Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum


    Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny) Empty Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny)

    Mensagem por Convidad Ter Abr 06, 2010 10:11 am

    Hypnos (Black)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    X

    Aiolia de Leão (Vinny)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Enredo: a definir.

    Prazo de postagem: 07 Dias.

    Prazo máximo de duração: 30 Dias.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny) Empty Re: Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny)

    Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 10:10 am

    Legenda

    Prólogo
    Narração
    Falas
    Pensamentos


    A PERSONIFICAÇÃO DO SONO


    º E a grande guerra ainda era travada nas profundezas do submundo. As forças do santuário avançavam com louvor através das defesas de Hades. Todos os cavaleiros lutavam com garra, dando seu sangue, sua vida, sua alma por um ideal: salvar o planeta Terra.
    Mas acontecera o inesperado, um muro gigantesco impede a passagem desses bravos guerreiros. Era inevitável que apenas uma vontade divina era capaz de transpassar tal barreira. E isso aconteceria e alguém, do outro lado, no mais formoso jardim, não estava nada satisfeito com isso. º


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Que belo jardim! Grama verde, belas árvores, aromáticas flores, seres fantásticos deixando rastros de magia em meio a atmosfera. Com certeza um oásis nas profundezas do mais inóspito inferno, um local digno de heróis.
    Duas figuras, vestidas com mantos brancos, com grandes ombreiras e uma peça que descia até perto de suas pernas, conversavam em um dos templos dos Campos Elísios. Sentados, jogavam algo como xadrez. Um deles, dotados de madeixas douradas dançando ao sabor dos alísios, falava com tranqüilidade, enquanto o outro, de belas madeixas prateadas era dono de um tom rude.
    Aqueles eram irmãos, gêmeos para ser mais preciso, filhos da Deusa Nix. Seus nomes eram Hypnos, deus do sono e Thanatos, deus da morte. Ambos guardavam o habitat mitológico de reis e heróis e o templo de Hades. Ambos eram o próximo desafio após o Muro das Lamentações e a dimensões dos Deuses.*


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    - Então Athena está usando seu cosmo para reviver os cavaleiros de ouro derrotados e mandá-los ao Muro das Lamentações. Tenho certeza que farão o possível e o impossível para atravessar a dimensão que separa os dois locais. Espere-me aqui, Thanatos, irei a 8ª prisão impedir três cavaleiros de ouro de avançarem.

    *O deus de olhos e cabelos dourados, chamado Hypnos, levanta de sua cadeira com toda a sua imponência divina ao sentir o cosmo da deusa da sabedoria agir e intervir na vontade da morte sobre seus cavaleiros. Ele sabia que não era prudente subestimar os seres humanos e tal negligência poria em risco todo o andamento da guerra, uma vez que todos os espectros haviam sido derrotados.
    Por conseguinte, ele parte. Seu destino: o inferno gelado de Cocytos. Sua missão: impedir o avanço dos santos atenienses.
    Ao atingir seu objetivo, a criatura divina observa calado três cosmos gigantescos acordarem das garras da morte, iluminarem a nevasca do local para onde iam todos que ousavam confrontar os deuses e derrotarem os últimos espectros restantes. A onda de convecção gerada era tão intensa que fazia seu manto e seus cabelos, presos por um elmo adornado com uma asa do lado direito, balançarem com violência. Mesmo diante do acontecido, Hypnos mantinha-se quieto, sem demonstração de qualquer surpresa.*


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    _________________________________________________________

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Off: Imagens meramente ilustrativas.
    edit: as falas da primeira scan fui eu que fiz, não foram tiradas diretamente do mangá.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny) Empty Re: Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny)

    Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 5:22 pm

















    *O frio congelante, da oitava prisão mantinha aqueles homens aprisionados, seus cosmos eram aprisionados naquele local que era destinado aos homens que enfrentavam aos deuses, mais sim este destino não era temido por eles, afinal eles sabiam que um dia o aconteceria, lutando tantas guerras contra deuses ao lado de Athena, porém ainda não era hora de parar, a missão não havia sido concluida por aqueles homens, em seus corações ainda havia uma pequena centelha de cósmo esperando o combustivel para ser acesa, eis que o acontece, o cosmo calido de Athena corre pelo inferno, aconchegando aos corações daqueles poderosos homens, que se levantam daquela prisão gélida desafiando mais uma vez a vontade do imperador dos motos, não havia motivo melhor para levantar do que este, lutar pela Deusa, Lutar por Athena, a vontade daqueles homens tomava o âmbiente, seu cósmo daqueles homens se ascendia, e rumavam mais uma vez em direção a batalha, eis que surge a frente deles um grupo de espectros, sim aquele seria um belo aquecimento para o combate, os espectrod dirigem algumas palavras aos cavaleiros de Ouro*



