Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum


    Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi) Empty Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi)

    Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 11:51 pm

    Saga de Gêmeos (Nando)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    X

    Aioros de Sagitário (Chibi)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Enredo: a definir.

    Prazo de postagem: 07 Dias.

    Prazo máximo de duração: 45 Dias.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi) Empty Re: Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi)

    Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 6:14 pm


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Justiça. Seu termo, de maneira simples, diz respeito à igualdade de todos os cidadãos. Um sentimento nobre, afinal, a Justiça tem como objetivo buscar a igualdade entre todos os cidadãos. Era assim que pensava Aiolos, cavaleiro de Sagitário. Acabara de finalizar seu árduo treino para se tornar o mais forte de todos os cavaleiros de ouro, o santo de Sagitário. Ouviam-se muitos rumores sobre sua procedência. Alguns diziam que se tornava tão forte igual Deus, outros que se tornara Deus, se não, mais forte que um. Meros rumores. Como podia um homem ser mais forte que um Deus? Melhor, como poderia alguém ter a ousadia de treinar para ser mais forte que um Deus? Meros rumores. Mas uma coisa era certa: Ailos voltara outro homem de seu treinamento. Seu corpo? Cheio de cicatrizes de suas incansáveis batalhas. Suas cicatrizes? Motivos de orgulho ao jovem cavaleiro. Orgulho? Sim. Orgulho de ser um combatente de Athena, de ser um cavaleiro justo, que luta pela igualdade, liberdade e paz na Terra. Regressava ao Santuário de Athena o seu mais justo, e forte, filho. Regressava Ailos de Sagitário!
    Andava pelo Santuário carregando uma pesada urna dourada em suas costas. Andava com tamanha leveza, era como se aquele fardo fosse leve como uma pluma! Olhava para todos aqueles cavaleiros lutando, seja para conseguir alguma armadura, seja para ficarem mais fortes e destemidos, sabia que, todos ali, lutavam por um único objetivo: proteger, com suas vidas, se necessário, Athena! Era assim que pensava Aiolos, em garantir a tranqüilidade de todos com seu cosmo, sua força e seu amor pela paz, justiça!
    Pensava: “
    -Está para chegar na Terra a Deusa Athena! Finalmente, após 200 anos os Deuses enviarão ao nosso planeta a sua anfitriã! Aiolia,meu irmão, precisamos nos tornar os mais fortes defensores da Justiça para não permitirmos que esse mundo caia nas sombras! Começa agora a mais longa jornada! Precisamos nos preparar para a Guerra Santa!”

    Ao terminar seu pensamento, o jovem guerreiro se dirigia ao encontro do seu irmão, o futuro cavaleiro de Leão! Realmente, chegara à hora de o guerreiro o treinar, de despertar o seu cosmo e se tornar honrado o suficiente para vestir a indumentária de Leão! Caminhava vagarosamente ao encontro de seu irmão caçula. Seus passos serenos combinavam com o seu semblante. Chegando ao seu destino via um jovem vindo correndo em sua direção, era seu irmão Aiolia! Este pulava em sua direção e o abraçava; emocionado, falava:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    -Irmão! Irmão! Você voltou! Que saudades eu senti de você!

    -Sim, Aiolia. Eu voltei. E voltei mais forte do que nunca...e com dois objetivos: De garantir a paz e a justiça do mundo, jurando lealdade eterna à Athena e de treinar você, para ficar tão forte ou mais que eu!

    -O que? Treinar-me para ficar mais forte que você? Eu nunca conseguirei, irmão!

    -Não digas bobagem, Aiolia. Teu destino é ser um cavaleiro tão forte como eu! Sabe por quê? Porque somos irmãos! Temos correndo em nosso sangue a força do cosmos! Irei treina-lo para despertar essa sua força, é nosso destino proteger Athena com nossas vidas!

    -Ah...

    Admirava o jovem Aiolia com a determinação de seu irmão! Sonhava em ser, algum dia, metade do que ele era! Não! Sonhava, algum dia, ser tão poderoso e justo como Aiolos!
    - Ta certo, irmão! Irei treinar arduamente para me tornar digno de ser chamado de seu irmão!!



