Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum

+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes

[Off:] Pride and Glory

Convidad
    Convidado

[Off:] Pride and Glory - Página 19 Empty Re: [Off:] Pride and Glory

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 11:48 am

tem tanto texto aqui '-' fico até emocionada, vocês deveriam fazer um livro sobre as discussões do AE. *-*

AMUSIUTNDIASMEIOAEAK

sério, ao invés de tantos textos grandes aqui, deveriam usar essa dádiva da digitação nos turnos, não me crucifiquem pelo meu comentário, foi com boa intenção

begos
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 12:18 pm

Falando em posts posta la nando, vamo termina a bagaça Very Happy
    Shina de Cobra
    Shina de Cobra
    Semi-flooder
    Semi-flooder

Nenhuma advertência.

Mensagem por Shina de Cobra Qua Mar 31, 2010 3:10 pm

Postado.....òó
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 3:24 pm

vou ler hj de noite se pah sexta feira depois do xurras que eu vou eu respondo LoL
    Shina de Cobra
    Shina de Cobra
    Semi-flooder
    Semi-flooder

Nenhuma advertência.

Mensagem por Shina de Cobra Qua Mar 31, 2010 8:31 pm

Um aviso o Hypnos tá sem internet, dai ele me pediu se poderiam trancar a luta dele...ele volta contudo em uma semana mais ou menos...recado dado o//
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 12:12 pm

Turno postado Paulinha, postei do trampo mesmo foi malz se o turno fkr ruim , e paulinha coloca na área de avisos este aviso, a minha luta com ele eu jah pedi pra cancelar pra nem eu nem ele tomarmos W.O LoL
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 12:43 pm

Por favor, LEIAM as regras e adotem os procedimentos corretos!

Regras do Pride & Glory:

Art. 13. Em caso de ausência, o player em questão deverá abrir um tópico na área de Regras e Avisos para comunicá-la. O prazo de postagem será automaticamente suspenso até outro comunicado no mesmo tópico atestando o retorno do player.

Regras para Desnicks:

Art. 1º. Será permitido um período de ausência não superior a 15 dias sem necessidade de justificativa e sem a necessidade de postar, sendo resguardado o nick oficial do player em questão. Depois deste prazo, caso não ocorra uma justificativa para a ausência antes do término do 16º dia, o player perderá automaticamente seu nick oficial.

Parágrafo único: No caso de impossibilidade de postar avisando sua ausência ou o pedido para prazo extra, será considerado como válido um post feito por terceiro em nome do player em questão.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Qui Abr 01, 2010 4:01 pm

Shido vs Radamanthys atualizada. Contigo, Aoshi.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 5:49 pm

Não sei qual ADM ou Judge logou no perfil [AE]Judge pra encerrar o jogo Aphrodite x Pandora por "prazo de postagem expirado". Deletei o post, já que nem o prazo de postagem nem o prazo máximo de duração passaram ainda.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Qui Abr 01, 2010 5:51 pm

Deve ter sido o Aoshi incompetente. [Off:] Pride and Glory - Página 19 440726
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 6:49 pm

Tá certo, foi mal aí, agora que tá com 38 dias. ;_;

PS - Já respondi de Rada lá Pretão, desculpa qualquer coisa, to meio perdido jogando de Rada. @_@
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 7:23 pm

Vou turnar depois do jogo do Grêmio, Binoshi. Primeiro tempo já foi. 2x0 pra gente. (:
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 8:57 pm

Postei... Se fico Op grita

enquanto os danos internos do corpo de Camus não descrevi pq não sei onde exatamente milo ataco =x
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 9:18 pm

3x0. Baita resultado. :3
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 9:22 pm

Esses caras ficam vendo futebol, podendo jogar rpg na internet... :/
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 9:25 pm

Não esquenta, Yoshiki. <3

Podendo jogar rpg na internet e ouvir Beatles ou Paramore né Suba? XD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 9:27 pm

Bítous de cu é rola. Do Chibi... ainda por cima! [Off:] Pride and Glory - Página 19 809713

Aoshi, ia turnar e chegou o pai com a namorada. Vou comer uma pizza sagaz com eles, mas logo depois eu turno mesmo. (:
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Qui Abr 01, 2010 9:45 pm

Beatles é a banda mais escrota do mundo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 12:09 am

[AE] Garuda|Aiacos escreveu:
    [AE] Hades escreveu: Odeio quando não entendem meu turno u.ú
    Eu não entendi essa da armadura, se atentarem a minha primeira postagem saga surge a frente do castelo de hades. Ele não sabe por que esta ali assim como não sabe quem o enviou ali, logo apos isso ele segue para o santuário como uma forma de extinto, nada que não seja comprovado por uma coisa básica chamada "senso de justiça", no fim ele acaba vendo que embora não saiba o real propósito de viver novamente ele vê que seu dever como cavaleiro tem que ser cumprido e que aquilo que o chamava era a armadura de gêmeos que simplesmente só faltou dizer

"meu nego você voltou *o* !!"

