Segunda rodada - Grupo 3: Ikki de Fênix (Shin) X Saga de Gêmeos (Edu2)
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Precico começar imediatamente meu plano de acabar com aqueles que estão no meu caminho atrapalhando meu disfarce e meus planos.''
Sentado de forma imponente em seu trono, estava uma figura bem peculiar, de máscara e túnica. Era o grande mestre, ou melhor, o qual todos veneravam como tal, que tramava mais uma de suas jogadas ardilosas para seguir com seu plano. Precisava pensar bem, pois um erro nessa hora seria um verdadeiro baque nas pretensões do geminiano.
''E o primeiro que vai pagar caro pela sua astúcia e que não é mais um peso a se contar, é Fênix. Ele verá o quanto é alto o preço por quem é petulante e rebelde.''
-Escutem bem vocês dois, tenho uma missão para vocês, quero que vão atrás do cavaleiro de Fênix, onde quer que seja que ele esteja, achem o e acabem com ele, não admitirei falhas.
Agora de pé e de frente para seus dois capangas, o Grande Mestre é claro em sua intenção e como tal, não descansaria até ver Ikki morto pelas mãos dos dois cavaleiros que iria mandar, já que o Patriarca iria esperar ali, em seu trono no Salão do Grande Mestre.
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Onde está você, Ikki de Fênix? Apareça para morrer! |
* As vozes que ecoavam por toda aquela planície vulcânica pertenciam aos homens que, enviados pelo Santuário, ficariam encarregados de por um fim à vida do cavaleiro de fênix. Esse homem era considerado uma ameaça aos planos do Diabólico Mestre do Santuário.* |
- Ikki, viemos aqui para tirar sua vida, não importa onde você esteja, iremos encontrá-lo. |
* À beira da boca do vulcão, palavras confiantes, fortes e sorrateiras. Talvez não fosse tão sábio subestimar aquilo que não se tem um conhecimento, no entanto, com o respaldo do mestre, eles se sentiam fortes. Ledo engano... * |
- Há hahahahaha há há! Estão procurando por mim? |
- Ikki, o Mestre nos ordenou que acabássemos com você. Gostaríamos que você nos poupasse do trabalho, mas se isso não for possível tiraremos sua vida de qualquer maneira. |
* Falava olhando para a fissura vulcânica, quando um turbilhão de fumaça emergia das profundezas, entretanto, não havia o vestígio aparente de larva, somente o cavaleiro de fênix que, junto com a fumaça, viria saudar os seus visitantes. * |
- Eu estou aqui! Tomem Isso!!! |
* Toda a visão ficaria turva naquele momento, podendo ser percebido, apenas um movimento, quando o cavaleiro de fênix, ao proferir tais palavras, desunia os punhos e uma ave flamejante parecia voar de dentro do mesmo para a realidade, uma recepção bem calorosa, de fato. * |
- Então, vocês foram enviados do santuário? É uma pena você não sobreviverem para levar o meu recado... Sendo assim, irei pessoalmente ao Santuário. |
Desde os tempos antigos o santuário fora governado por um representante direto da Deusa Athena na terra. Dotado de grande sabedoria e força, puros de coração, os ‘Grandes Mestres’ eram uma espécie de exemplo para o povo. Os escolhidos pela Deusa eram considerados um Deus na terra. Mas, algumas ações às vezes nos fazem questionar a índole de alguém! Ordens confusas, assassinatos estranhos, comportamentos duvidosos, essa era a realidade da era atual. Como num reino de absolutismo total, quem não obedecesse às ordens absurdas do Mestre estava contra o Santuário – obviamente contra Athena – esses indivíduos, traidores, são caçados como ratos e covardemente eliminados. Talvez Athena tenha errado ao escolher aquele que a representaria na terra, talvez aquele que a representara naquele momento não seja o escolhido, talvez a Deusa esteja sem representante, e prestes a confrontar com um inimigo que fora criado nesta era para protegê-la. Afinal de contas, de que lado está o Grande Mestre? |
* Disposto a descobrir toda a verdade, o jovem decidia invadir o santuário assim como Seiya e os outros. O mesmo não tinha hábito de andar em grupos e aquele momento era pessoal, desejava descobrir a importância de sua morte para o Mestre, faria tudo o que estivesse ao seu alcance para ter respostas. Havia passagens secretas no santuário, não seria difícil chegar ao salão do mestre, ainda mais com ajuda dos próprios subalternos do mestre. *
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] * Cruzava as escadarias que davam acesso à entrada do salão do Mestre, sentia as variações cósmicas, de fato, um grande poder. Mais alguns passos e adentrava aquela sala escura, sombria, observando bem distante aquele que comandava todos os desmandos, todas as injustiças e a eliminação daqueles que poderiam atrapalhá-lo, mas atrapalhá-lo em que? O que poderia estar tramando um Mestre de Santuário, para sair eliminando aqueles que poderiam sair de seu controle? Essas perguntas teriam que ser esclarecidas. * |
- Eu estou aqui, Mestre! Ao contrário de você, eu não mando ninguém em meu nome, eu venho pessoalmente. Aconselho a mandar alguém mais forte, da próxima vez! |
Última edição por [AE] Phoenix|Ikki em Dom Out 31, 2010 2:23 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
''Pelo visto aqueles incompetentes falharam, pois posso sentir a presença de Ikki aqui neste local, ele pagará caro por sua ousadia.''
