Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum

+4
[AE] Gemini no Saga
Shinji
Afrodite de Peixes
-Mu de Áries-
8 participantes

[Off:] Pride and Glory

Convidad
    Convidado

[Off:] Pride and Glory - Página 21 Empty Re: [Off:] Pride and Glory

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 11:56 am

[AE] Garuda|Aiacos escreveu:
    [AE] Hypnos escreveu:
    [AE] Leo|Aiolia escreveu:Moleque, corre e edita isso! Na moral, hahaha! Se tu vai usar como falas do jogo falas da scan, então ali não é tu interpretando, não é tu realizando um diálogo. Se eu fosse o juiz, comeria teu cu com sal por causa disso! fikdik D:

mas aquelas falas fui eu quem fiz, eu só peguei a scan do capítulo 64, se n me engano, de LC silent
    tem algum problema isso?

concordo contigo, se foi tu que escreveu fica valido como tua interpretação, só uma dica manolo, poe umas cores de fonte diferentes e apaga com uma ferramenta de borramento fica mais rox ainda Razz

dps vc me passa essas dicas pelo msn
    q cores seriam melhor?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 11:58 am

A estética do Vinny também é feiona. ._.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:01 pm

se vcs me dessem umas dicas boas de estética seria ótimo ;D
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:03 pm

Mal o double-post (Nem sou flooder, mesmo):

Faz assim, ó...

Copia minha estética do Deuteros, lá no meu jogo com o Ricardo, mas toda ela MESMO (claro,... à EXCEÇÃO dos separadores, ok?). Mantenha a côr dourada nas narrativas, mesmo que ela seja meio gold-saint, e muda a côr das falas e dos pensamentos.

Te dar uma idéia: coloca um roxo na fala, mas um roxo que se aproxima do violeta. Deixe uma clor "clara", e não tão escurecida e opaca como essa. Realmente, para o teu personagem, é um tanto difícil fazer estética (eu acho). Não queria te sugerir cores escuras, pois a leitura, já nesse fundo preto, fica reduzida em sua eficiência por ns 30% D: Claro que é o fundo mais estético, mas é por isso que tu precisa investir em cores mais claras e tal.

PS: Também seria legal um dourado na fala e uma narrativa num cinza meio escurecido, ou um marrom (alguma coisa nesse sentido). Pena é que ficaria escuro onde deveria ser claro e destacado.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:06 pm

tem problema mudar a estética no meu segundo turno? ;x
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:07 pm

Tem. D: Vai ser descontado em "estética".

Aliás, faz o seguinte: pergunta pro Yoshiki ou pro Luck. Eles fazem minhas estéticas e eu só copio. Very Happy eles são especializados nisso.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:12 pm

realmente minha estética é feiona mesmo, estou lutando para melhorar-las, mais não vou fazer estéticas tão bonitas quanto as do Yoshiki e do Luck nunca, fato

apesar que por hora minha estética ruim, serve pros meus turnos medianos, quando eu melhorar meus turnos eu talvez mude a estética
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:16 pm

Basta copiar nossas estéticas, ou usar a mesma base ao mudar as cores. É simples. Procure separadores legais pra usar no começo e no fim do turno, apenas... e é isso. XD

Acho particularmente feias as screens com assinaturas e bordas, margens, molduras. Ultimamente tenho curtido mais o visual das scans. Bem mais.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador

Nenhuma advertência.

Mensagem por -Mu de Áries- Qua Abr 07, 2010 12:23 pm

Não quero nego usando minha estética não. Daqui a pouco essa porra vai parecer quartel. Cada um que desenvolva a sua.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:25 pm

Sei lá eu gosto das imagens com bordas, mais eu peguei já umas dicas com o tio Aoshi, dei uma melhoradinha na estética do Aiacos, mais é um char foda de fazer estética, as cores basicas dele são escuras e feias mesmo, no caso o padrão da estética de turno seria seguir as cores do char e não apenas colocar cores por que ficam mais bonitas, ou seja um char com cores feias vai ter cores feias isto é fato

e sobre imagens gostaria de ressaltar algo...não sou fã, sei lá usei no começo e panz, mais quando me avisaram que não valiam nada então eu prefiro fazer sem, fica mais interessante

e concordo com o Mu, ficar padronizando estética X, por que ficou mais bonitinha é tenso, realmente pareceria um quartel

