+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº426
Re: [Off:] Pride and Glory
Ok. Vlw pelo esclarecimento, Yoshiki.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº427
Isaak, chapato, perdão a demora. Postarei hoje sem falta, depois da faculdade. To com um projeto de programação visual que tá me tirando as noites de sono, mas não vou te deixar na mão, não.
Só pra avisar mesmo.
Só pra avisar mesmo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº428
@Vinny/Black: Beleza. Jogo cancelado então.
@Vinny/Nando: Se não tem 4 posts de cada, vai ser resolvido por WO. São as regras e vocês estavam cientes dela antes do começo do jogo.
@Aoshi/Fran: Aoshi, eu tinha colocado sim os chars da Fran no Banco de Dados. Contudo, como ela tomou desnick, ela perdeu os chars. Pediu novamente nick de Poseidon, beleza, mas isso não faz com que ela ganhe novamente os pontos ou chars de antes. :/
@Vinny/Nando: Se não tem 4 posts de cada, vai ser resolvido por WO. São as regras e vocês estavam cientes dela antes do começo do jogo.
@Aoshi/Fran: Aoshi, eu tinha colocado sim os chars da Fran no Banco de Dados. Contudo, como ela tomou desnick, ela perdeu os chars. Pediu novamente nick de Poseidon, beleza, mas isso não faz com que ela ganhe novamente os pontos ou chars de antes. :/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº429
[AE] Leo|Aiolia escreveu:@Vinny/Black: Beleza. Jogo cancelado então.
mesmo eu tendo caido na outra dimensão conta como W.O?
e se eu fizer um pedido oficial para parar o combate?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº430
Art. 24. Passado o prazo de postagem, apenas serão levados a julgamento jogos com o mínimo de quatro turnos de cada player envolvido. Os jogos que não atingirem este número serão resolvidos por WO.
Está bem claro aí. Precisa ter 4 turnos de cada pra ir pra julgamento. Se o Aiacos caiu em outra dimensão antes do 4° turno, tu ainda pode fazer um último turno com ele sumindo na dimensão, com ele morrendo, com ele cagando, sei lá. Fica ao teu critério: tu é o player dele. Mas a regra, como diria Arnaldo Cézar Coelho, é clara! ;O
Tu pode fazer pedido de desistência. Seria a única saída, mas tem que ver se tá no prazo do pedido. E, de qualquer forma, o player que desistiu não perde pontos, mas também não ganha; o outro ganha.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº431
Mesmo se o char tenha morrido conta como W.O?
No caso teoricamente eu não teria escapatoria da outra dimensão de um saga com cosmo tao elevado ao ponto de ignorar a lógica e o cosmo de hades que tava no corpo dele vestindo a armadura de ouro
sei lá da o W.O e pronto u.u
um W.O a mais um a menos tanto faz
No caso teoricamente eu não teria escapatoria da outra dimensão de um saga com cosmo tao elevado ao ponto de ignorar a lógica e o cosmo de hades que tava no corpo dele vestindo a armadura de ouro
sei lá da o W.O e pronto u.u
um W.O a mais um a menos tanto faz
Convidad- Convidado
- Mensagem nº432
Shura:
Nem esquenta, velho. Faça direitinho aí tuas coisas. ;D
O caolho aqui estará esperando!
Aiacos:
Eu não entendi por que tu ficou 'brabo' no jogo. Aliás, eu achei um grande relaxo ligar o 'foda-se' pro jogo e fazer o que tu fez. Tu achou que o Saga deveria morrer no 1º Garuda Flap? E outra... Se tu notou alguma incoerência, erro grotesco ou sei lá nas ações do Saga perguntasse aqui no off antes ou deixasse para o juiz que julga (dãããã) apontasse os erros e avaliasse.
Enfim... Eu nem deveria ter falado nada, mas achei muito relaxo! ¬.¬
Nem esquenta, velho. Faça direitinho aí tuas coisas. ;D
O caolho aqui estará esperando!
Aiacos:
Eu não entendi por que tu ficou 'brabo' no jogo. Aliás, eu achei um grande relaxo ligar o 'foda-se' pro jogo e fazer o que tu fez. Tu achou que o Saga deveria morrer no 1º Garuda Flap? E outra... Se tu notou alguma incoerência, erro grotesco ou sei lá nas ações do Saga perguntasse aqui no off antes ou deixasse para o juiz que julga (dãããã) apontasse os erros e avaliasse.