-Não seja tolo Fênix, mandei aqueles tolos para assustarem você, não pensei em momento algum que aqueles míseros soldados rasos iriam te matar mesmo, já imaginava isso.
Uma figura de aparência misteriosa, ou melhor que queria passar essa impressão, aborda Ikki, de forma a mostrar sua presença a sua maneira. Não tinha medo do que Fênix podia fazer a ele. E assim seu disfarce não seria quebrado sem necessidade, como previa o geminiano. Mas se fosse preciso, não hesitaria em mudar sua face para derrotar o cavaleiro de bronze. Mesmo assim sabia que não podia subestimar o cavaleiro de Fênix. Sabia apenas que qualquer passo em falso do subordinado de Athena, seria tratado como hostilidade e sendo assim, passível de punição.
''Mal sabe o Fênix que eu serei o algoz dele, terei o maior prazer em acabar com ele com minhas próprias mãos.''
-Por isso não subestime sua sorte cavaleiro de bronze, quem sabe um passo errado possa ser seu último.
O Grande Mestre seguia sentado, mantendo sua altivez, sem mostrar nada que comprometesse seu disfarce. Mesmo de máscara, evitou que seu rosto ficasse na luz, para assim manter-se oculto, enquanto tramava o que fazer com Ikki. Mas sem dar sinais de que em momento algum daria brechas em seu plano. Que até agora vinha dando tão certo com todos que era preciso, não seria aquele cavaleiro de bronze que complicaria os planos de Saga.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] * Após essas palavras começava a apresentar um compasso mais acelerado, o tilintar metálico era a melodia que soava quebrando o silencia daquele espaço imenso que era o salão. O ancião erguia-se e voltando a se pronunciar, desta vez expressava um tom mais ameaçador e, agindo assim, talvez esperasse intimidar ao jovem. O cavaleiro de fênix mudava de postura ao sentir o tom de ameaça vindo daquele homem. Ikki não era do tipo pacífico. Sua natureza explosiva e seu senso de combate e de não temer frente aos inimigos, unido com sua força foram, por muitas vezes, decisivos em seus combates. Desta vez não seria diferente. * |
- Muito me admira, um homem cujo rosto é escondido atrás de uma máscara se auto-intitular acima do bem e do mal. Não consigo compreender qual ser humano, responsável simplesmente por manter a paz na terra, se beneficie com a morte de tantas pessoas. Eu acredito que você seja o próprio demônio, Mestre Ares. Acredito que todos esses tolos que trabalham para você não passam de brinquedos usados para chegar às suas ambições. Eu no seu lugar sentiria vergonha! |
Convidad- Convidado
''Perguntas demais, falação demais, não é a toa que é um empecilho esse cavaleiro. Tenho que acabar com isso, de algum jeito, mas por enquanto, nada de gastar meus punhos.''
-Escute bem Ikki, não é bem assim que acontece. Se fiz aquilo, foi por questão de testar até aonde você poderia chegar, apenas isso.
Enquanto colocava seus argumentos para Ikki, Saga vai tirando sua máscara. Seria um blefe do mesmo ou realmente o geminiano queria mostrar que realmente não tinha nada a ocultar? Seriam perguntas com certeza que não teriam respostas. Mas pelo menos o mesmo mostraria sua face, independente da reação do cavaleiro de bronze que ali estava. E era mais que hora de revelar-se, sem medo. E mostrar ao cavaleiro de Atena o que realmente tinha ali por trás daquilo tudo.
''Quanto mais fala, mais esse tolo se complica. Não posso deixar um cavaleiro como ele sair daqui, é perda de tempo, mas se quero isso bem feito, eu mesmo o farei, hihehahaha.''
