Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum


2 participantes

    A Sua história na Net e no RPG.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    A Sua história na Net e no RPG. Empty A Sua história na Net e no RPG.

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 20, 2010 10:27 pm

    Falem de suas histórias aí meninas.

    Bom, eu sempre entrei no Chat da Uol. Isso começou mais ou menos em 1999, eu tinha ganhado um computador dos mais escrotos e tinha internet discada, eu entrava nas salas por idade até uma vez entrar numa de Imagens, se chamava Outras Imagens, lá estava tudo seco, menos uma sala, talvez a 3 que tinha várias pessoas, aí resolvi entrar e quando entro vejo uma galera com nicks maneiros, saí na mesma hora e voltei como Aoshi Shinomori que era meu personagem prediléto de Samurai X. Lá eu conheci uns caras mas nada muito sério. Continuei entrando nessa sala até migrar pros nicks de CdZ. Nisso eu já fazia parte de um clan de Anime que existe até hoje o 4S que por sinal é administrado por um dos primeiros players de Cdz. Nisso comecei com Seiya de Pégasus e fiquei com ele sempre naquela de *Meteoros de Pégasus* junto com a imagem do saint-seiya.it ou do Stayka. HASUIOASUEAE

    Era uma época muito rlz, conheci o Vitor mas só de vista. Na época ele era Shaka CGL líder Desse mesmo jeito o nick na sala. Nisso os jogos mesmo em primeira pessoa começaram a melhorar. Eu já conhecia o Lucas que na época tinha o nick de Hiko, eu Aoshi e ele Hiko a gente vivia se porrando pela OI, depois comprei o mangá de Poseidon e aí soube da existência do irmão do Saga, virei fã dele e comecei a entrar como Kanon, sendo que algumas semanas antes outro Kanon já havia entrado e ficávamos brigando pra ver quem era o Kanon original HSAUIEHAS. Aí eu fui andar pelas salas da Variados, vi o Mangá e Anime mas não curti, não tinha nada de cdz ou samurái x. Era mais Evangelion na época. Aí olhei a Card Games e vi 8 pessoas todas de CdZ e com o nick *CdZ* no final, entrei na hora e conheci o Alex que era Kanon na época, conheci a Athena (Andréia se não me engano) o Popo e a Bia que era Saga de Gêmeos. Eu fiquei horas vendo eles jogarem até que o Alex perguntou se eu não jogava, falei que jogava de um jeito bem diferente aí ele foi me explicando aquele jeito de jogar. Fiquei uma semana entrando na Card Games e sem entrar na OI. Eu entrava como Seiya *CdZ* Teste. HASUEHOASUEHASE O Alex ia me passando as dicas e eu via eles jogando, na época não existia Fórum, apenas entravam lá pra jogar aleatoriamente. Isso foi de 2001 para 2002, precisamente no final de 2001.

    Depois de treinar bastante eu comecei a jogar em terceira pessoa. Após isso parei de entrar na Card Games e voltei pra OI como o fodão [?] HSAEUIASE Nisso o Lucas tinha continuado entrando e ao mesmo tempo ia pra APAS o fdp ver os caras lá jogarem e aprender também, APAS tava no começo nessa época. Nós marcamos de jogar Kanon x Saga, quando ele me viu jogando e eu vi ele jogando estávamos bem mudados no jeito de joga aí decidimos fazer o SS da OI (já havia SS na APAS) Lucas falou com o fundador lá e ele tinha liberado HASIOEHAOIEHAISUES Esse clan era composto apenas por eu e ele e ninguém mais. Kanon SS e Saga SS tinha um outro que era do Kanon (Que se dizia o primeiro) chamado SG (Santuário Grego) nele havia o Felipe (Antigo Aiacos do AE) Ele também jogava de Saga e imitava o Lucas descaradamente, se eu não me engano o Shin também era do SG. Sei que eu e o Lucas desafiávamos todos da OI pra jogar, o Vitor era o único de boas...Ele também nem entrava muito nessa época de brigas. Aí conhecemos o Jabu quando eu entrava como Seiya, ele também era da APAS. O Jabu então veio de Shion (Saga de Hades tava começando a fluir legal no mangá e já tinha os dois primeiros ovas) Eu e Lucas todos os dias praticamente jogávamos contra o Jabu. Também conheci o Breno que quando viu eu jogando pediu pra ser meu irmão de Net (Anos depois esse Breno faria parte junto comigo do CdZ e mais tarde quando eu sumisse ele entraria no AS e lutaria contra o AE) HASEIASUEHIASUEEAS E aos poucos fomos melhorando bastante o nosso jogo, só treinando com os Noobs na OI ou treinando entre si. O Jabu era o único que fazia frente na gente, anos depois ele virou um dos meus melhores amigos. Depois de algum tempo reinando na OI a UOL entrou em manutenção, a OI deu problema e ficou fora do ar uns 4 meses eu acho, todo mundo começou a ir pra MA e eu voltei pra Card Games, mas o Alex tinha sumido completamente devido a morte de sua irmã se não me falha memória. Um tempo depois ele voltou, mas foi por pouco tempo, mas eu pude agradecê-lo pelas dicas.