    Surpreso com a resposta do ainda jovem leão, Aiolos sorria e lhe respondia: - Combinado, amanhã começamos a treinar! Agora irei visitar Athena, soube que os Deuses a enviaram após 200 anos! Preciso avisar ao Mestre também que eu voltei! Adeus pequeno irmão, amanhã cedinho começamos a treinar!!






    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    -Ok, irmão! Até amanhã!



    O cavaleiro de sagitário dava um sorriso sincero pela inocência de Aiolia, fazia um sinal de “sim” com a cabeça para o mesmo, se virava e ia em direção as Doze Casas do Zodíaco, para ser mais exato, ia em direção ao Salão do Grande Mestre, onde descansavam o guardião e mestre do Santuário, Shion, e a Deusa, ainda bebê, da Justiça, Athena! Passava pelas então doze “santuários” protetores da Justiça, as então casas celestiais do Zodíacos. A maioria estava vazia, os seus defensores ainda estavam treinando, se preparando para terem a honra de serem chamados de Cavaleiros de Ouro. Atravessava aqueles verdadeiros palácios dourados com uma incrível rapidez! Estava ansioso para ser abençoado com a visão da Justiça! Chegava enfim ao Salão do Grande Mestre...Via a entrada principal, abrira o grande portal do Salão, se ajoelhava, abaixa sua cabeça e se anunciava!





    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    -“Mestre, acabo de concluir o treino e chegar no Santuário o guardião de Sagitário! Aiolos de Sagitário!!”

    As palavras eram fortes e ecoavam sobre aquele grande local. Aiolos erguia seus olhos em direção da poltrona do Grande Mestre, e via que ela estava vazia. Após suas palavras, o silencia ecoava naquele local. Parecia que o Grande Mestre não estava em seus aposentos. O jovem cavaleiro se levantava e caminhava em direção daquela dourada poltrona, sabia que atrás daquela monumental cadeira e cortinas estava Athena e os verdadeiros aposentos do Mestre Shion. Elevava seu braço direito a aquelas cortinas e abria-a, via de longe o berço onde dormia Athena. Logo atrás dele estava a figura do Grande Mestre...Mas...Algo estava estranho! O Mestre carregava em suas mãos um punhal dourado e estava com o olhar fixo naquele celestial bebê. Seu olhar, escondido por uma máscara azul, passava medo, raiva e ódio! Seu cosmos? Era violento, rude e agressivo! O que acontecera com o mestre? Perguntava Aiolos. Por que ele estava com este punhal dourado? Era então que um fato inesperado acontecia: O Mestre elevava o punhal na direção de seu pescoço, com a sua afiada ponta apontada para o pescoço do celestial bebê e, num movimento brusco, o punhal ia em direção de Athena!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Era então, que num movimento mais rápido que caminhava o punhal, Aiolos se movimentava. Sua velocidade era incrível chegara à direção ao Mestre em menos de 1 Segundo! E segurava o punhal, com a sua mão direita! Seu sereno olhar mudava para um tom muito mais agressivo. Seu sorriso mudava com um tom de raiva, talvez incompreensão! Elevava seu cosmos da mesma maneira que elevava o seu tom de voz! Dizia:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    - O que? Não posso acreditar no que estou vendo! O que está fazendo, Mestre? Não percebes que esta é a Athena? Não! Você não pode ser o sábio e poderoso Grande Mestre...Me mostre quem você é!!!



    Era então que seu punho esquerdo brilhava. Seu cosmos dourado que outrora cobria seu corpo todo ia se acumulando naquele punho.
    – Revele-se, traidor!!

    Era então que o jovem cavaleiro disparava uma potente cosmo energia com sua mão esquerda no “suposto” Grande Mestre.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    -REVELE-SE, MADITO!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi) Empty Re: Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi)

    Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 2:50 pm

    Como o player Nando deixou o fórum e não há o número mínimo de turnos para se levar o jogo a julgamento, declaro o player Chibi vencedor por WO.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi) Empty Re: Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi)

    Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 11:30 pm

    u_u' Toma no #$$ três vezes viu!
    Espero que meu próximo oponente seja um oponente mesmo, não um muleque!

    Conteúdo patrocinado


    Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi) Empty Re: Saga de Gêmeos (Nando) x Aioros de Sagitário (Chibi)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:03 am