendo resguardado o nick oficial do player em questão. Depois deste prazo, caso não ocorra uma justificativa para a ausência antes do término do 16º dia, o player perderá automaticamente seu nick oficial.
Parágrafo único: No caso de impossibilidade de postar avisando sua ausência ou o pedido para prazo extra, será considerado como válido um post feito por terceiro em nome do player em questão.
[AE] Garuda|Aiacos escreveu:[AE] Hades escreveu: Odeio quando não entendem meu turno u.ú
Eu não entendi essa da armadura, se atentarem a minha primeira postagem saga surge a frente do castelo de hades. Ele não sabe por que esta ali assim como não sabe quem o enviou ali, logo apos isso ele segue para o santuário como uma forma de extinto, nada que não seja comprovado por uma coisa básica chamada "senso de justiça", no fim ele acaba vendo que embora não saiba o real propósito de viver novamente ele vê que seu dever como cavaleiro tem que ser cumprido e que aquilo que o chamava era a armadura de gêmeos que simplesmente só faltou dizer
"meu nego você voltou *o* !!"
Não entendi onde esta a incoerencia, incoerencia seria eu surgir ali, sem saber quem trouxe o saga de volta e do nada dizer "A foi hades" e vestir uma surplice o.o"
Vou postar até amanha no máximo
Hades tinhamos combinado um enredo no tópic de desáfios, mais como haviamos conversado duas vezes você não havia tido tempo de ler e eu te passei pelo msn e você concordou da primeira meu broto, e não, não tem logica o saga ressuscitado por Hades vestir a armadura de Ouro de Gêmeos, a não ser que sei lá mano aqui no forum seja permitido ae eu fico quieto de boa e a gente da um jeito de continuar o fight, mais como conversamos ontem pelo msn houve apenas um erro de comunicação que tu não entendeu o enredo, que tu tinha concordado