Conforme disse no meu turno não houve tempo habil para uma intoxicação
5 participantes
» OFF - Saga Oficial «
Convidad- Convidado
- Mensagem nº76
Re: » OFF - Saga Oficial «
Acho melhor ler o turno da Paula de novo. . . As rosas mal nesceram e ja morreram, não chegou a ter "polim no ar"
Shina de Cobra- Semi-flooder
- Mensagem nº77
[AE] Pisces|Aphrodite escreveu:Apesar de ter sido atropelado rs rs e ameçado se caso não postasse até tal dia [!!!!] ... Postei lá, e será interessante se o Radão ler o meu turno, tem uma surpresinha pra ele lá. ;]
Qualquer dúvida, favor me procurar no MSN. rs rs
Faço das suas as minhas palavras....qualquer coisa messene...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº78
Optei por esta entrada um tanto grotesca, no entanto, tendo argumentos plausiveis a serem revelados logo mais. Foi uma entrada abrupta o que revela que Kagaho já estava pelas redondezas. Fiz ele entrar bem no momento do brevíssimo "coma" do Aiolia. Cronologicamente minha ação se daria no meio da ação do Aioria o que seria bem antes do que Aioros viesse a fazer. Qualquer dúvida só falar. (=
A idéia mesmo é deixar Kagaho x Aiolos. Mas se o Aiolia tiver alguma objeção, tranquilo também. Levei em consideração as batalhas passadas. Thunder, Eclipse e agora Aiacos para a suposta falta de ritmo para percepção e etc...
A idéia mesmo é deixar Kagaho x Aiolos. Mas se o Aiolia tiver alguma objeção, tranquilo também. Levei em consideração as batalhas passadas. Thunder, Eclipse e agora Aiacos para a suposta falta de ritmo para percepção e etc...
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº79
Está lá, Vitor... Qualquer coisa fala ae que a gente edita.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº80
Beleza velhinhos!! Vou lá...Prometo que turno hj...Estava realmente esperando acontecer algo para postar com ele.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº81
Se o Kagaho agiu enquanto o Aioria estava inconsciente e o prendeu nesse meio-tempo, ele já morreu. Não há porque eu turnar ainda. Só que ao que entendi na cronologia do turno, ele se daria na etapa onde o Aioria já estava consciente, apesar dos pesares, e portanto tem alguma possibilidade.
No mais, há algum tempo não ficava tão animado pra jogar.
No mais, há algum tempo não ficava tão animado pra jogar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº82
Chegaram fudendo a vida de geral x.x'' Vou ter que pensar no que fazer.
Essa é a hora que o Aioros apela ?? /comofas
Essa é a hora que o Aioros apela ?? /comofas
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº83
O Arekz tá certo nesta questão. Não dá para interferir em uma coisa que já acabou, seguindo uma cronologia fiel da luta.
Se no final do turno dele, ele narra que o Aiolia foge do coma, então não tem como uma personagem de ação posterior agir no período entre o coma e a lucidez.
Logo, ele acaba tendo a prerrogativa da defesa sim, na minha opinião.
Se no final do turno dele, ele narra que o Aiolia foge do coma, então não tem como uma personagem de ação posterior agir no período entre o coma e a lucidez.
Logo, ele acaba tendo a prerrogativa da defesa sim, na minha opinião.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº84
Claro bróder, jamais o Kagaho atacaria o Aioria enquanto ele estivesse no chão, seria muita incoerência minha em Off e em On. Como você percebeu eu até falo sobre as falas ridículas - para o kagaho - do Aioria, o que leva a crer que ele foi encurralado quando já estava consciente novamente. Narrei o que provavelmente aconteceria, não tentando jogar por você, mas apenas explicando como funcionaria o golpe caso atingisse-o e é claro que ele ainda tem chances apesar dos ferimentos graves.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº86
Aioria postado. Turno final, e encerro a participação com ele. Agradeço a todos que tive o prazer de jogar.
Sou péssimo com turnos finais, portanto, ficou um lixo. Mas é isso aí.
Sou péssimo com turnos finais, portanto, ficou um lixo. Mas é isso aí.
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº88
O combinado foi uma coisa e o pessoal faz outra... -_- Mas beleza, vô falar com o Léo antes de turnar.
Aoshi, maneiro o seu turno de Seiya. Gostei.
Aoshi, maneiro o seu turno de Seiya. Gostei.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº89
galere, quando for o momento eu postarei de popo *-*
Convidad- Convidado
- Mensagem nº90
Postei de Marte. Vê lá Shin, qualquer coisa só falar.