Enfim... Eu nem deveria ter falado nada, mas achei muito relaxo! ¬.¬
Convidad- Convidado
- Mensagem nº433
Se tu acha que não tem escapatória, faz um turno de morte então.
Como o último turno foi teu, se o Nando não postar... tu ganha por WO. Se o Nando postar e tu não postar o teu 4°, aí tu perde por WO. Se cada um postar mais um, aí dá pra encerrar e mandar pra julgamento.
Como o último turno foi teu, se o Nando não postar... tu ganha por WO. Se o Nando postar e tu não postar o teu 4°, aí tu perde por WO. Se cada um postar mais um, aí dá pra encerrar e mandar pra julgamento.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº434
@Aiolia:
Ah beleza então aguardo o Nando Postar
@isaak:
Agora eu li a sua msg, e tu ta viajando manolo, não quero que o cara morra no meu primeiro garuda flap, só não gostei das incoerências que eu já havia combinado pelo msn, mais que caramba manolo, desculpe se não sou bonzão que nem você champs, mais que bom que você consegue ler o que as pessoas falam de outra forma
explicando detalhadamente para você entender melhor champz:
Eu não gostei do fato do nando ter sido incoerente ao vestir a armadura de ouro do nada, ignorar o enredo básico e panz, pronto, não ligo se o cara aceita ou não o meu ataque afinal vai valer mais a interpretação do que o fight em si lê direito os comentários antes de opinar
e sim sou mal educado com quem merece
Ah beleza então aguardo o Nando Postar
@isaak:
Agora eu li a sua msg, e tu ta viajando manolo, não quero que o cara morra no meu primeiro garuda flap, só não gostei das incoerências que eu já havia combinado pelo msn, mais que caramba manolo, desculpe se não sou bonzão que nem você champs, mais que bom que você consegue ler o que as pessoas falam de outra forma
explicando detalhadamente para você entender melhor champz:
Eu não gostei do fato do nando ter sido incoerente ao vestir a armadura de ouro do nada, ignorar o enredo básico e panz, pronto, não ligo se o cara aceita ou não o meu ataque afinal vai valer mais a interpretação do que o fight em si lê direito os comentários antes de opinar
e sim sou mal educado com quem merece
Última edição por [AE] Garuda|Aiacos em Ter Mar 30, 2010 7:10 pm, editado 1 vez(es)
[AE] Gemini no Saga- Aspira
- Mensagem nº435
A fonte que você anda usando, estão tornando seu turno quase ilegível Metallicus.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº436
O loco O.o tauns mal hen, vo colocar sizo= 50 para você '-'
pode editar ? o.O
edite os turnos la
agora
sizo = 2
pode editar ? o.O
edite os turnos la
agora
sizo = 2
Convidad- Convidado
- Mensagem nº437
Euri das minhas scans imensas. Anyway, está postado, Ricardo. ;*
EDIT: Não se preocupem. Vou editar o tamanho das screens em breve, antes que alguém se machuque. D:
EDIT: Não se preocupem. Vou editar o tamanho das screens em breve, antes que alguém se machuque. D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº438
Na realidade, a sorte é de eu não me esquentar com guri ignorante, feito tu.
Aliás, pega o teu conselho de “ler melhor” e lê o meu comentário acima, onde eu escravo ACHO e não AFIRMO coisa que qualquer um sabe ou deveria saber distinguir.
E nem entro no mérito da questão sobre armadura errada e afins, pois eu falei basicamente a mesma coisa que tu deve ter tentado se expressar... No que vale a interpretação e, obviamente, caberia ao juiz avaliar e retirar os pontos. Ou... Como as pessoas fazem quando não entendem ou gostam de algo pedem pro cara se explicar no Off ou até modificar a ação.
Mas, na boa, são pequeninas coisas que eu não espero que tu entendas.
Aliás, pega o teu conselho de “ler melhor” e lê o meu comentário acima, onde eu escravo ACHO e não AFIRMO coisa que qualquer um sabe ou deveria saber distinguir.
E nem entro no mérito da questão sobre armadura errada e afins, pois eu falei basicamente a mesma coisa que tu deve ter tentado se expressar... No que vale a interpretação e, obviamente, caberia ao juiz avaliar e retirar os pontos. Ou... Como as pessoas fazem quando não entendem ou gostam de algo pedem pro cara se explicar no Off ou até modificar a ação.