    Entrei no CdZ fórum, mas foi por muito pouco tempo, as coisas andavam meio paradas por lá. Depois voltei a entrar na MA e vi o AE, Lucas me falou pra entrar (A gente tinha ficado sem se falar por uns meses) Aí eu fiz teste com o Rafa no ICQ, o AE tinha completado 1 semana naquele dia. E depois disso vários anos passaram. =D

    A história no AE eu conto em outro tópico.


    -

    Copiei do outro fórum, quem já tiver postado, posta de novo.
    Afrodite de Peixes
    Afrodite de Peixes
    Administrador
    Administrador


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 2648
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    A Sua história na Net e no RPG. Empty Re: A Sua história na Net e no RPG.

    Mensagem por Afrodite de Peixes Dom Fev 21, 2010 10:42 am

    Bom...Comecei na UOL em 2.001/2.002, entrei raras vezes na OI, depois migrei pra MA e lá fiz vários amigos, alguns eu perdi o contato. Lá conheci o Rafa [AE] e mais alguns membros... Vivia discutindo com o Rafa! IOHAEIOEAH! Mas isso eu conto em outro tópico.

    Depois fui parar no Terra, conheci pessoas bacanas e outras não... Lembro até hoje do Del [Delano], Lorenzo [Que bom que vocês esta aqui, cara. Fazia tempo que não te via. o/], Fred, Daltro...E outros que agora não me recordo. Participei da maioria dos clãs do TERRA. Era divertido...

    Porra! Lembrei de uma figura hilária, o Snake. Tinha outros também como o Wando que jogava de Afrodite POEAOPEAH! me recordo da Yu que falava "Teta de bozão" IOHEAHEA! Putz...Rindo só de lembrar. Tinha o Tito também.

    Sempre gostei mais da UOL, não sei por qual motivo...

    Participei de alguns outros clãs, tipo CdZ, BM, HnS...Acho que só.
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 1306
    Data de inscrição : 20/02/2010

    A Sua história na Net e no RPG. Empty Re: A Sua história na Net e no RPG.

    Mensagem por -Mu de Áries- Sáb Fev 27, 2010 1:27 pm

    Jesus, cês são obscuros.

    Joguei no Lemuria por uns três anos. Foi o único fórum que valeu de algo para mim - inclusive no plano sentimental -, por acabar criando um vínculo com aquela porra.

    Minha história em fóruns é basicamente essa. Nunca fui muito de rpg em chat. Acho tosqueira. Sem estética e panz.

    Fiz uns bons abigos jogando isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A Sua história na Net e no RPG. Empty Re: A Sua história na Net e no RPG.

    Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 9:32 am

    Comecei aos 12 anos, um amigo me apresentou, eu resisti no começo dizendo: não, isso não é bom, isso vicia, e ele dizia: vai lá, experimenta, é bom tu vai gostar! não vicia não, você sai quando você quer e to aqui até hoje que não consigo sair do vicio...

    agora falando sério:

    comecei a muito tempo atraz, uns 8 anos mais ow menos, aqueles clãzinhos toscos de IRC e ICQ *pessoa idosa*, eu tinha uns 12/13 anos, era meio noobzinho e panz, ae eu fui melhorando com o tempo, curtia a lot chat pelo dinâmismo, cheguei até a montar um clã considerado grande conhecido como: O Santuário, durou 1 ano e pouco, isto por volta de 2004/2005, neste meio tempo joguei na Uol, joguei em clãs como: AK, TWC, HnS, LoK, AoSS, KoA, KaOSS, UCAE, WoG(eu fui um dos fundadores do primeiro WoG XD), ixe mano, clã pra cacete.

    Meu primeiro char foi Aiolia, depois do episode G era mais facil achar Kanon e Saga vagos então comecei a jogar com eles, hoje jogo com mais chars...


    Quanto a RPG mesmow por volta do mesmo periodo que eu comecei com saint seiya eu comecei a jogar 3d&t com uns camaradas meus, um pouco de D&D, mais mais ainda 3d&T que eu jogo até hoje faz uns 3 anos que eu mestro ambos os sistemas, que por sinal amo de paixão, o foda mesmo é montar mesa por que a agenda da galera nao bate mais

    sempre prefiro esquecer deste fato: mais infelizmente eu fui o primeiro cara a tentar ensinar Jeff a jogar ehauhauahauahau Cool (Mais não tenho culpa se ele se apaixonou pelos "liristas da uol")

    do geral não sou um player tão velho de jogo, mais dou pro gasto rsrsrsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A Sua história na Net e no RPG. Empty Re: A Sua história na Net e no RPG.

    Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 9:44 pm

    Perto de vocês só consegui pensar.. "quem sabe ainda sou uma garotinha" D:

    Bandiputo, velhos pra caralho.
    Comecei em fóruns de naruto mesmo, com um amigo negrão que me chamou pro Konoha Dai Senpuu. Lá conheci toda essa putaria, aprendi a interpretar e cresci, como gente também, admito. Agora, olhando pra trás e relembrando, só consigo ver o quanto era idiota e tudo mais 8D

    Enfim, de player noob passei a administrador e responsável pelo fim de tudo lá. Depois fundei um outro fórum - onde conheci o Luck - este que também já teve fim. Os que mais me envolvi até agora tiveram como tema Naruto, apesar de já ter jogado em outros, o pessoal que conheço agora, nesses fóruns.. sei lá, não me trazem qualquer prazer em jogar ou sequer participar. Aqui acho que será diferente, assim espero pelo menos.

    Ah, tenho exatos dois anos de "experiência".
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 1306
    Data de inscrição : 20/02/2010

    A Sua história na Net e no RPG. Empty Re: A Sua história na Net e no RPG.

    Mensagem por -Mu de Áries- Qua Set 22, 2010 11:02 pm

    O Lótus era FODÃO. Espero que um dia volte, agora que tenho mais tempo. Karasu também sente fala dele, Vince. Nosso time será eterno. Kaito, Heiwa e Mukuro. <3
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A Sua história na Net e no RPG. Empty Re: A Sua história na Net e no RPG.

    Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 11:12 am

    AEHUHAEAEUAEHUAHEUAEUHUAEE

    Porra! Se ainda lembra *-*
    Eu tava com um projeto pra falar a real, de voltar tudo e pans.. Só que o Geshin surtou e quis parar tudo! Aí acabei aceitando, afinal, ele é tão criador quanto eu ou até você. Quem sabe mais pro final do ano..
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 1306
    Data de inscrição : 20/02/2010

    A Sua história na Net e no RPG. Empty Re: A Sua história na Net e no RPG.

    Mensagem por -Mu de Áries- Qui Set 23, 2010 11:17 am

    Isso, mas tentemos voltar um dia... mas tem que ser com ele, sem ele não tem a mínima graça. =~

    Conteúdo patrocinado


    A Sua história na Net e no RPG. Empty Re: A Sua história na Net e no RPG.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:37 pm