    *Pelo visto era verdade, os cavaleiros mortos estão voltando a vida! porém não podemos deixar que rumem ao castelo do senhor hades! Vamos deter-los! *




    *Eis que em meio aos cavaleiros de ouro um homem se levanta, toma a frente, abre seus belos olhos verdes, que reluziam mais ainda com seu cósmo dourado, que fazia seus cabelos loiros se tornarem mais iluminados, junto ao reflexo de sua armadura, a imponente armadura de leão, aquela que era destinada ao guardião da quinta casa, o homem que tinha o espirito do leão dourado, o rúgido do imponente leão, em seus punhos as patas do leão que defendem a justiça com grande força, eis que pronuncia algumas palavras com grande confiança e tom imponente*



    *Se é o que desejam, eu Aiolia de leão serei o adversário de vocês, porém sem amor as suas vidas não deveriam ter feito tal desáfio! pois não deixarei que saiam vivos da minha frente!*



    *Os espectros se irritam com as palavras proferidas pelo leonino, rumavam em direção ao mesmo, em alta velocidade, porém, seus corpos pareciam ter parado no ar, era uma sensação terrível, o ar parecia cortar, seus corpos foram pegos por uma grande inércia, era estranho, eis que feixes surgem em cima dos espectros, são dizimados pelo golpe, seus corpos são atingidos milhares de vezes pelos poderosos golpes desferidos pelo leão dourado, e são arremessados ao chão com grande bruitalidade com suas armaduras destruidas enquanto a voz do leão dourado ecoava neste tempo*



    *Não darão mais um passo! escutem o rúgido do leão! Relâmpago de Plasma! *



    *Após o fim do golpe os cavaleiros de ouro rumavam em direção ao castelo de Hades, quando um poderoso Cósmo se aproximava, um cósmo que os cavaleiros de Ouro nunca haviam sentido entre os espectros, era um cósmo avassalador, porém não o temiam, ainda mais Aiolia, estava preparado para tudo para conseguir chegar ao Castelo de Hades e confrontar diretamente o imperador dos mortos, olha para seus companheiros e diz*



    *Mu, Miro, vão ao castelo de Hades na frente, eu me encarrego deste outro*





    *Os outros Cavaleiros ouviam tais palavras, e miro não podia deixar aquilo passar, por mais poderoso que fosse Aiolia, questionava o leonino*






    *Mais Aiolia nós três acabariamos mais rápido com este homem, vamos lhe ajudar*





    *Mu de Áries responde a colocação de miro em tom sério e firme*




    *Vamos Miro, Aiolia tem razão, se ficarmos os três aqui perderemos tempo demais, ele nos alcançará logo*



    *Mesmo não contente com tal situação o escorpião Não podia fazer nada, dava razão a mu, fazia um sinal de positivo com sua cabeça e diz ao Leão Dourado algumas palavras*




    *Nós vamos, mais estamos esperando você Aiolia, vença este homem, temos que ajudar Athena que esta sozinha contra Hades!*





    *Os outros dois cavaleiros de Ouro Sumiam no Horizonte, rumavam em direção ao castelo de Hades. eis que o Leão Dourado se vira de fronte aquela figura imponente a sua frente, observando-o atentamente, elevando seu cosmo que circundava seu corpo, e profere ao mesmo algumas palavras, com seu típico tom de voz imponente, o tom digno do leão dourado!*




    *Vejo que Hades tem mais homens prontos para morrerem por ele, hmpf, sinto que seu cósmo é poderoso, porém não poderei deixar-lo sair vivo daqui, fiz uma promessa aos meus amigos que voltaria vitorioso, prepare-se espectro! terá o mesmo destino daqueles tolos dos quais acabei de derrotar!*



    *Me desculpe espéctro, mais eu não posso deixar que continue com este seu teatrinho barato, e de segunda classe, acha mesmo divertido tirar a vida dos mais fracos torturando-os com estes fios? Acha mesmo que me afetaria apenas com isto? hmpf, não posso deixar isto passar barato! Prepare-se!*



    *
    Após o fim de seu discurso o leão dourado se preparava para continuar o combate, seu cosmo se elevava, sim aquele homem realmente carrega o espírito do Leão Dourado um homem que lutaria pela justiça mesmo que isto custasse sua vida, sabia que este combate realmente poderia levar-lo a esta situação, mais faria o que fosse preciso para defender Athena e as pessoas das quais ele jutou proteger
    *




























    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny) Empty Re: Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny)

    Mensagem por Convidad Seg Abr 19, 2010 10:07 pm

    Prazo de postagem expirado. Vitória do player Vinny por WO.

    Conteúdo patrocinado


    Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny) Empty Re: Hypnos (Black) x Aiolia de Leão (Vinny)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:03 pm