5 participantes
» OFF - Saga Oficial «
Convidad- Convidado
- Mensagem nº226
Re: » OFF - Saga Oficial «
To esperando o Shiryu dizer qual personagem ele vai usar no PG e além disso estou fazendo teste pra Radamanthys
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº227
Vou dizer mais uma vez, tipo... Quer fazer piadinhas, vai no geral que lá não tem nenhum problema. Aqui é somente comentários sério e sobre a saga... Não estou dando esporrinhos nem nada, antes que me venham dizer isso, estou apenas corrigindo algo que já venho notando há tempos. Tá brincando demais já e, ainda por cima, brincando onde não deve.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº228
Posso dar parabéns ao Vitor pela excelente atuação como Ares? i.i
Convidad- Convidado
- Mensagem nº229
Escuta vou dar o afrodite como morto se até domingo, que é quando eu volto as atividades normais, não tiver nada la.
Obrigado
Att
Nando.
Obrigado
Att
Nando.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº231
justo afrodite que é a esperança da Athena.. cade o lama pra turnar =(
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº232
Eu avisei que estava em semana de provas e trabalhos. Não estou jogando com você, quem deveria falar isso é a Paula.
Se não for esperar, problema teu.
Esperei mais de 15 dias pra vocês postarem e não fiquei falando que daria tal perso como morto. Fica de boa.
Próxima palhaçada, vou ser mal educado.
OBS: Rada e Shura pode continuar o jogo sem depender de mim ou da Paula, ou não?
Se não for esperar, problema teu.
Esperei mais de 15 dias pra vocês postarem e não fiquei falando que daria tal perso como morto. Fica de boa.
Próxima palhaçada, vou ser mal educado.
OBS: Rada e Shura pode continuar o jogo sem depender de mim ou da Paula, ou não?
Última edição por [AE] Pisces|Aphrodite em Qua Abr 14, 2010 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº233
Relaxem, galera. Vocês se estressam muito por coisa pequena.
Praticamente todo mundo já travou um pouco o jogo por um motivo ou por outro: galera tem que ser um pouco mais compreensiva e pensar pelo menos duas vezes antes de cobrar (e também no modo de cobrar). Da mesma maneira, também não dá pra sair metendo a patada de volta, né?
Esse tipo de coisa só tira o ânimo dos players restantes pra acabar logo a saga. Aí nego começa a turnar de qualquer jeito só pra acabar mesmo porque sente "obrigação" de encerrar o jogo e esquece que tem que se divertir e proporcionar diversão também. Então relaxem, galera, e levem esses papos sempre na moral mesmo. (:
Praticamente todo mundo já travou um pouco o jogo por um motivo ou por outro: galera tem que ser um pouco mais compreensiva e pensar pelo menos duas vezes antes de cobrar (e também no modo de cobrar). Da mesma maneira, também não dá pra sair metendo a patada de volta, né?
Esse tipo de coisa só tira o ânimo dos players restantes pra acabar logo a saga. Aí nego começa a turnar de qualquer jeito só pra acabar mesmo porque sente "obrigação" de encerrar o jogo e esquece que tem que se divertir e proporcionar diversão também. Então relaxem, galera, e levem esses papos sempre na moral mesmo. (:
- Mensagem nº234
É que tu pegou o barco andando, Yoshiki.
Esses dois (Minos e Rada) ficaram estipulando prazo para eu postar, e se caso não postasse ia passar por cima e talz. Rada postou duas vezes seguidas quebrando o meu jogo.
Combinamos que cada um enfrentaria um perso, pra ficar mais sensato e não deixar 2 contra 1, por exemplo. Mas eles insistiram em fazer 2 contra 1.
Só acho que paciência tem limite e até agora não mandei nenhum membro ir "tomar no cu".
Tem gente que adora provocar.
E outra, quem é ele pra falar que vai dar meu perso como morto? Ele tá mestrando a saga e não sei?
Pra não alastrar mais, o Sr. Rada me procura no MSN qualquer coisa.
Agora se ele tiver afim de causar, pode postar aqui mesmo.
Estou apenas respondendo o post dele. Sem mais.
Esses dois (Minos e Rada) ficaram estipulando prazo para eu postar, e se caso não postasse ia passar por cima e talz. Rada postou duas vezes seguidas quebrando o meu jogo.
Combinamos que cada um enfrentaria um perso, pra ficar mais sensato e não deixar 2 contra 1, por exemplo. Mas eles insistiram em fazer 2 contra 1.
Só acho que paciência tem limite e até agora não mandei nenhum membro ir "tomar no cu".
Tem gente que adora provocar.
E outra, quem é ele pra falar que vai dar meu perso como morto? Ele tá mestrando a saga e não sei?
Pra não alastrar mais, o Sr. Rada me procura no MSN qualquer coisa.
Agora se ele tiver afim de causar, pode postar aqui mesmo.
Estou apenas respondendo o post dele. Sem mais.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº235
Eu tô falando por cima mesmo, Lama. Tenho visto bastaaaaante rolo nesse topic, então é meio que um comentário "geral" mesmo.
