Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum


    A Sua história no [AE].

    avatar
    Convidad
    Convidado


    A Sua história no [AE]. Empty A Sua história no [AE].

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 20, 2010 10:26 pm

    Após algum tempo vagando de um lado pro outro eu comecei a entrar na MA e vi os chamados [AE]'s o clan ia completar uma semana de vida mas já tinha uma fama monstra, muitas vezes porque um tal [AE] Griffon|Minos ficava humilhando todos os noobs da sala evil.gif Chamava todo mundo pra porrada...Não curti muito, mas aí conheci o [AE] Libra|Dohko trocamos números [?] de ICQ ASUHEOIASHEIASE

    Ele fez um teste e eu passei imediatamente. O lucas fdp queria que eu usasse [AE] SeaDragon|Kanon e ficou assim mesmo por muito tempo...

    Começamos nossa jornada pela MA

    [AE] SeaDragon|Kanon
    [AE] Libra|Dohko
    [AE] Áries|Muyo
    [AE] Griffon|Minos
    [AE] Gemini|Saga
    [AE] Cygnus|Hyoga
    [AE] Chrysaor|Krishna

    Era mais ou menos essa trupe que entrava todo dia, ao mesmo tempo na MA as vezes vinha muitos outros...O AE começou a ganhar muita fama, tanto boa como má...Acredito que a má foi mais porque todos os membros eram realmente bons para o nível da época. Era muito gostoso entrar na MA naquela época, claro que sempre surgiam aqueles invejosos e talz...

    Nesse mesmo tempo nós tínhamos o Fórum da ProBoards (Servidor parecido com o Invision) Era muito foda aquele fórum, tivemos a primeira saga lá...Na verdade era a invasão dos espectros Minos e Rada (Minoso e ??? Amigos da real que invadiram)

    Lembro de uma luta histórica e muito OP entre Minos x Mu HASUEIOHASUIEHAISUE

    No fim o Vitor postou um turno de 10.000 caracteres do Mu morrendo e perdendo a cabeça, muito escroto aquilo, mas, engraçado.

    Depois foi a vez do Kanon e Saga darem conta do recado, depois de 18 páginas nós paramos de jogar e foi quando eu tive a idéia da Saga de Poseidon e Ares, geral curtiu a idéia e começamos a jogar, fiz algumas fichas, mas devido o descompromisso não conseguimos terminar apesar de termos chegado MUITO próximos do final. Rafa morrendo pro meu SeaDragon criado HASUEHOASUEHIASHEIOAUSHIASE Foi foda aquela luta. Depois teve um torneio que eu derrotei o Pato (IO) EDIT: Eu havia deturpado tudo...Tive uma luta histórica contra o Mu do Vitor que no final eu venci, mas o Kanon ficou totalmente fudido, os danos das lutas anteriores eram levadas para as próximas lutas, fui para a quartas de final contra o Marreko e perdi, já que ele havia vencido a Carla (Shina) Sem dificuldades, Marreko foi pra semi-final, depois disso não lembro mais... (Créditos ao Marreko por me lembrar a verdadeira história HASEIOASHUEIOASUE)