-Hummm, você e seu senso de justiça, muito me comovem Ikki, mas não me fazem me arrepender de nada, e sim, não passam de tolos que obedeciam tudo que eu dizia, mas não é você que vai sair daqui para contar as coisas que ouviu, e vergonha? Hihehahaha, não me faça rir, eu sim sentiria vergonha de ser tão petulante quanto você, Fênix.
Agora sim revelava-se o verdadeiro estilo do até então Mestre do Santuário. Um homem frio, ardiloso e sem escrúpulos, apenas revestido pela túnica, sem medo de que Ikki visse seu rosto. Era aquele o lado realmente mal de Saga, o verdadeiro homem por detrás da máscara e das vestes de Ares e que foram de Shion. Agora nada impedia Fênix de ver seu rosto.
* As palavras de Ikki pareciam surtir algum efeito, ao menos uma ação vinda do todo poderoso à sua frente demonstrava isso, quando ao mostrar o próprio rosto, mais uma vez referia-se ao cavaleiro de bronze num tom ameaçador. Tecnicamente coerente e aceitável, afinal, tratava-se de um “grande mestre” demoníaco, mas ainda sim havia um abismo de poderes o que lhe dava créditos para referir-se assim, tão zombeteiramente. Mas aquilo não assustava o cavaleiro de fênix, muito pelo contrário, seu senso de justiça jamais seria abalado por palavras tão insignificantes. *
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] * Não demorava muito, Ikki sempre aparecia no momento certo preparado para o combate. Seu temperamento explosivo e incontido era um aliado fiel, sua coragem e força faziam jus ao cavaleiro impulsivo, faziam jus ao talvez mais forte dentre os cavaleiros de bronze. Seu corpo era envolvido por uma aura vermelho alaranjada, que queimava intensamente e marcava o início daquele combate. * [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] * O cosmo do jovem elevava-se gradativamente, unia os punhos trazendo-os para junto do rosto como se fizesse uma espécie de concentração de energia e, de fato, não deixava de ser. O toque das partículas energizadas provocava uma espécie de choque que se desfazia na proporção em que o cavaleiro impulsionava dois socos com ambos os punhos na direção vertical, esse instante lembrava o despertar de um adormecido, atrás do rapaz uma ave de grandes proporções ganhava forma e, junto com as esferas desferidas no sentido espaço batia suas asas como a própria fênix flamejante, seu canto ecoava por todo o mausoléu retornando, para então ser desferida contra o alvo... * |
- Tome isso… |
Convidad- Convidado
''Pobre Ikki, pensa que me assusta sua forma de agir, acho que quem vai pagar por tudo aqui é ele, hihehahaha.''
-Não me faça rir Ikki, você não pode me fazer um arranhão sequer, talvez sua boca vá mais longe do que seu poder, hihehaha.
Fazendo pouco caso da intimidação de Ikki, Saga, já completamente mudado, mostra sua verdadeira face malígna, perante Fênix. Agora sim o mesmo mostraria porque em tempos de cavaleiro de ouro, era julgado como o mais poderoso. Faria o ateniense pagar pela audácia de ameaçar o grande mestre. Ou melhor, do agora revelado Saga de Gêmeos. O malévolo e frio lado do mesmo, sendo este prevalecente naquele momento.
-Me fazer pagar? Hihehaha, não seja tão audacioso Ikki, você não passa de um simples metido a corajoso, que fala mais do que realmente pode fazer e no que acredito pouco importa agora, apenas confio naquilo que é mais certo agora, dar um fim a sua tola e falsamente pautada justa vida, hihehahaha.
Ainda pautando seu jeito no agora desfeito disfarce de Grande Mestre, Saga pouco se faz interessar pela ousadia de Ikki, afinal ali ele era o mais poderoso, mais esperto e muito superior, pelo menos na sua visão ambiciosa e má, o geminiano faria o jogo virar ali, de um jeito ou de outro. Mas não deixaria ser trepudiado por aquele cavaleiro de bronze.
-Tome isso Ikki! Outra Dimensão!