Mas o Aoshi tá mestrando, né? Fala com ele então. Se pularem tua vez e derem teu char como morto, creio que ele esteja legitimado para vetar a ação dos outros e deletar os posts.
Mas o Aoshi tá mestrando, né? Fala com ele então. Se pularem tua vez e derem teu char como morto, creio que ele esteja legitimado para vetar a ação dos outros e deletar os posts.
- Mensagem nº236
Sim, tem razão.
Mas acho que Shura e Rada não dependem de mim e da Paula pra dar continuidade ao jogo. Estamos em pontos diferentes.
Afinal, é 1 contra 1 e não 2 contra 1.
Mas pra não causar problemas, vou tentar atualizar o quanto antes.
Apenas tirei uns dias pra estudar e fazer vários trabalhos, resenhas, fichamentos e etc...
Um pouco de compreensão faz bem.
No mais, vlw aí, Yoshiki. o\
Mas acho que Shura e Rada não dependem de mim e da Paula pra dar continuidade ao jogo. Estamos em pontos diferentes.
Afinal, é 1 contra 1 e não 2 contra 1.
Mas pra não causar problemas, vou tentar atualizar o quanto antes.
Apenas tirei uns dias pra estudar e fazer vários trabalhos, resenhas, fichamentos e etc...
Um pouco de compreensão faz bem.
No mais, vlw aí, Yoshiki. o\
Convidad- Convidado
- Mensagem nº237
Foi o que eu disse. Todo mundo já teve seus motivos pra dar uma travadinha. Nego tem que pôr a mão na consciência antes de sair cobrando assim. E mesmo que uma pessoa não tenha precisado parar, ela tem que entender que os outros podem ter coisas importantes a fazer que tomam tempo - não é má vontade.
Anyway, tenta turnar aí. Quanto antes a saga acabar, mais cedo geral pode se focar no torneio.
Anyway, tenta turnar aí. Quanto antes a saga acabar, mais cedo geral pode se focar no torneio.
- Mensagem nº238
Falta só o Santuário? Faz dias que não leio a saga. Tô meio por fora do que se passa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº239
Nem sei o que falta. Não tô participando. Cheguei no fórum com a saga avançadona e deixei o Arekz com o Aiolia. D:
[AE] Gemini no Saga- Aspira
- Mensagem nº240
O Marte ainda esta vivo :/fevil:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº241
se quiserem eu posso asumir algum char que ta a muito tempo parado, se o player permitir é logico
Convidad- Convidado
- Mensagem nº242
[i] 1º Prove quando eu demorei 15 dias postar
2º Não combinei absolutamente nada, alias, fazer o que vocês querem
é a lei to começando a sacar
3º Quem mandar alguém tomar no cu, ótimo vá também
4º Quando tive que me afastar no começo da saga como sorento vocês mataram ele 2 dias depois que cessou o prazo de 4 dias, engraçado como para alguns existem esse tipo de situação e para outros não
5º Como é hilário distorcer as coisas não é mesmo ?? Antes era apenas a vez de cada um agora já passamos para um x um que limita a postagem dos outros, em fim independente de quem contra quem existe uma ordem de post que foi enfatizada por você mesmo agora eu vou te atropelar ?? hu hu hu
6º De molecagem já estou cheio por tanto que alguém assuma o personagem estou fora, a final já estavam pegando o rada mesmo sem ao menos me consultar
7º Dizer sem mais ao final de uma mensagem significa ser grosseiro, logo falta de educação, mas para quem me mandou tomar no cú não vai fazer nenhuma diferença.
Obs: Provas, engraçado foi só alguém postar algo de você que aparece rapidinho, fikfik
A outra coisa que você também gosta de fazer
Mais de uma hora para postar ??? /comoFaz [?]
Vc diz que paciência tem limite realmente . . .
2º Não combinei absolutamente nada, alias, fazer o que vocês querem
é a lei to começando a sacar
3º Quem mandar alguém tomar no cu, ótimo vá também
4º Quando tive que me afastar no começo da saga como sorento vocês mataram ele 2 dias depois que cessou o prazo de 4 dias, engraçado como para alguns existem esse tipo de situação e para outros não
5º Como é hilário distorcer as coisas não é mesmo ?? Antes era apenas a vez de cada um agora já passamos para um x um que limita a postagem dos outros, em fim independente de quem contra quem existe uma ordem de post que foi enfatizada por você mesmo agora eu vou te atropelar ?? hu hu hu
6º De molecagem já estou cheio por tanto que alguém assuma o personagem estou fora, a final já estavam pegando o rada mesmo sem ao menos me consultar
7º Dizer sem mais ao final de uma mensagem significa ser grosseiro, logo falta de educação, mas para quem me mandou tomar no cú não vai fazer nenhuma diferença.
Obs: Provas, engraçado foi só alguém postar algo de você que aparece rapidinho, fikfik
A outra coisa que você também gosta de fazer
Mais de uma hora para postar ??? /comoFaz [?]