Não entendi onde esta a incoerencia, incoerencia seria eu surgir ali, sem saber quem trouxe o saga de volta e do nada dizer "A foi hades" e vestir uma surplice o.o"

Vou postar até amanha no máximo

Hades tinhamos combinado um enredo no tópic de desáfios, mais como haviamos conversado duas vezes você não havia tido tempo de ler e eu te passei pelo msn e você concordou da primeira meu broto, e não, não tem logica o saga ressuscitado por Hades vestir a armadura de Ouro de Gêmeos, a não ser que sei lá mano aqui no forum seja permitido ae eu fico quieto de boa e a gente da um jeito de continuar o fight, mais como conversamos ontem pelo msn houve apenas um erro de comunicação que tu não entendeu o enredo, que tu tinha concordado Very Happy

Sabe, estou sem motivação nenhuma para fazer um post tosco no P&G, principalmente com tudo que aconteceu aqui e da forma que parece que tudo se desenrolou.

Você diz que tem uma "estória" para aluta, eu ja não vi isso em momento algum, não houve, simplesmente eu loguei no AE aqui e vi a luta marcada como em aberto, simplesmente postei praticamente no mesmo dia da marcação formando uma cronologia que achei convincente, não é uma forma de dizer que eu não cumpri algo por que como eu já falei e torno a repetir não existiu nada que eu usasse de base, mesmo por que não tive a oportunidade de ver o que por acaso você tinha escrito e creio que se tivesse algo para eu seguir quem abriu a luta iria disponibilizar.

Pois bem, seguindo essa linha eu postei, um post mais de situação do que qualquer coisa, descrevo a vida de Saga brevemente no post e bem por cima tentando fazer-se por entender que tudo ali seria em uma data mais a frente do que a ultima gurra santa, descrevo ele surgindo no castelo, sim descrevo, mas não digo quem o tras de volta, do por que ele estar ali, simplesmente ele "surge" ali.

Não há hades por momento algum, assim como não tinha a ciência de que teria que seguir um plano de postagem A ou B isso não fora exposto, não fora visto e não tive nenhuma oportunidade de fazê-lo.

A incoerência disto veio em nossas conversas, tu disse que não entendeu meu turno, eu passei em branco, tudo bem ninguém pode entender tudo e levei ao caso de eu também ter turnado de maneira a não dar a entender tudo, considerei mais erro meu do que qualquer coisa, por isso eu posto de novo, tentando arrumar a coisa de maneira que ficasse bom para nos dois, como não tinha sido HADES reviveu saga e eu não podia lutar de trapos (vide post 1) eu faço algo para vestir a armadura de ouro sem que seja necessário algo fora de realidade.

Não sei de onde tiramos esta situação e realmente se eu não postar podem descontar os pontos, acho que faltou comunicação, mas não com o enredo e sim de sua parte de me dizer o que estava errado. Um MP que seja resolveria o problema, só não curto resolver as coisas desta maneira agressiva que fora feito, acho que simplesmente tudo aquilo que fora feito foi jogado pela janela, o que justifica meu desanimo.

OBS: Só para avisar . . . em minha outra luta foi acordado que eu não sou o primeiro a postar =D
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Sex Abr 02, 2010 12:49 am

Eu também concordo. Eu nem ia me manifestar sobre este incidente. Já tinha muita gente falando coisas que eu pensava.

Mas uma simples MP poderia resolver muita coisa.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 12:58 am

Geralmente sou eu quem abre os jogos. O Nando fez um desafio aberto e o Vinny o aceitou; não havia enredo definido para o jogo no topic de desafios. Anyway, a melhor saída sempre é um papo na boa mesmo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 8:27 am

eu lembro de ter postado no desafio sim o enredo, a não ser que eu esteja ficando louco ou esquecendo, mais eu lembro de ter postado sim, ainda foi meu ultimo post no topic Very Happy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 6:21 pm

Meu caro amigo [AE] Hades, o meu turno de Aiolos tá postado! Como combinado por nós via MP...fiz o enrredo: Aiolos vai visitar o Grande Mestre e o encontra querendo matar Athena! Vamo interpretar bastante antes de lutar, se houver luta!
    Abraços!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 7:18 pm

Pronto. Já atualizei nosso jogo, Shura! ;D
    Afrodite de Peixes
    Afrodite de Peixes
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por Afrodite de Peixes Sex Abr 02, 2010 7:54 pm

Deixar um recado pro Judge. XD

A Pan ficou sem net devido ao temporal que deu essa noite, tem como alongar o prazo?

Ela estava até com o turno pronto no laptop dela, mas devido a esse problema ela não conseguiu postar, e como ela vai passar o feriado e o findi na minha casa, não vai dar pra ela logar.

É isso. Vê o que você pode fazer, Juíz. o/

;***

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 7:30 pm