Usando de sua velocidade, Saga escapa do ataque de Ikki, ao saltar e voltar, o geminiano ataca Fênix com um poderoso ataque, mostrando a ele seu verdadeiro poder, e além disso, provar que era o superior perante o adversário, que o cavaleiro de bronze se tornou ali no Salão do Grande Mestre.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] * O Grande Mestre finalmente se revelava, mostrava a verdadeira face e não hesitava em suas ações, não demonstrava nenhum tipo de emoção, compaixão, nenhum desses sentimentos que, na maioria das vezes as pessoas boas exprimem pelo próximo, estaria mesmo Ikki diante do Grande Mestre? E o dourado misterioso proferia algumas palavras ao cavaleiro de Athena e, logo em seguida uma fenda dimensional se abria, bem ali, entre o chão e teto do grande salão, uma fenda que sugava tudo e englobava também o jovem. * [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* Tudo voltava ao normal no salão do mestre, o silêncio voltava a predominar, estava acabado, finalmente aquele inconveniente tinha sido eliminado. No entanto, será que o mestre teria enfim tido êxito em sua invertida? Será mesmo que teria ele derrotado o cavaleiro de fênix assim tão facilmente?... * |
Convidad- Convidado
''Hihehahahaha, Fênix desapareceu, eu venci.''
O ataque do geminiano é certeiro e faz Ikki sumir, seria aquele o fim do cavaleiro de Fênix? Mesmo sem saber, Saga já cantava vitória, apenas de ver que seu golpe fez o que devia fazer. Mas provavelmente não era o fim da batalha, afinal o cavaleiro de bronze tinha chance de voltar. Conhecia bem o potencial do servo de Athena, por isso imaginava um possível escapada do mesmo da outra dimensão. Mesmo assim o olhar do dourado era o mais frio e astuto possível, satisfeito por sua bem feita investida.
''Esse é o preço de tolos que ousam subjulgar o poder de alguém como eu, teve o destino que merecia, hihehahaha''
-Esse é o fim de quem subestima o poder de alguém como eu! Hihehahaha, volte se for capaz Fênix, o que acho difícil, hihehahahaha.
Ainda se mostrando imponente pelo súbito momento de sumiço de Ikki do local, Saga ainda subestima a capacidade do mesmo, achando que é impossível a ele voltar da Outra Dimensão, pois é um ataque que dificilmente tem escapatória. Mas tudo era possível ali, se tratando de alguém como Saga, que dominado pelo mal, era impossível de deter seu ímpeto em derrotar Fênix. E faria de tudo para isso acontecer.
* Nada mais restava no grande salão além do próprio mestre, ou seria mais sábio dizer o homem que se passava por Grande Mestre para conseguir seus objetivos insanos? A realidade é que, de fato, Ikki havia sido enviado para outra dimensão. As chamas de sua cosmo energia sumiam por completo após o golpe desferido pelo cavaleiro de ouro, no entanto, não havia vestígios, mas também, não existia certeza absoluta de que o jovem jamais conseguiria voltar. Mas já contava com o êxito, era um obstáculo a menos em seus planos, porém, se o cavaleiro era tão insignificante por que a pertinência em eliminá-lo? Será mesmo que o cavaleiro de fênix era tão sem importância assim, ou será que, apenas para demonstrar sua superioridade, Saga de Gêmeos dizia aquelas palavras inferiorizando o oponente apenas para ganhar vantagem tencionando-o em combate a fim de tirar proveito? Sozinho, ele realizava alguns comentários, mas devia resguardar-se de que mesmo no salão principal, as paredes têm ouvidos. * |
- Muito interessante! Achou que se livraria assim tão fácil? Eu sou a Ave Fênix, graças às minhas asas posso atravessar as dimensões. Então, na verdade você não passa do cavaleiro de Gêmeos. Que feio! Ouvi tantos elogios, mas vejo que eles não cabem a você. |
- Agora eu já sei os seus motivos, devo admitir que você é muito inteligente, Saga. O inferno está precisando de homens assim, e é para lá que eu vou te enviar. |
* O cosmo queimava intensamente, quanto que os punhos uniam fazendo com que raios desprendessem de tal pressão exercida sob as cargas energizadas liberadas em tão ação, estava decidido, ele iria atacar. Partira em fúria na direção do geminiano, não permitiria que o mesmo continuasse com seus desatinos. |
- Aaaaahh!! Você vai conhecer o poder do meu punho de fênix, Saga. Tome isso. |
Convidad- Convidado
Este julgamento será dividido em três etapas. A primeira e mais importante, a narrativa, medirá a capacidade do player em questão de interpretar o personagem utilizado, analisando não-somente suas falas, pensamentos e ações em si, como também o modo pelo qual o jogador consegue expressar aquilo que deseja. Uma narrativa mais rica, obviamente, terá um valor mais alto que uma narrativa meramente superficial. Esta etapa valerá 60 pontos.