Vc diz que paciência tem limite realmente . . .
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº243
Primeiro lugar, Fernando, volta lá e leia as paradas direitinho ele diz '' NÃO MANDEI NINGUÉM TOMAR NO CU '', em segundo: eu vi em páginas passadas reclamações de atropelamento dos teus post de Rada SIM outra coisa: Houve uma discussão até no chat por causa dessa putaria de montinho SIM você e a Paula e, por conta disso, ela até ameaçou sair do clã... Não venha querer dar uma de bom samaritano aqui e não distorça as coisas você...
O jogo está feio, está tosco e pode procurar nas páginas passadas que tem reclamações tanto do Lama quanto do Leo. Você passou um tempo que era pra postar na saga, todo postando no geral, eu pessoalmente iria falar para o Aoshi na época, mas alguém avisou e você postou. Fica pianinho aí, educação nobre. Tu tá voltando agora de uma ausência. Tu não é o único que estuda, trabalha, fode, bebe ou apronta o caralho a quatro não. Respeita, em primeiro lugar, respeita.
O jogo está feio, está tosco e pode procurar nas páginas passadas que tem reclamações tanto do Lama quanto do Leo. Você passou um tempo que era pra postar na saga, todo postando no geral, eu pessoalmente iria falar para o Aoshi na época, mas alguém avisou e você postou. Fica pianinho aí, educação nobre. Tu tá voltando agora de uma ausência. Tu não é o único que estuda, trabalha, fode, bebe ou apronta o caralho a quatro não. Respeita, em primeiro lugar, respeita.
- Mensagem nº244
Não vou armar barraco no fórum, odeio isso.
Não vou lhe responder para não gerar mais confusão, mas quem acompanhou o jogo sabe que não estou mentindo.
Não mandei você tomar naquele lugar, apenas pra deixar claro.
Esse seu conceito de "sem mais" tá furado, hein?
Poderia ter falado isso no MSN, estou ON. Mas como você quer causar, cause sozinho.
Não vou lhe dar mais ibope, acabou aqui.
Suave na nave.
Não vou lhe responder para não gerar mais confusão, mas quem acompanhou o jogo sabe que não estou mentindo.
Não mandei você tomar naquele lugar, apenas pra deixar claro.
Esse seu conceito de "sem mais" tá furado, hein?
Poderia ter falado isso no MSN, estou ON. Mas como você quer causar, cause sozinho.
Não vou lhe dar mais ibope, acabou aqui.
Suave na nave.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº245
E mais uma vez a falta de atenção em ler as coisas gerou outro stress...
Quanto ao Sorento, foram 7 dias de ausência e eu mesmo tirei da saga, naquela época estávamos no auge das postagens e as regras "antigas" estavam valendo, não sei se ninguém notou... mas eu não trouxe regras de saga para esse fórum, mas como sempre é mais fácil falar do que procurar saber... Tem nego que já demorou um bocado pra postar e ficou a cargo dos players e mestres cobrarem.
Acho que só fala quem tem propriedade pra falar...
Portanto, caso não se acertem eu mesmo veto o jogo e a gente faz uma limpeza para quem quiser continuar...
@Subaru é a tua vez de postar brother...
Quanto ao Sorento, foram 7 dias de ausência e eu mesmo tirei da saga, naquela época estávamos no auge das postagens e as regras "antigas" estavam valendo, não sei se ninguém notou... mas eu não trouxe regras de saga para esse fórum, mas como sempre é mais fácil falar do que procurar saber... Tem nego que já demorou um bocado pra postar e ficou a cargo dos players e mestres cobrarem.
Acho que só fala quem tem propriedade pra falar...
Portanto, caso não se acertem eu mesmo veto o jogo e a gente faz uma limpeza para quem quiser continuar...
@Subaru é a tua vez de postar brother...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº246
Num to querendo causar, mais é o seguinte se o nando não quiser mais postar de rada eu to afim de ajudar a terminar esta saga, eu posso assumir o Radamanthys numa boa, como diria seu maduruga:"nao sou assim um pelé mais da pro gasto"
afinal eu já jogo coma galinha de macumba do mundo dos mortos o Aiacos, assim já terminamos esta saga numa boa e filé, capiche?
*desculpa para bater no lama*
afinal eu já jogo com
*desculpa para bater no lama*
Convidad- Convidado
- Mensagem nº247
Aê brother Edu, eu estava esperando um Pst seu, ou você prefere não turnar agora?
Pensei que iamos seguir uma ordem natural das coisas. Mas se não quiser, de boas aí fica sendo a vez do Shin. =)
Pensei que iamos seguir uma ordem natural das coisas. Mas se não quiser, de boas aí fica sendo a vez do Shin. =)
[AE] Gemini no Saga- Aspira
- Mensagem nº248
prometo que posto ainda hoje
- Mensagem nº249
O período de provas acabou e postarei amanhã sem falta.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº250
Com a saída do Nando para ajudar a saga a correr eu posso assumir o rada?