Mas, na boa, são pequeninas coisas que eu não espero que tu entendas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº439
Aí, Vinny... é o que eu te disse antes: aprende a discutir direito sem partir pro lado pessoal.
O William não chegou te zoando ou soltando as patas: ele apenas comentou sobre uma situação. Se tu pensa diferente, então explica e mostra que ele entendeu errado. Simples assim.
Não precisa partir pra palhaçadinha, pra ironiazinha, pra debochezinho. É por essas e outras que eu te mandei tomar no cu aquela vez, e é por essas e por outras que mais gente já te deu prensa aqui dentro.
Tô falando bem na boa. Pára e pensa, djow. Vê se as tuas atitudes estão corretas.
O William não chegou te zoando ou soltando as patas: ele apenas comentou sobre uma situação. Se tu pensa diferente, então explica e mostra que ele entendeu errado. Simples assim.
Não precisa partir pra palhaçadinha, pra ironiazinha, pra debochezinho. É por essas e outras que eu te mandei tomar no cu aquela vez, e é por essas e por outras que mais gente já te deu prensa aqui dentro.
Tô falando bem na boa. Pára e pensa, djow. Vê se as tuas atitudes estão corretas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº440
Posted metallicus
Dá uma olhada no off lá, e me explica depois =D Ou então, se alguém entender... me explica tbm. Boiei um pouco naquilo.
Dá uma olhada no off lá, e me explica depois =D Ou então, se alguém entender... me explica tbm. Boiei um pouco naquilo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº441
Sei lá, não sei se deveria comentar isso aqui...esse baracão ai! Mais acho que as críticas, apesar de serem chatas, devem ser bem aceitas se forem bem elaboradas, e com critério!
Ayacos o Isaak apenas criticou seu jogo e a maneira que você desistiu dela! Ele falou o que eu, e muita gente aqui, queria ter falado! Ele apenas pagou o pato, cara!
Fez uma crítica CONSTRUTIVA sobre uma luta, por você ter jogado a toalha, desistido desse jeito! Sei lá, achei que foi algo normal e que deve ser bem aceito a todos! Ninguém aqui é perfeito, cara! Se você foi "julgado" por alguém, acredite, não foi para te zoar, te menosprezar ou, muito menos, para todo mundo debochar de ti! Foi para melhorar teu comportamento, tua luta, tua interpretação!
Espero não ter falado demais e nem cutucado muito teu ego. Espero ter contribuído com alguma coisa, e nem ter colocado mais palha nesse fogo armado nesse circo! E fica a dica dum conselho, passado, mais valioso: temos dois olhos para analisar, dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar! (Se vier com gracinha falando "Ah mais eu nao falei, eu digitei!" eu mandarei a merda sem pensar duas vezes!)
Ayacos o Isaak apenas criticou seu jogo e a maneira que você desistiu dela! Ele falou o que eu, e muita gente aqui, queria ter falado! Ele apenas pagou o pato, cara!
Fez uma crítica CONSTRUTIVA sobre uma luta, por você ter jogado a toalha, desistido desse jeito! Sei lá, achei que foi algo normal e que deve ser bem aceito a todos! Ninguém aqui é perfeito, cara! Se você foi "julgado" por alguém, acredite, não foi para te zoar, te menosprezar ou, muito menos, para todo mundo debochar de ti! Foi para melhorar teu comportamento, tua luta, tua interpretação!
Espero não ter falado demais e nem cutucado muito teu ego. Espero ter contribuído com alguma coisa, e nem ter colocado mais palha nesse fogo armado nesse circo! E fica a dica dum conselho, passado, mais valioso: temos dois olhos para analisar, dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar! (Se vier com gracinha falando "Ah mais eu nao falei, eu digitei!" eu mandarei a merda sem pensar duas vezes!)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº442
erro de escrita. seria Raciocinio "em" longo prazo, pensamentos estrategicos não imediatos,
exemplo muito acontece no cdz, especialmente nos movies, shiryu ou hyoga
usa a emoção e concentra todas as forças e usa um golpe para mata o oponente, no caso deles sempre vencem pois são os mocinhos , mas eles não pensam na reação do oponente, podendo ou não esquivar ou ter um golpe defensivo e sair vivo para depois mata shiryu ou hyoga completamente fraco ja que uso todas as forças no golpe anterior.