Última edição por [AE] Garuda|Aiacos em Qua Abr 07, 2010 12:32 pm, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:29 pm

Quando eu joguei com o Dan ele me passou um site com muitas cores para estéticas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aí tem uma tabela com uma variedade enorme de cores. Escolha algumas legais, próximas do Hypnos. ;D
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:29 pm

@Vinny: Tu não entendeu direito. Eu falei quanto às falas já prontas do mangá. Se fosse assim, bastava eu mandar um gif de uma cena da série e pronto: não precisaria descrever meu golpe ou bolar uma fala.

O que ele fez foi outra coisa: ele usou a scan e criou a própria fala. Beleza, isso aí até é dar uma inovada, mas o problema é... como garantir que ele mesmo criou? Pode ter sido tirado de uma das tantas traduções que temos de LC, saca? Como não dá pra saber com certeza, eu acredito que fica meio embaçado de usar. Se não tiver sido ele, vai ser o mesmo caso que eu falei lá em cima (btw, é a mesma coisa que copiar palavra por palavra as falas do anime, por exemplo).

Minha sugestão é no sentido de não usar aquilo, na boa. Mas aí vai de cada um, né?

@Karasu: Nem rola descontar pontos de estética se o cara já mudar e arrumar no início. Eu, pelo menos, penso assim. Foda é ler todo um jogo com estética zoada e depois o cara mudar no final, hahaha.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:31 pm

Ele perguntou o que acontece se o primeiro turno ficar com uma estética diferente do segundo. XD Se ele consertar o primeiro na estética que ele quer pro jogo inteiro, claro que não rola nenhum desconto. Mas se ele deixar os turnos todos com estéticas variadas... então fica sucks. D;
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:35 pm

[AE] Kraken|Isaack escreveu:Quando eu joguei com o Dan ele me passou um site com muitas cores para estéticas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aí tem uma tabela com uma variedade enorme de cores. Escolha algumas legais, próximas do Hypnos. ;D

Esta tabela é Old, eu uso ela pra trampos de web designer, é boa a lot, afinal tem horas que não tem dreamweaver para dar uma olhada hehe

[AE] Leo|Aiolia escreveu:@Vinny: Tu não entendeu direito. Eu falei quanto às falas já prontas do mangá. Se fosse assim, bastava eu mandar um gif de uma cena da série e pronto: não precisaria descrever meu golpe ou bolar uma fala.

O que ele fez foi outra coisa: ele usou a scan e criou a própria fala. Beleza, isso aí até é dar uma inovada, mas o problema é... como garantir que ele mesmo criou? Pode ter sido tirado de uma das tantas traduções que temos de LC, saca? Como não dá pra saber com certeza, eu acredito que fica meio embaçado de usar. Se não tiver sido ele, vai ser o mesmo caso que eu falei lá em cima (btw, é a mesma coisa que copiar palavra por palavra as falas do anime, por exemplo).

Minha sugestão é no sentido de não usar aquilo, na boa. Mas aí vai de cada um, né?

@Karasu: Nem rola descontar pontos de estética se o cara já mudar e arrumar no início. Eu, pelo menos, penso assim. Foda é ler todo um jogo com estética zoada e depois o cara mudar no final, hahaha.

saquei, mais ae no caso pede pro peão colocar de onde ele tirou a página e o judge pode dar uma conferida em scans, e sobre a Gif, sei lá, se a gif for boa e de boa qualidade, pelomenos a parte estética o cara não precisaria ficar enorme, o cara poderia descrever danos e panz, ae é que ta, quando você usa a imagem fica estranho descrever o que tem nela
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:49 pm

Ah, eu achei esta tabela muito boa. Existe uma variedade enorme de escolhas... Apesar de eu não ter achado um verde legal para o Isaack ;D
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:51 pm

