Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum


    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    avatar
    Convidad
    Convidado


    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) † Empty † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    Mensagem por Convidad Qui Mar 10, 2011 4:41 pm

    Faça aqui seus pedidos de:

    Avatares
    Sain
    Box
    Separadores
    Bottons
    e afins...

    Regras:
    Como tem muita gente nova que chega, pede os kits e some, agora tem regras XDDD
    Os pedidos só serão atendidos para os players ATIVOS
    no fórum.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) † Empty Re: † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    Mensagem por Convidad Qui Mar 10, 2011 6:39 pm

    Não tenho muito tempo livre, mas sumir eu não vou....espero.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) † Empty Re: † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 9:18 am

    Bom, tinha que definir o que é ser ATIVO. Se ativo for ficar floodando, então eu sou o menos ativo, contudo, se ativo for - e é isso a única coisa que importa nesse fórum - jogar em ON então eu sou um dos mais ativos.

    É que eu pedi uma Sain nova e fui ignorado, aí queria saber como funciona, se eu já tenho a Sain não posso mais pedir e etc...

    PS - Por favor deem um pinned neste tópico. Essa área tá toda desorganizada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) † Empty Re: † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 3:56 pm

    Calma ´Shion querido RIARIAIRIA Seu pedido será sim entregue, não me refiro ao lance ser ATIVO em flood, e sim em geral ou tanto faz apenas on ou off, o lance ´que muita gente pedi nick, pede os kists e some, entendeu? Não posta nem em on nem em off, dai fica complicado né. So não pinei o tópico porque não sei como faz isso nesse fórum 8DD vou perguntar pro Shin, tinha até me esquecido, vlw por lembrar \ô/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) † Empty Re: † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 4:20 pm

    Já está fixado. É no primeiro Post que tem a opção "Fixado" xD aí é só selecionar.

    Quanto aos turistas, temos que dar uma freiada mesmo na galera, principalmente na troca de Nicks, existe uma regra para isso, vou deixar um pouco mais explícito pra evitar esse troca troca de nicks e criação de arte que sequer serão muito usadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) † Empty Re: † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 6:03 pm

    Gostaria de uma sign e um separador se possivel, tnks. Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) † Empty Re: † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 7:26 pm

    Quero pedir um avatar e um sign do Hyoga de Cisne.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) † Empty Re: † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 3:09 pm

    Quero um ava e uma sign do MDM do episódio G.
    Afrodite de Peixes
    Afrodite de Peixes
    Administrador
    Administrador


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 2648
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) † Empty Re: † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    Mensagem por Afrodite de Peixes Seg Out 24, 2011 9:12 am

    Acho que estamos sem pessoal pra fazer assinaturas.


    Será?

    Conteúdo patrocinado


    † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) † Empty Re: † Pedidos de Artes (Leiam as Regras) †

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:32 pm