é mais coloquei mal mesmo a expressão , na luta anterior fiz monte dessas coisas, escapuliu >.< vo escreve bunitinho agora =x
deixa isso para la
exemplo muito acontece no cdz, especialmente nos movies, shiryu ou hyoga
usa a emoção e concentra todas as forças e usa um golpe para mata o oponente, no caso deles sempre vencem pois são os mocinhos , mas eles não pensam na reação do oponente, podendo ou não esquivar ou ter um golpe defensivo e sair vivo para depois mata shiryu ou hyoga completamente fraco ja que uso todas as forças no golpe anterior.
é mais coloquei mal mesmo a expressão , na luta anterior fiz monte dessas coisas, escapuliu >.< vo escreve bunitinho agora =x
deixa isso para la
Última edição por [AE] Aquarius|Camus em Ter Mar 30, 2010 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº443
Pô, Chibi mega sensato. Nem esperava taaaanto assim, hahaha. Well played, japa. (:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº444
Odeio quando não entendem meu turno u.ú
Eu não entendi essa da armadura, se atentarem a minha primeira postagem saga surge a frente do castelo de hades. Ele não sabe por que esta ali assim como não sabe quem o enviou ali, logo apos isso ele segue para o santuário como uma forma de extinto, nada que não seja comprovado por uma coisa básica chamada "senso de justiça", no fim ele acaba vendo que embora não saiba o real propósito de viver novamente ele vê que seu dever como cavaleiro tem que ser cumprido e que aquilo que o chamava era a armadura de gêmeos que simplesmente só faltou dizer
"meu nego você voltou *o* !!"
Não entendi onde esta a incoerencia, incoerencia seria eu surgir ali, sem saber quem trouxe o saga de volta e do nada dizer "A foi hades" e vestir uma surplice o.o"
Vou postar até amanha no máximo
Eu não entendi essa da armadura, se atentarem a minha primeira postagem saga surge a frente do castelo de hades. Ele não sabe por que esta ali assim como não sabe quem o enviou ali, logo apos isso ele segue para o santuário como uma forma de extinto, nada que não seja comprovado por uma coisa básica chamada "senso de justiça", no fim ele acaba vendo que embora não saiba o real propósito de viver novamente ele vê que seu dever como cavaleiro tem que ser cumprido e que aquilo que o chamava era a armadura de gêmeos que simplesmente só faltou dizer
Não entendi onde esta a incoerencia, incoerencia seria eu surgir ali, sem saber quem trouxe o saga de volta e do nada dizer "A foi hades" e vestir uma surplice o.o"
Convidad- Convidado
- Mensagem nº445
[AE] Sagitárius|Aiolos escreveu:Sei lá, não sei se deveria comentar isso aqui...esse baracão ai! Mais acho que as críticas, apesar de serem chatas, devem ser bem aceitas se forem bem elaboradas, e com critério!
"Okay obrigado por me acordar, eu possuo um égo inflado, me acho o todo poderoso de saint seiya, inclusive fundei uma maçonaria CDZ onde entram apenas meu papagaio, meus cachorros e minha familia, afinal nós somos os melhores"
Não cutucou meu ego champz, eu não tem dessas, só que se o Isaak tivesse lido o que eu comentei não precisava ouvir merda apenas isto, o Saga do nando podia ter esquivado do meu golpe, poderia ter se defendido, saca eu to cagando e andando pro golpe, eu quero tentar interpretar entendeu, o que eu fiquei bravo foi que o fight fugiu do enredo, e sei lá eu me senti atrapalhado por isto manolo, eu tava me preparando para um enredo X, um combate X, ae me vem com Y, eu prefiro parar o combate para evitar montar uma interpretação fraca, sei lá eu não teria mais saco de continuar e iria fazer uma luta meia boca apenas isto, por não ter ego inflado eu preferi parar o combate, eu poderia ter continuado, poderia ter insistido no enredo base, saca, poderia brigar chingar o Hades e panz, mais não o fiz, mais mesmo assim agradeço a sua lição de Humildade, por não ser Pro que nem você quando eu fizer uma critica anotarei que meu ego esta inflado, muito obrigado champz, muito obrigado mesmo pelo seu conselho em tentar me ensinar algo que eu já tenho noção
Nota: Conheço bem o proverbio que tu usou, e sim tenho dois olhos então não seria desculpa falar que estou lendo, deveria ter falado ao Isaak que falou merda sem ler, Thank you for you Help!