A segunda etapa diz respeito às estratégias de combate. Fica a critério do juiz o que é e o que não é estratégia de combate, mas eu, particularmente, não considero somente as de cunho físico como tal. Flashbacks que justifiquem o porquê do personagem agir de uma forma "x", memórias que venham a enriquecer a narração... Isto também entrará neste quesito, que terá o valor de 30 pontos.
A última, diz respeito à estética. Cores de acordo com o personagem, screenshots, erros de gramática e pontuação; estes são os elementos que englobam a etapa "Estética", que valerá 10 pontos.
Dito isto, o julgamento será iniciado. Boa sorte a ambos!
Ikki de Fênix (Shin)
- Narrativa: Inicialmente, após ler todos os turnos e, numa visão geral, eu senti um Ikki apresentado por você (Shin) com bastante segurança, principalmente nos que diz respeito às falas e pensamentos. O conjunto da obra, por si só, foi muito coerente com o que é apresentado pelo próprio personagem em questão, nas várias passagens pelo Anime/Manga. Digo que pude ver o Ikki em vários momentos, uma narração simples e ao mesmo tempo rica, dando ao leitor uma boa idéia do que se passa no momento da leitura. Agora vamos a uma análise um pouco mais elaborada de alguns detalhes que eu achei importante mencionar.
Começarei pela parte que vou descontar mais pontos. Um erro que não influenciou no andamento do certame, mas que eu considerei como metajogo de proporção leve, uma vez que foram usados conhecimentos externos e aplicados ao personagem.
Então, na verdade você não passa do cavaleiro de Gêmeos. Que feio! Ouvi tantos elogios, mas vejo que eles não cabem a você.
Veja bem, não havia como Ikki saber sobre o Saga, na verdade os únicos que sabiam sobre o cavaleiro de gêmeos eram os cavaleiros de ouro que não mencionaram a respeito no decorrer da saga das doze casas. Mesmo na casa de gêmeos, sequer suspeitaram das intervenções do próprio cavaleiro de Gêmeos, outro ponto é que Ikki também não esteve na batalha na casa de gêmeos. O santuário – e principalmente os cavaleiros de ouro – quase não davam informações aos outros cavaleiros, tanto que os cavaleiros de bronze sequer sabiam da existência de doze cavaleiros de ouro.
Acredito até que foi um erro não programado, na intenção de um melhor desenvolver de enredo, mas que, no entanto, acabou gerando esse pequeno metajogo.
Outro ponto que ficou um tanto confuso foi a chegada de Ikki ao salão do grande mestre, não entendi como ele conseguiu a ajuda dos soldados do santuário, uma vez que você não especificou qual técnica fora usada nos mesmos. Tive a forte impressão que, através do Golpe Fantasma, ele conseguiu tal feito, no entanto, neste caso, você deveria ter relatado melhor os acontecimentos para não deixar dúvidas aos leitores como deixou em mim.
Foi adotado um objetivo para o Ikki que, em minha opinião, deveria ser totalmente secundário para aquela situação especificamente. Ikki desejava descobrir o motivo pela qual o Mestre queria a sua morte, daí o fato dele ir diretamente ao salão. Mas você poderia ter acoplado um pouco mais do objetivo comum dos outros cavaleiros de bronze ao Ikki, pois naquele momento do enredo, Ikki se preparava para lutar contra os cavaleiros de ouro e ajudar seus amigos a salvar Athena. Diante do mestre – que até o momento era a grande esperança dos cavaleiros de bronze para salvar Saori – você também deveria ter priorizado este fato. Falar sobre Saori, sobre sua salvação, algo a respeito e que senti falta no decorrer do jogo.
Fora esses pontos apenas interpretativos, você seguiu fidedignamente o Ikki, total consistência nas falas e ações, sem forçar nenhuma barra e se adequando perfeitamente à época em que se passava o enredo. Poderia, assim como seu parceiro de jogo, ter desenvolvido melhor o combate, mas percebi que se isso acontecesse, provavelmente, o jogo não teria tomado o rumo rico que tomou até o seu fim.
Pontuação: 34 pontos!
- Estratégias de combate: Neste quesito você não apresentou nenhum erro grave ou sequer médio. Pelo contrário, conseguiu elaborar métodos cabíveis ao personagem na hora de atacar. Infelizmente, o jogo não se desenvolveu o suficiente para atingir grandes pontos no quesito estratégia. Portanto, a pontuação será baseada na menor quantidade de erros neste quesito.