O de Shura vou demorar um tanto ainda pra postar, estou completamente desanimado depois da ação grotesca do Rada.
O de Shura vou demorar um tanto ainda pra postar, estou completamente desanimado depois da ação grotesca do Rada.
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº91
Beleza o teu turno, Léo... Só atentar mais para a redundância... *também comete de montão, mas até então, não tinha notado nos turnos do Marte.*
Fora isso tá filé.
Fora isso tá filé.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº92
Postei. MAROTICE autorizada pelo Sr. Putoshi.
De nada, Eclipse.
De nada, Eclipse.
[AE] Gemini no Saga- Aspira
- Mensagem nº93
[AE] Apollo escreveu:Postei de Marte. Vê lá Shin, qualquer coisa só falar.
MEO DEOS. Não sei como o Nando ainda se julga apto a dar palpite nos jogos dos outros.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº94
[AE] Benetnasch|Meem escreveu:Postei. MAROTICE autorizada pelo Sr. Putoshi.
De nada, Eclipse.
Não entendi muito bem xDD
Acho que a arma de Ares devia voltar para o seu domino... Fiz baseado no Lost canvas, onde Hades simplesmente faz sua espada aparecer a sua frente, independente de onde ela esteja.
Mas verei com o Aoshi o que aconteceu. oo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº95
Ele colocava sua mão direita à frente, e como de outra dimensão, sua lança aparecia imediatamente
É... vou ter que concordar com o Vitão. A lança não saiu voando até ele pra poder levar ninguém. Ela foi teletransportada, invocada pelo cosmo divino de seu senhor. o.o
Convidad- Convidado
- Mensagem nº96
Esse meio foi usado tanto no LC quanto nos Ovas. Acho que deveria ser analisado novamente.
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº97
To rindo do post do Edu. UIAMSUIAMSA
Convidad- Convidado
- Mensagem nº98
Por isso que disse...Eu concordo com o Lost Canvas, um Deus tem habilidade para controlar a SUA ARMA como quiser. E invoca-la. Um CDO,praticamente invoca sua armadura.EX: Saga e a armadura de gêmeos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº99
A questão é essa. Um Cavaleiro de Ouro consegue invocá-la pelo fato dela aceitá-la como o representante zodiacal. Afinal, a armadura tem vontade própria.
O que fica em dúvida é se a lança é parte de uma "armadura de Ares", se tal existir. Não estou por dentro desse fato.
Mas se houver, a lança é parte integrante e portanto há a possibilidade de Ares fazê-lo...
O que fica em dúvida é se a lança é parte de uma "armadura de Ares", se tal existir. Não estou por dentro desse fato.
Mas se houver, a lança é parte integrante e portanto há a possibilidade de Ares fazê-lo...
Última edição por [AE] Taurus|Hasgard em Qua Mar 10, 2010 12:39 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº100
O que é absolutamente desprezível, se contarmos que o Mime está num patamar de poder semelhante ao do Deus, portanto sua velocidade de movimento é também semelhante.
O teletransporte não é desaparecer e aparecer. A lança estava em um lugar e teve que ir pra outro, seja passando por outra dimensão, seja voando, seja por e-mail. Mime, sabendo que não teria outra forma de chegar ao Aerópago sozinho (já que Éolo bateu as botas), aproveitou a chance e apenas seguiu o mesmo "caminho".
Se não fosse assim, não haveria necessidade de arremessá-la. Ela poderia simplesmente ter-se materializado no peito do Mime e já era.
Bom, eu sei lá. Eu vi a possibilidade, levando em conta as lacunas que foram abertas. Perguntei antes ao Aoshi se isso era possível, nunca faço nada na saga sem antes me consultar com ele, desde o episódio do GPS nos Cavaleiros de Atena, e continuo assim.
O teletransporte não é desaparecer e aparecer. A lança estava em um lugar e teve que ir pra outro, seja passando por outra dimensão, seja voando, seja por e-mail. Mime, sabendo que não teria outra forma de chegar ao Aerópago sozinho (já que Éolo bateu as botas), aproveitou a chance e apenas seguiu o mesmo "caminho".
Se não fosse assim, não haveria necessidade de arremessá-la. Ela poderia simplesmente ter-se materializado no peito do Mime e já era.
Bom, eu sei lá. Eu vi a possibilidade, levando em conta as lacunas que foram abertas. Perguntei antes ao Aoshi se isso era possível, nunca faço nada na saga sem antes me consultar com ele, desde o episódio do GPS nos Cavaleiros de Atena, e continuo assim.