[AE] Hades escreveu: Odeio quando não entendem meu turno u.ú
Hades tinhamos combinado um enredo no tópic de desáfios, mais como haviamos conversado duas vezes você não havia tido tempo de ler e eu te passei pelo msn e você concordou da primeira meu broto, e não, não tem logica o saga ressuscitado por Hades vestir a armadura de Ouro de Gêmeos, a não ser que sei lá mano aqui no forum seja permitido ae eu fico quieto de boa e a gente da um jeito de continuar o fight, mais como conversamos ontem pelo msn houve apenas um erro de comunicação que tu não entendeu o enredo, que tu tinha concordado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº446
Ah mano, o Nando tá errado em formar um enredo nada haver e fora do que foi proposto e o Vinny tá errado em desistir do combate. Vinny assume uma vez na vida o teu erro cara, tá todo mundo falando numa boa contigo e tu não entende nada e fica falando que os outros que não entendem, o que o William falou era que: Se tem algo errado com o Saga o JUIZ irá perceber isso e irá descontar pontos, se tu achou estranho era só ter procurado o Nando no msn e exigido que ele editasse o turno, caso ele se negasse tu poderia vir "formalmente" no OFF pedir alguma atitude da Staff de Juízes, certamente nós iriamos correr para resolver essa situação. Simples assim, sacou? O conselho do William foi para tu continuar seguindo o enredo e foda-se se o Saga tá fazendo algo totalmente nada haver, tu está seguindo a risca o que foi proposto ao enredo e uma vez que a luta tem enredo definido, é obrigação dos players seguirem o mesmo, salvo o caso de mudança no meio do jogo, aí cabe ao juíz interpretar.
Acho que tu tá sempre entendendo errado o que falam e acaba falando besteira, isso porque tu também odeia que os outros entendam errado o que tu fala. Se tu fica puto por não entenderem o que tu fala, os outros também tem o direito de ficarem putos porque tu não entendeu o que falaram, correto? Cabe a você - quando for mal interpretado é claro - vir e esclarecer numa boa (SEM PALHAÇADA COMO TU SEMPRE FAZ) se fizer as coisas na responsabilidade, falando como homem porra, eu serei o primeiro a te defender contra quem quer que seja, mas pra isso preciso desse tipo de atitude tua. Já te defendi uma vez quando disse que apesar de ter aguentado poucas e boas no AE tu se manteve firme e não cogitou a saída do fórum e, particularmente, eu acredito que na tua situação as coisas foram bem piores - do que houve com o Arek - e por certas vezes tu teve até algum motivo para sair e não o fez o que mostra uma sensatez tua que tu ainda não soube usar nas conversas com os colegas de fórum. Na boa...
Acho que tu tá sempre entendendo errado o que falam e acaba falando besteira, isso porque tu também odeia que os outros entendam errado o que tu fala. Se tu fica puto por não entenderem o que tu fala, os outros também tem o direito de ficarem putos porque tu não entendeu o que falaram, correto? Cabe a você - quando for mal interpretado é claro - vir e esclarecer numa boa (SEM PALHAÇADA COMO TU SEMPRE FAZ) se fizer as coisas na responsabilidade, falando como homem porra, eu serei o primeiro a te defender contra quem quer que seja, mas pra isso preciso desse tipo de atitude tua. Já te defendi uma vez quando disse que apesar de ter aguentado poucas e boas no AE tu se manteve firme e não cogitou a saída do fórum e, particularmente, eu acredito que na tua situação as coisas foram bem piores - do que houve com o Arek - e por certas vezes tu teve até algum motivo para sair e não o fez o que mostra uma sensatez tua que tu ainda não soube usar nas conversas com os colegas de fórum. Na boa...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº447
De boa manolo de boa então nem comento mais porra nenhuma no off do P&G só achei palhaçada que eu abro o bico nego já vem com 2833872982382 pedras na mão, sei lá parece que tem cara aqui que fica lembrando mais do que eu fiz de cagada no passado do que vendo que eu to tentando mudar para interagir melhor com a gallerë do forum, eis a questão, nem sempre que eu abro o bico eu to sendo ironico ou to fazendo palhaçadinha, palhaçada eu fasso na area de flood, eu tenho noção que no off do P&G é pra postar coisa séria dos combates...
da Situação do Areks não cheguei chutando ninguem manolo, pelo contrário tentei acalmar a paulinha pra evitar treta saca, fiquei de boa e mesmo assim levei porrada, to ouvindo os conselhos da gallerë des de que eu entrei no forum, tanto é que se não fosse antes de ouvir os conselhos da galera eu já teria mandado o Nando a pqp pq mesmo eu tendo falado com ele mais de 2x sobre o enredo e ele concordado teimou em fazer do jeito dele ignorando a logica do anime.