Pontuação: 15 pontos!
- Estética: Estética limpa, cores de acordo com o personagem. Imagens de alta qualidade o que deixa os turnos mais fáceis e interessantes de se ler. Não destaco nenhum erro grave de ortografia.
Pontuação: 9 pontos!
34 + 15 + 9 = 58 pontos!
Saga de Gêmeos (Edu)
- Narrativa: Por possuir um estilo de jogo um pouco diferente, coube a mim, tentar manter a imparcialidade diante as narrações. Você opta por métodos mais simples e rápidos de narrar, o que não diminui nem aumenta em nada no julgamento, desde que, através do simples, você consiga expressar os fatos com coerência.
Inicialmente você começa relatando que já sabia que os soldados rasos enviados seriam facilmente derrotados. Fico em dúvida se o Saga teria mesmo este pensamento, uma vez que desde o início do Anime ele veio mantendo os mesmos pensamentos – independentemente de errados ou certos – ele sempre subestimava a capacidade dos cavaleiros de bronze, por isso, aquele seria mais um desses momentos.
Após lançar a outra dimensão:
Conhecia bem o potencial do servo de Athena, por isso imaginava um possível escapada do mesmo da outra dimensão.
Aqui você já deixa a persistência do que comentei acima um pouco maior. Saga não é do tipo que reconheceria o potencial de um cavaleiro de bronze e pior, jamais imaginaria que Ikki pudesse escapar da outra dimensão, daí a grande surpresa do mesmo – ocorrido no anime/manga - quando Ikki voltou. Uma falha que persistiu duas vezes e irei considerar metajogo.
Logo em seguida você – inconscientemente – conserta o erro anterior:
Saga ainda subestima a capacidade do mesmo, achando que é impossível a ele voltar da Outra Dimensão, pois é um ataque que dificilmente tem escapatória.
Poderia ter tido um pouco mais de atenção para esses pequenos detalhes que podem fazer a diferença.
Numa visão ampla de todos os turnos, você conseguiu fazer um Saga bem encorpado e que todos conhecemos bem, poucas falhas nas falas, pensamentos e ações. Vejo que, assim como Shin, você não usou todo o potencial no jogo que poderia ter se desenvolvido um pouco mais, para assim mostrar um pouco mais do que você tinha a oferecer com este personagem. No entanto, não encontrei nenhum erro grave de interpretação.
Pontuação: 28 pontos!
- Estratégias de combate: Assim como o Shin, você não apresentou nenhum erro neste quesito, no entanto, também não houveram chances de serem mostradas boas estratégias do personagem, também pontuarei pelo menor número de falhas no quesito.
Pontuação 15 pontos!
- Estética: Neste quesito você não foi tão bem, confesso que em vários momentos eu fiquei em dúvidas sobre suas falas e pensamentos. Você usou as cores: Azul, dourado, branco e vermelho. Em poucos momentos consegui distinguir o que era pensamento e o que era fala. Isso prejudicou muito e poderia ter influenciado diretamente no jogo. A fonte também estava muito difícil de ler, para isso tive que aumentar duas vezes o layout do fórum. Alguns erros de ortografia que não merecem atenção especial.
Pontuação: 2 pontos!
28 + 15 + 2 = 45 pontos!
Ikki de Fênix: 58 pontos.
Saga de Gêmeos: 45 pontos.
Sendo assim, com o poder a mim investido, declaro Ikki de Fênix (Shin) o vencedor deste combate! Parabéns a ambos e, principalmente, ao vencedor!
Considerações finais: Apesar do pouco desenvolvimento do jogo e a pouca exploração do interior de ambos os personagens, foi um bom jogo de se ler. Vale destacar que ambos mantiveram um nível de jogo do início ao fim, sem grandes oscilações e quase nenhum erro grave durante todo o jogo. Boa sorte nos próximos.
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
E PARABÉNS SHINZÃOOO 8DDDDDD
Obrigado e abraços.
Valeu ao Edu, também.
Convidad- Convidado
HASIOEHASOIEHOAIEHASIOEHIOASUHEOIASUHEIOASE
Árbitro é meu ovo...
Parabéns velho, tirou a ferrugem com esse jogo aí.
Conteúdo patrocinado
» Terceira rodada - Grupo3: Ikki de Fênix (Shin) x Máscara da Morte de Câncer (Edu)
» Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)
» Shina de Cobra (paula) X Ikki De Fenix (shin)
» Quartas de Final: Ikki de Fênix(Shin) x Aiolia de Leão(Vinny)