    Nessa época eu já passava por vários problemas, mas ia levando firme. Até que o ProBoards deu problema. Decidimos mudar pro Fórum Now, nessa época eu tive a idéia de personagens secundários, o cara ocupava dois nicks no fórum *Escroto* Eu era Kanon e Seiya *_* Lá eu virei administrador total e começamos a trabalhar legal no clan, foi quando eu e o Vitor abrimos o Seiya x Aioria que passou das 4 páginas de luta, Seiya já tinha até vestido a armadura de sagitário. Porra muito foda aquela época. Depois de algum tempo eu dei uma sumida. Voltando um ano depois, nisso haviam hackeado minha conta e fudido com o fórum nesse meio tempo, quando voltei o Lucas era líder (O Ditador) ASHEIAHSIOEUHASIE Mas para mim ele não deu teste, entrei portanto sem fazer teste pro Kanon. Fiquei um bom tempo pelo AE nessa época, mas nunca com consistência, mas eu gostava de ajudar, foi ai que conheci o Yoshiki também, voltei a falar com o Marreko que tinha melhorado MUITO. Subaru também já havia entrado no AE, o Chibi também, até fiquei amigo do Chibi a gente começou a jogar Baku mas o safado NEM LEMBRA, essa foi a época que voltei a entrar no CdZ dessa vez o CdZ Retorno que era do Rafa. O AE estava no auge de sua má-fama AHSEUIHSUEHIASE Yoshiki fodia tudo como Lune, ainda entravam na MA só para derrotar quem aparecesse pelo caminho, os caras eram devoradores, nessa época eu tinha começado a mudar meu jeito de ser e não achava mais tão legal entrar na MA pra derrotar todo mundo. Depois de mais ou menos um ano eu sumi de novo e dessa vez definitivamente, passando um tempo fora de novo, dessa vez bem maior que o anterior. Voltei a entrar e reencontrei o Rafa que naquela época havia até saído do AE. Resolvemos voltar com o AE e eu era líder junto com o Vitor na admin. Mas eu estava com novos problemas, estava lá mas não participava tanto e foi nessa época que MUITAS brigas aconteceram, pouco jogo e muita briga diga-se de passagem. Quando eu voltei o AE estava em ruínas, Vitor tava fora da Admin, tava tudo na merda e o Rafa e Shin tentando segurar o negócio, foi ai que fizemos a diferença, eu voltei com tudo, sem mais problemas...Resolvemos mudar do Fórum Now, novos players começaram a aparecer, quando viemos para o Invision eu fiquei firme e não me ausentei mais, podendo mestrar a Saga criada as pressas até o fim. Uma das primeiras sagas terminadas completamente. Começamos essa nova que eu trouxe de volta a idéia de antes Poseidon/Ares/Athena, ainda tinha algumas fichas guardadas e só moldei para ficarem mais trabalhadas e estamos no final da Saga. Enfim, foi uma história de altos e baixos, mas eu sei de uma coisa, enquanto estive no AE nunca deixei a peteca cair, sempre entrei de cara, querendo ajudar e nunca sequer coloquei a idéia de fechar esse clã. Nunca dei as costas também...No fim do Ano passado tive uma ausência e o clã deu uma caída drástica, esse ano as coisas começaram diferentes...

    Por enquanto é isso...Estou esquecendo alguns detalhes, mas foi o máximo que consegui lembrar. *Memória boa*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A Sua história no [AE]. Empty Re: A Sua história no [AE].

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 8:49 am

    Entrei no AE em 2008, Pelo Shin que me mostrou o fórum, nunca tinha entrado em fórum algum, só havia jogado algumas vezes rpg de Naruto por msn. Logo entrei em seguida me ofereci como designer pro Rafa, já que vi que tinha muita gente pedidndo e nenhuma entrega, então me ofereci pra ajudar, o Rafa logho aceitou, achou legal a idéia, comecei a fazer sains, fiquei bem contente, fiz sains totalmente escrotas que muita gente gostava haiuhsiauhsiasiau mas depois fui aumentando de nível na estética, e pretendo aumentar mais, se Deus quiser. Mas é só, minha história no AE é curta, mas creio, não menos importante.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A Sua história no [AE]. Empty Re: A Sua história no [AE].

    Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 1:49 am

    Bem, a minha não é muito longa também, faz menos de um ano que estou por aqui, mas não há do que reclamar desde que estou aqui, tive poucos nicks, os mais significativos foram o Hyoga, o Miro, o Saga mais recentemente e agora o Camus, acho que é isso.

    Conteúdo patrocinado


    A Sua história no [AE]. Empty Re: A Sua história no [AE].

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:37 pm