Eu costumo usar o Photoshop mesmo. Abro a imagem e tiro a cor do personagem. Aí faço pequenas variações e testo na estética pra ver se fica bonito e se não destoa das screens do char, por exemplo. (:
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 1:17 pm

sei lah depois de um tempo da pra pegar de "zoiometro" mesmo hehe, eu gosto do fireworks tb...hoje é tudo adobe, mais sei lá, ainda gosto do zoiometro e das cores que chamem atenção, se não ficou bonito...fazer o que? testa outra, é que eu ando com uma preguiça violenta de rever estética e panz rsrsrs
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 7:27 pm

eu tirei essa scan de um capítulo de LC q eu tenho aqui no pc, se o Juiz quiser ate mostro a ele
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 8:35 pm

Eu tô dando a minha opinião só. Tu muda ou não se tu quiser, cara. Mas acho realmente embaçado: tu poderia mandar qualquer scan de qualquer tradutor diferente pra mostrar que não é a mesma. Não que eu duvide que tu tenha feito a fala, mas nunca dá pra ter 100% de certeza. Acho que, embora "inovador", é um pouco arriscado fazer esse tipo de coisa. Mas nem sou o juiz do teu jogo, então tanto faz. cheers
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 8:39 pm

ta tranquilo, vamo ver o q o Juiz vai dizer
    qualquer coisa eu n faço mais HEUAIHEAUIHEAI
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 12:08 am

Assim, quem leu o mangá vai identificar o quadro e saber se foi editado. Acho legal até fazer esse tipo de estética, tentar mostrar expressão durante a fala ou ilustrar um golpe, mas se for vetado pelo corpo jurídico...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 6:48 am

vou abrir um tópico para discussão disto no geral no flood
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 8:49 am

A opinião do Gui é sensata, mas devemos lembrar que isso daqui é um jogo, e como tal devemos sempre permitir novas maneiras de se divertir e inovar na diversão.

Concordo com o Gui em tudo o que ele disse à exceção de uma coisa: É possível, sim, provar que foi tu, e não uma tradução, quem escreveu. Se comparármos as falas e o conteúdo delas for bastante diferente, podemos relevar. Agora, se tu o fizesse com falas que praticamente indicam a mesma coisa, mesmo que com o emprego de palavras diferentes...

Ou então conteúdos semelhantes... Acho que poderia ser, não vetado, mas apontado como falha, pelo juíz, uma vez que fica difícil saber se foi o player ou não quem escreveu, e se foi ele quem escreveu, fica difícil dizer se foi o player ou não que criou tudo aquilo com a imaginação dele, e não simplesmente alterou um pouco o conteúdo expresso no mangá.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 9:56 am

No final das contas a gente sempre acaba alterando alguns conteúdos do mangá, você sabe disto Karasu a gente sempre cai neste problema em 80% das situações onde são inevitáveis frases ou dialogos já utilizados pelos chars, mais realmente se for copiar e colar o mangá ae fica tenso

Criei um topic para discutir estética e afins, assim o off do P&G nao fica abarrota de msgs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

falando em combates e panz, se eu não me engano vitória mesmo que por W.O rende pontos não rende?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 5:24 pm

[AE] Gemini|Deuteros escreveu:A opinião do Gui é sensata, mas devemos lembrar que isso daqui é um jogo, e como tal devemos sempre permitir novas maneiras de se divertir e inovar na diversão.

Concordo com o Gui em tudo o que ele disse à exceção de uma coisa: É possível, sim, provar que foi tu, e não uma tradução, quem escreveu. Se comparármos as falas e o conteúdo delas for bastante diferente, podemos relevar. Agora, se tu o fizesse com falas que praticamente indicam a mesma coisa, mesmo que com o emprego de palavras diferentes...

Ou então conteúdos semelhantes... Acho que poderia ser, não vetado, mas apontado como falha, pelo juíz, uma vez que fica difícil saber se foi o player ou não quem escreveu, e se foi ele quem escreveu, fica difícil dizer se foi o player ou não que criou tudo aquilo com a imaginação dele, e não simplesmente alterou um pouco o conteúdo expresso no mangá.

a scan que usei é um pouco antes de Manigoldo aparecer entre Hyp e Thanatos, se não me engano nela eles conversam sobre Tenma e outro que não me recordo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 8:09 pm