4 participantes
OFF - AE Tournament
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº26
Re: OFF - AE Tournament
Acho que o server é de portugal. Daí a distância sinistra de fuso. x_x
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº27
Haieohehiaheia.
Não é querendo ser fuleiro não, mas a hora é a mesma de Brasília, que é 1 hora a mais que a daqui. xD~
Mas tranquilo, o importante é que o cara já jogou e vai ter resposta, o jogo nesse tópico não parou! Go!Go!
Não é querendo ser fuleiro não, mas a hora é a mesma de Brasília, que é 1 hora a mais que a daqui. xD~
Mas tranquilo, o importante é que o cara já jogou e vai ter resposta, o jogo nesse tópico não parou! Go!Go!
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº28
Acho que tivemos o primeiro W.O
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
Sim, sim. Ricky oh goes home nessa primeira rodada...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Seguinte, Shura vou ter que dar uma fugidinha da história original para podermos ter o encontro, pega o meu msn no meu profile assim podemos ir trocando uma ideia pra luta ir correndo de boa
Convidad- Convidado
- Mensagem nº31
Cara eu entro muito pouco no msn, melhor combinarmos por MP mesmo.
Abraço!
Abraço!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
Aí, Lorenzo! Tá postado lá... Aos poucos vamos trabalhando os tópicos que deixamos em aberto. XD só espero que haja tempo para isso.
Qualquer coisa, fala comigo no MSN.
E... Ricky Oh! x.x vê se posta no jogo do Luck, porra. Quero ler o jogo de vocês. D;
Qualquer coisa, fala comigo no MSN.
E... Ricky Oh! x.x vê se posta no jogo do Luck, porra. Quero ler o jogo de vocês. D;
- Mensagem nº33
Já era, Karasu. Deu WO. Hahahahah
O prazo de postagem dele era até ontem e nada. Contabiliza aí a minha vitória, Aoshi.
O prazo de postagem dele era até ontem e nada. Contabiliza aí a minha vitória, Aoshi.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
y_y... Porra, bela idéia desperdiçada a do jogo de vocês.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
Que chique, Luck de cartelinha! E que comece a coleção de cabeças \o/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
Já add outra, Luck: Fenrir. WO conta pra cartela, ou não?!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
Do torneio acho que não vai contar... Essas cartelinhas são para estimular jogos no P&G.
E os WO também não vão contar nas cartelinhas, creio eu...
E os WO também não vão contar nas cartelinhas, creio eu...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº39
Compreendo, Aoshi. De qualquer forma, a ideia é boa! Good work, bro.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
Tá lá Vinny, tá ruinzão, mas com o tempo melhora.
Abraço!
Abraço!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
Aí, o Karasu comentou comigo que minha letra talvez seja pequena - falo do PG e no torneio. Vocês têm dificuldades para ler? Varia muito do monitor de cada um, pra mim aqui é boa. Mas caso esteja dificultando pra vocês, me deem um toque que no futuro eu altero a fonte. Abraços e good luck!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
No trabalho fica um pouco ruim pra ler, em casa com monitor de 22 dá pra ler tranquilo...
Seria bom tu aumentar um pouco, brother!
Seria bom tu aumentar um pouco, brother!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº44
Orras, 2 WO então? Foda...
Se a 2ª rodada for assim também...
Se a 2ª rodada for assim também...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
Acho que a coisa só vai ficar séria e responsável a partir das quartas de final...
É por isso que eu não me inscrevi pra participar do torneio, porque não teria tempo suficiente para postar no prazo de 4 dias...
É por isso que eu não me inscrevi pra participar do torneio, porque não teria tempo suficiente para postar no prazo de 4 dias...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº46
Pois é... talvez seja interessante, pra futuros torneio, estudar mais o prazo de 4 dias e estendê-lo. Fica a sugestão. Mas vamos ver no que vai dar!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº47
O problema não é esse, brother...
Torneios nunca deram muito certo nos fóruns porque eram muito longos e acabavam dando no saco...
Jogos com 7 dias para WO, e acabava sendo muito cansativo. No nosso caso estamos fazendo uma parada rápida e que não se torne cansativa...
Torneios nunca deram muito certo nos fóruns porque eram muito longos e acabavam dando no saco...
Jogos com 7 dias para WO, e acabava sendo muito cansativo. No nosso caso estamos fazendo uma parada rápida e que não se torne cansativa...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº48
Si si, mas talvez ao invés de 4, fazer 5... sei lá, é só uma observação. Concordo que se for 7 e os prazos de 45... fica cansativo sim.
- Mensagem nº49
Se for sete com prazo de trinta dias aposto que nem bate a postagem mínima porque nego posta sempre no último dia de postagem, ao menos a maioria.
Eu já esperava que tivesse uma renca de wo. Nem tem como mudar isso, sempre teve em forum.
Se a gente for botar prazo de trinta dias, o torneio só acaba quase no meio do ano que vem.
Eu já esperava que tivesse uma renca de wo. Nem tem como mudar isso, sempre teve em forum.
Se a gente for botar prazo de trinta dias, o torneio só acaba quase no meio do ano que vem.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº50
Moral do torneio é se divertir. Fazer o que sem nem todos estão se divertindo? D: