Abraço, manoso!
+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes
[Off:] Pride and Glory
Convidad- Convidado
- Mensagem nº51
Re: [Off:] Pride and Glory
Belo turno, Math. Fazia tempo que não via um Minos tão fiel à personalidade quanto o seu. Espero por mais turnos...
Abraço, manoso!
Abraço, manoso!
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº52
E agora, como faz com a saida do Lince? o.o
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº53
O Lince não saiu. D: Ele disse que continuaria e panz, já que tinham fechados os dois times.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº54
Admins que pudereem me informar, no IF eu tive um duelo contra o Mark (Tenma)que foi encerrado lá mas ainda não teve avaliação. Será aberto um tópico pra anuncio da avialiação ou coisa do tipo?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº55
Não sou admin, mas posso informar. Vai ser movido pra cá e será julgado logo logo. (:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº57
Bubi e Mark, gostaria que vocês deixassem algumas coisas claras em relação ao jogo. O quinto turno da primeira página e o primeiro turno da segunda página são o mesmo turno. Pelos acontecimentos do jogo, o turno original deve ser o segundo da segunda página. Ou seja: no quinto turno da primeira página, deveria haver outro post que se encaixasse com a situação.
Desta forma, fica complicado para realizar o julgamento, pois o jogo está quebrado e não faz muito sentido. Gostaria que vocês revisassem isso e fizessem as alterações necessárias, de repente editando aquele turno e colocando um possível turno original que foi esquecido.
Grato.
Desta forma, fica complicado para realizar o julgamento, pois o jogo está quebrado e não faz muito sentido. Gostaria que vocês revisassem isso e fizessem as alterações necessárias, de repente editando aquele turno e colocando um possível turno original que foi esquecido.
Grato.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº58
Seguinte Judge: o quinto turno da primeira página era outro. No original, eu me defendi de alguns meteoros mas foram suficientes para danificar as braçadeiras, as caneleiras e um único meteoro atingiu o tórax, os morcegos foram mortos pelos meteoros mas um sobreviveu por estar atrasado devido à asa quebrada; em seguida este morcego de asa quebrada foi a fonte do Sonar do Pesadelo e por ser apenas um morcego a potência foi fraca.
O problema que o quinto turno era meu corpo de post, tenho preguiça de organizar diferentes posts,e tava reescrevendo o post. So´que na hora de postar me esqueci quera post editado e graei por cima do antigo.
O problema que o quinto turno era meu corpo de post, tenho preguiça de organizar diferentes posts,e tava reescrevendo o post. So´que na hora de postar me esqueci quera post editado e graei por cima do antigo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº59
Eu gostaria que este turno fosse refeito então, pois um judge não deve julgar baseado em sua própria imaginação acerca do que lhe relatou um dos players, mas sim utilizando os elementos concretos do jogo em questão. Todos os turnos dos dois players são avaliados e possuem seus erros e acertos, por isso é indispensável que o judge leia o turno para poder fazer uma avaliação mais justa.
Este é o único problema que ainda está travando o julgamento, por isso eu reforço o meu pedido. Grato.
Este é o único problema que ainda está travando o julgamento, por isso eu reforço o meu pedido. Grato.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº61
Independentemente do resultado, eu fiquei bastante satisfeito Aoshi. Parabéns para nós. x)
[AE] Gemini no Saga- Aspira
- Mensagem nº62
Sumiu o brasão P&G, sumiu os preços, sumiu tudo, estamos sendo abduzidos.
- Mensagem nº63
Pow, o Rafa deletou tudo, Eduzão. =/
Eu vou ver se crio alguma coisa para suprir isso. Se tiver alguma idéia de melhoria para o fórum, me manda MP, velho.
Eu vou ver se crio alguma coisa para suprir isso. Se tiver alguma idéia de melhoria para o fórum, me manda MP, velho.
- Mensagem nº64
Não é a primeira vez que vejo isto acontecer, pelo menos o estrago não foi tão grande assim. Se perdessemos a saga, isso sim seria complicado. Mas, enfim, os outros adornos podem esperar. Minha sain não aparece, por quê?
- Mensagem nº65
Pow, Edu, eu te explico. Vai no seu perfil. Nas suas preferências e habilita a opção de aparecer sua sain. Aí posta de novo aqui e vê se ela tá funfando. Qualquer coisa, em um topic no geral pinnado sobre isso.
- Mensagem nº66
Vou lá fuçar
Consegui, obrigado pela dica Lucky
Consegui, obrigado pela dica Lucky
Convidad- Convidado
- Mensagem nº67
Edu, não esquenta eu ainda tenho vários bottons no meu PC. Vou dar uma averiguada e anotar os que preciso produzir novamente. Vou fazer tudo de novo na boa. Aquele jeito que tava os bottons é o mais ideal uma vez que a galera aqui gosta de comprar chars pra caralho, aí dá pra ter vários na Sain. XD
Enquanto isso o Luck vai tentar providenciar um novo Brasão, para depois não falarem que a gente roubou, essas paradas de direitos autorais e panz. =)
Enquanto isso o Luck vai tentar providenciar um novo Brasão, para depois não falarem que a gente roubou, essas paradas de direitos autorais e panz. =)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº68
Boaaa, eu tava começando a montar uns buttons novos do P&G p/mim assim que ficarem prontos eu trago se a galera quiser usar
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº69
E o nosso jogo, Eduzito? uu
Se pá, teu prazo termina hoje. ;S
Se pá, teu prazo termina hoje. ;S
Convidad- Convidado
- Mensagem nº70
Caras... minha vida tá meio atrasada. Tenho uns trabalhos da facul.. então minha presença vai reduzir de leve. Peço MUITA paciência pros posts nas lutas... vou demorar um pouco pra elaborar alguma coisa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº71
lama vou corrigir o turno que eu editei errado eu to postando o fonte dele hoje de noite assim que eu chegar do trampo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº73
Pronto lama ta consertado, perdão pela agada cara, não vai mais acontecer
Convidad- Convidado
- Mensagem nº74
Antes de refazer o post eu vou confirmar com o Mark.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº75
belo turno shin. vou estar respondendo hoje ou amanhã. talvez se eu for a casa da minha namorada responda de lá. fiquei animado com nossa luta, não é dos melhores, mas é melhor que os caras da MA. acho que vou aprender aqui.