Obrigado pelo elogio mais uma vez, Joel. Tá realmente conseguindo levantar minha auto-estima. *-*/
Espero responder de igual para igual com você. Tipo, não sou do mesmo nível que você, mas espero não fazer feio ao menos. Eu acabo de me animar com a nossa luta, sinceramente.
Espero honestamente por seu turno para dar prosseguimento. Abraços!
Pançola, postei lá! Ficou um lixo, mas fiz no trampo e correndo por que o horário do expediente tava acabando. Deixei pra tu decidir se leva a rosa ou não...Na minha opinião, levaria sim e por vários motivos...Mas vô deixar a cargo da sua coerência. ;P
só um cego não ve que é impossivel escapar daquela rosa, bela estratégia gostei muito, o combate foi muito bom, estarei postando meu turno de encerramento amanhã, nice fight
quando ao Mu eu vou postar amanhã mesmo a intro, malz a demora em começar é que eu não to conseguindo navegar muito na net ainda mais agora que aqui na facul começaram os trabalhos :LoL:
Postei la lama, espero que o turno tenha ficado bom e panz, e sei lá acho que a luta correu bem apesar de no inicio ter dado aquele pepino com o enredo XD
mais foi muito show(eu sou pessimo para turnos finais)
desculpa as imagens sem edição, shin é que meu tempo era pouco aqui na casa da minha colega de aula mais tá ai ta ficando interessante essa luta espero seu outro turno
Bubi e Mark, eu preciso que vocês arrumem aquele erro no jogo de vocês para que ele possa ser julgado. Vocês pretendem fazê-lo? Sem isso fica inviável levar adiante o julgamento. Grato.
Só pra dar uma satisfação pra quem não me conhece e pra dar um sinal de vida aqui.
Eu só faço 1 luta por vez, estou com uma que está praticamente no fim, quando terminar eu venho pra cá e vou fazer a luta com o Saga, acertamos tudo por PM.
Só mesmo para os outros verem que eu não estou inativo e talz...