Sei lá acho que não é só falta de consciência, ou humildade minha, só que 80% dos meus posts nego acha que eu to de brincadeirinha e zuação, até já postei meus flames, minhas merdas, como todo mundo aqui no forum já fez um dia então mano, eu acho que nego gosta muito de apontar, eu ouço os conselhos de boa, sei lá será que o problema ta só comigo mesmo? eu acho que a galera devia pensar um pouco mais
da Situação do Areks não cheguei chutando ninguem manolo, pelo contrário tentei acalmar a paulinha pra evitar treta saca, fiquei de boa e mesmo assim levei porrada, to ouvindo os conselhos da gallerë des de que eu entrei no forum, tanto é que se não fosse antes de ouvir os conselhos da galera eu já teria mandado o Nando a pqp pq mesmo eu tendo falado com ele mais de 2x sobre o enredo e ele concordado teimou em fazer do jeito dele ignorando a logica do anime.
Sei lá acho que não é só falta de consciência, ou humildade minha, só que 80% dos meus posts nego acha que eu to de brincadeirinha e zuação, até já postei meus flames, minhas merdas, como todo mundo aqui no forum já fez um dia então mano, eu acho que nego gosta muito de apontar, eu ouço os conselhos de boa, sei lá será que o problema ta só comigo mesmo? eu acho que a galera devia pensar um pouco mais
Convidad- Convidado
- Mensagem nº448
Ok Vinny, entendi teus argumentos. Não pare de postar no Off, quando acontecer algo que tu não curta é só tu vir e falar que a outra pessoa está sendo ofensiva e tentar ao máximo não retrucar, assim tu sempre terá razão. =)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº449
okay beleza, até peço desculpas, é que eu precisava desintalar o que tava preso na garganta
Convidad- Convidado
- Mensagem nº450
Nem é questão de vir com pedras, Vinny. Não é questão de ser mal interpretado 80% das vezes. Releia os teus posts: sempre tem alguma coisa do tipo "valew champz, um dia eu serei bom como tu ". Isso não é gracinha? Veja bem, tu posta assim na maioria das vezes e agora qyer dizer que a gente te entende mal? Porra! Não força, djow! Assume o vacilo, oras. É o primeiro passo sempre.
Eu não acredito que todos nós estejamos errados e que isso se trata de uma conspiração contra ti; é bem mais plausível tu ver que errou, né? E ninguém é criança de ficar crucificando ninguém por erro passado. Quando eu citei outras situações, foi somente porque tu as estava reiterando. Ou seja, não é coisa da minha cabeça, da cabeça do Glauber, da cabeça do William, da cabeça do Aoshi etc. É algo que tu faz mesmo.
Continue postando, mas sempre na moral. Fala direito com as pessoas, argumenta, não apela pro deboche - isso só mostra mesmo a carência de razão! Ninguém fica de ataquezinho na hora de discutir, cara. Essas coisas devem ser mantidas somente no plano das idéias. Assim todo mundo consegue conviver de boa. (:
Eu não acredito que todos nós estejamos errados e que isso se trata de uma conspiração contra ti; é bem mais plausível tu ver que errou, né? E ninguém é criança de ficar crucificando ninguém por erro passado. Quando eu citei outras situações, foi somente porque tu as estava reiterando. Ou seja, não é coisa da minha cabeça, da cabeça do Glauber, da cabeça do William, da cabeça do Aoshi etc. É algo que tu faz mesmo.
Continue postando, mas sempre na moral. Fala direito com as pessoas, argumenta, não apela pro deboche - isso só mostra mesmo a carência de razão! Ninguém fica de ataquezinho na hora de discutir, cara. Essas coisas devem ser mantidas somente no plano das idéias. Assim todo mundo consegue conviver de boa. (: