Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 27, 2010 4:10 pm

    Milo de Escorpião (Genshin)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    X

    Camus de Aquário (Metallicus)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Enredo: a definir.

    Prazo de postagem: 07 Dias.

    Prazo máximo de duração: 30 Dias.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Re: Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Convidad Dom Mar 28, 2010 10:08 am



    Introdução On

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Qual a definição da dor? Muitos possivelmente responderão a dor física, de uma luta ou acidente independente do grau do ferimento que seja, mas apenas doze humanos estão prestes a conhecer a verdadeira resposta ¹. Aos pés do Santuário doze traidores do santuário juram fidelidade em cumprir a missão ali proposto pelo líder acima de qualquer custo,se preciso for assassinar os antigos aliados, matar a Deusa que tanto amaram em vida e mesmo após a morte e ou pisar nas próprias honras e orgulho, mesmo tendo a ciência que após doze horas terão feito tudo para encontrar novamente a morte, farão, não importava para nenhum deles, pois a reação que aquele objetivo finalizado oferecera se torna mais importante do que qualquer vida naquele grupo de renegados*


    ---Faremos a qualquer custo.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Naquele momento o Líder do grupo começa passar a missão que cada um ira cumprir naquela noite, por pura coincidência os onze “traidores” respondem ao mesmo tempo ofertando uma única voz, após Shion terminar com o discurso. Sem demora todos cobrem a identidade com túnica de tonalidade preta e logo os antigos cavaleiros de pratas formam grupos de dois e seguem para diferentes regiões do mundo, no anseio de atrasar os cavaleiros de bronze impedindo que tais chegam no Santuário naquele mesmo periodo na qual corresponde a vida dos renegados. Shion por sua vez faz movimento com a mão, concedendo a permissão para os outros cincos cavaleiros segui-lo rumo as doze casas. *

    *


    Introdução Off

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Em seis horas de invasão já se pode ver sangue de cavaleiros e espectros derramados no chão , no exemplo de Mascara da Morte, Afrodite e Aldebaram, o cosmo de Shion desaparece junto a de dohko, sem conta a morte dos verdadeiros espectros que tem o objetivo de observar os renegados. Prontamente a responsabilidade de cumprir a missão cai nas mãos de Shura lutando sozinho na casa de Leão contra o protetor, Saga em Virgem e Camus percorrendo as doze casa em busca do próximo guardião. *

    *


    " -Foi sorte a minha o Dohko ter desaparecido junto com Shion, não tendo oportunidade a de proteger a casa de libra, posso passar para a próxima sem nenhum problema ."


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Não há tempo se quer para olhar para o relógio do Santuário no qual indica as horas restantes para concluir a missão, contudo Camus tem a noção do quanto tempo foi usado para o próprio chegar na casa de Libra e a pressa que devera ter dali por diante. Dentro da mansão sem nenhuma iluminação, pelo motivo daquela casa esta vazia a séculos e não haveria motivos para fazer manutenção nas tochas, o renegado começa a correr totalmente sem nenhuma visão, dando espaços para imagens serem criadas no celebro, não apenas figuras qualquer mais sim toda a historia de Camus, desde o treinamento na Sibéria, ate as batalhas contra os Titãs , com os cavaleiros de Bronze e por fim um pesadelo ou será uma terrível premonição? A imagem do corpo de Athena aparece sangrando intensamente diante dos olhos do renegado e o próprio ajoelhado sem fazer nada.Se qualquer outro mortal visse aquela cena, a lógica seria o "humano" ser domado pela compaixão e desespero tentando ajudar a vitima a parar com o sangramento, ou no caso de pensamentos, dar meia voltar e anular completamente a possibilidade daquele fato acontecer, mas mesmo com olhos lacrimejando por imaginar quão tem a obrigação de ver realmente aquela imagem acontecer ,pois o renegado esta sobre juramento em cumprir a missão a todo custo e determinado a ser util para Athena naquelos ultimos momentos de vida do cavaleiro , ou seja insistindo na tentativa de cometer o pior dos pecados do Santuário e do próprio ego dentro de si, mesmo tendo a ciencia daquilo ser o certo. Passou Por libra e começou a subir as escadas iluminadas pelas estrelas de cada constelação do Santuário, seja ela da ordem ouro, prata ou bronze, parece que todas querem proteger Athena, especialmente a Constelação de Aquario mesma ainda afastada, o conjunto das estrelas tenta chamar atenção de Camus, fazer lembrar o que o renegado era antes de morrer, quais os ideais do próprio ainda em vida. Inutilmente por mais respeito do qual o renegado tem por aquela constelação, ele não olhou para ela em nenhum momento, pois caso fizesse saberia que após o inicio da nova batalha seria mais difícil esconder a verdade para o guardião da casa de escorpião.

    Finalmente chegou a fachada da Casa de escorpião, após subir o ultimo degrau pausando o percurso da corrida, olhou para o interior do templo,Levando a mão direita nos outros para secar pequenas gotas de lagrimas nos olhos criadas na casa de Libra e as escadarias após ela, para tentar voltar a racionalidade típica do cavaleiro .Tendo a certeza do qual o guardião espera por ele com todo desprezo, pois já conhecendo o comportamento explosivo do antigo companheiro. Respirou fundo duas vezes para amenizar um pouco a pressão psicológica que sofre no momento e aproveitou a pausa para encontrar coragem em olhar na cara de outro cavaleiro de ouro, uma vez que o renegado carrega a vergonha da traição no próprio rosto, conseguiu a coragem necessária e começou a se locomover, só que dessa vez a passos médios por respeito ao escorpiano.
    *

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*


    " Perdoe-me Milo mas devo te enfrentar ."



    1- Da para perceber na primeira foto, descrevi doze cavaleiros, contando com os cavaleiros de prata...


    Obs : para ter coerência deixei Saga e Shura lutando nas casas interiores.

    Foto meramente ilustrativa



    Última edição por [AE] Aquarius|Camus em Ter Mar 30, 2010 4:24 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Re: Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Convidad Ter Mar 30, 2010 10:16 am




    " Malditos! Como puderam!? Filhos de Athena... Cavaleiros de Ouro, trabalhando para o mau? Não consigo aceitar... "

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A noite fria não era suficiente para acalmar sua ira. Até mesmo a brisa agressiva que cortava a casa de escorpião, não servia para abaixar sua temperatura. Seu corpo inflamava em ódio, o que de fato não é aconselhável para um cavaleiro. Agir por impulso. Mas de que valia a calma naquela situação? A ultima gota já havia caido e evaporado a tempos. Queria de alguma forma, fazer com que se arrependessem amargamente da escolha que fizeram ao oferecerem suas vidas a Hades. Respirou fundo fechando os olhos e cerrando os punhos com extrema força. Tentava conter-se. Evitava sair de sua casa e descer as demais.

    " Já chega! Não posso simplesmente ficar aqui esperando enquanto esses malditos andam pelo santuário... eu vou... "

    .
    .
    .


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Aquele estalo foi tão intenso que travou seu fluxo de pensamentos por uns instantes. Os olhos focaram-se no nada, perderam-se por breve momento. Seu corpo parou e ficou atento aos sinais. Sinais estes que subiam as escadarias, em direção a sua morada. Sim, um deles se aproximava. Entrava direto na toca do escorpião, que no momento era o lugar mais perigoso da terra. Recobrou seus sentidos e migrou para os fundos da casa. Ficaria imerso na escuridão apenas aguardando aquela vítima. O cosmo familiar, mesmo que fraco, não poderia lhe enganar ou confundir. Camus de Aquário.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Então é ele... que conveniente. No meio de uma guerra eu tenho o privilegio de receber meu alvo em minha casa. Esses ingratos! Vou mostrar a eles! "

    Os dentes rangeram um pouco. Estavam apertados dentro da boca. Seus olhos, naquele instante sombrios e implacáveis, fisgaram o corpo que entrava. De certa forma, lá no fundo(bem no fundo mesmo), sentia um pouco de alegria naquele confronto. Aquela dose de felicidade era facilmente extinta por sua fúria e inconformismo. Com passos lentos, foi saindo das sombras na direção de Camus. Seus olhos estavam fechados e os punhos cerrados levantaram-se. Em segundos, começou a bater palmas leves. Uma a uma, aumentavam o volume até que ficassem irritantes aos ouvidos alheios. Era um aplauso sarcástico. Uma provocação.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    -Muito bem! Estão felizes? Estão satisfeitos com o rumo que as coisas tomaram!? Vamos Camus... responda!



    Off: então é isso ae! Decidi não gastar toda a munição do Milo no primeiro turno Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) 859993
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Re: Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Convidad Ter Mar 30, 2010 3:36 pm





    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Mais uma cena de teatro com enredo de terror se inicia naquele santuário , dois antigos companheiros lutando um contra o outro para no fim ter uma mesma conclusão , um destino amaldiçoado cometido pelo próprio amor dos cavaleiros de prata e ouro mortos para com a ideologia de paz de Athena,pois tanto Camus como os outros poderiam se negar ao pedido de Shion e deixa as mãos para aqueles cavaleiros vivos que tem a obrigação de defender Athena e não para os mortos. Perdeu-se novamente na escuridão, com uma limitação mínima de claridade brotados por pequenas tochas penduradas nos pilares do templo de escorpião, o mago do gelo foi se aprofundando naquele cenário, seguindo com cautela para o núcleo da radiação cósmica de Milo, ate o primeiro momento que o observou a semblante do rosto do escorpiano , o coração do renegado bateu a mil, por medo de apunhalar o próprio coração jorrar lagrimas com o sangue de Milo derramado no chão caso for preciso para passar por aquela casa . Como já dito aquilo era única opção na qual Camus deseja para seu destino, contrariando com o coração, o rosto do “traidor” mostra incógnito, nada que poderia surpreender o guardião do templo, ao não ser a capacidade de Camus manter aquele sentimento no rosto mesmo ciente do pecado no qual comete. *


    -Esta com ódio? Devias ter aprendido comigo ainda quando era Cavaleiro de Athena, emoções são apenas “alucinações trairás” que fazem os humanos saírem do raciocínio de longo prazo e levando ao desespero, se assim continuar melhor que abra passagem para mim passar, pois não é isso que te nomeara vitorioso caso me enfrente. .


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *No primeiro olhar o invasor notou o ódio no qual o outro cavaleiro teve quando viu Camus chegando no local, ditando palavras, expandindo insensibilidade, demonstrando aparentemente a pouca importância de Athena na vida do renegado , antes mesmo do Milo tomar a liberdade e iniciar o dialogo, o aquariano demonstrou na palavras a ideologia racional e as desvantagens do sentimentalismo que o propõe a um guerreiro, mesmo se o destino do escorpiano for ser assassinado no local, Camus ainda queria que o guardião leva-se aquelas palavras consigo para onde for após aquele encontro . Nesse meio termo o corpo do renegado é tomado pela claridade de tonalidade roxa, emanando um clima de morte, (originada pela sapuris de Aquario), para quem ali o estiver. Desde então apenas observa e limita-se ao silencio esperando a conclusão das palavras irônicas de Milo e logo após o invasor volta a responder. *

    *


    -Ainda não, minha felicidade se concretizara quando o ciclo da vida de Athena estiver extinto completamente e isso eu o farei. . .

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Re: Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Convidad Ter Mar 30, 2010 10:43 pm




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    -Mas como é atrevido...

    As palavras de seu ex-companheiro tinham até um tom de graça. Não havia como negar: o interior de sua barriga coçou naquele instante. Era uma vontade inexplicável de sorrir. Não um riso de alegria, mas de "absurdo!" ou de "tsc, quanta coragem!". Ria do fato de estar recebendo sermão de um traidor que julgava-se em posição de abrir a boca. Mas não o fez. Manteve os lábios colados o tempo todo, sem precisar expressar esses sentimentos paralelos. Por uns instantes fechou os olhos para concentrar-se. Era muita coisa para uma mente só. A noite ainda não conseguia saciá-lo com o frescor da brisa. Seu corpo estava cada vez mais quente.

    -Encontrando-se nessa situação, e ainda tem a ousadia de julgar minha atitude... bravo Camus! Eu nunca pensei que escutaria tanta bobagem em um só dia... e ainda por cima, que tudo saísse da sua boca!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    -Mas me diga: Quem está mais desesperado aqui!? Eu, um homem que vive por Athena e morreria por ela se preciso...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    -...ou você, um traidor que trocou um assassinado insano por um nova vida a serviço de Hades!? No fim das contas minhas emoções valeram e muito. Ao contrário das suas que foram ignoradas...


    Nesse momento seu cosmo se expandiu. O brilho de sua aura refletiu por toda a casa de escorpião. Era esse o poder de um cavaleiro de ouro. Um poder dessa dimensão, com certeza ofuscaria a púrpura chama que brotava da armadura negra. Sua fúria não diminuíra nem um pouco. Aqueles momentos de conversa apenas serviram para dar certeza a ele. Sabia exatamente o que fazer. Iria perfurar o corpo daquele traidor, fazendo-o arrepender-se de sua escolha. Camus sentiria sua pele rasgar, e presenciaria seu sangue escorrer. Para Milo não havia prazer naquilo. Pensava apenas que era a coisa certa a se fazer. Por outro lado, era um sofrimento a parte ter de ferir um amigo(ou ex-amigo, tento em vista as circunstâncias). Do que adiantava lamentar-se se seus olhos ficavam cegos perante a ira? Pra que hesitar se o homem que estava a sua frente, gozava dos mortos e cuspia nas leis de Athena? Não que tenha literalmente feito isso, mas era o que o escorpiano sentia.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    -Mas não adianta falar não é!? Vejo que está muito certo sobre o que quer... nesse caso, não preciso deixar opções! Prepare-se Camus...

    Aproveitou-se daquele ódio para liberar sua técnica da forma mais sangrenta que se podia imaginar. Agora que estava com a energia no auge, apontava o indicador para Camus. Estava firme! Nenhuma hesitação! Sua unha projetou-se, vermelha como o sangue que sairia daquele indigente. Seus olhos dilataram-se. Pareciam até vermelhos, o que talvez fosse uma espécie de intimidação. Sua cólera foi disparada num fino e rubro feixe. Três, na verdade. Feixes que buscavam o corpo do renegado, apesar de preferirem sua alma. A punição estava prestes a ter inicio. Simultaneamente, gritou, enquanto a sua voz era projetada em eco por toda a morada:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Scarlet Needle!
    03 Tiros




    Agulha Escarlate - Scarlet Needle: Principal técnica de Miro, onde o mesmo aponta seu indicador para o inimigo e libera feixes tão finos que mais parecem agulhas. Assim que atingem o corpo do alvo, começam a expandir o buraco pelo qual entraram aos poucos, enquanto derramam o sangue da vítima. A dor é intensa e o corpo do inimigo paralisa-se aos poucos enquanto ele perde os cinco sentidos. Diz-se que ninguém consegue receber as 15 agulhas e sobreviver, sendo a última chamada Antares, a maior estrela da constelação de escorpião e também o golpe final.

    Off: Até onde eu sei, raciocínio de longo prazo é a capacidade do cérebro humano de armazenar dados por um longo período. Eu conheço como memória de longo prazo. Só que no caso ficou meio sem sentido a sua colocação o.o Achei meio estranho... poderia me explicar depois? Ou será que eu é que entendi errado?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Re: Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 8:51 pm





    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Não possuiu ressentimento contra o próximo e sim contra a si próprio, Camus concordou com todas as palavras vinda de Milo, se sujeitaria a se sacrificar naquele local apenas para tirar o peso do pecado na consciência, mas não, não naquele momento, nem dar o “braço a torcer” o renegado poderia se dar ao luxo, a única opção é ir avante rumo ao objetivo para no fim abrir uma porta de esperança para aquela divindade que o próprio Camus tenta sacrificar em nome de um seguimento maligno, onde aqueles ambos cavaleiros tanto condenam a ideologia sim mas não os seguidores, pois para o renegado a justiça não se defina em uma só, a alteração equivale a ponto de vista de cada um, pois a maioria dos espectros realmente acha o Hades o Deus mais justo do Olimpo,todavia não passam de desiludidos, mesmo descordando totalmente dessa crença, o mago do gelo usa aquilo como mascara para esconder a verdade não apenas para Milo mas sim para o próprio seguidores de Hades, apesar dos espectros que invadiram o Santuário ao lado dos renegados já foram mortos, mas qual o risco de outros espectros ou mesmo o próprio Hades estar observando a guerra mesmo estando no inferno ou paraiso ? *


    -Vejo que ficou mais alterado ainda com minhas palavras, se por acaso lhe ofendi sinceramente não é da minha intenção esse tipo de ação dentro de uma luta, mas no passado fomos aliados e por consideração por aquela época, eu apenas quis te alertar um erro dentro de si, no qual poderá condenar o seu destino.

    *Parou os vocábulos por um curto tempo para respirar fundo e manter a tranqüilidade dentro de si, no anseio de fortalecer a “mascara que o veste”.. *

    -A justiça não se define uma só, se na sua crença acha Athena e o livre acesso dos humanos ao pecado é algo justo. Para o Senhor Hades pecado é inaceitável para se julgar algo justo, logo se houver um assassino, é aquilo que você protege Milo, os próprios mortais.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Que Camus era aquele? Ninguém poderia jamais imaginar que Camus condenaria Athena, indo contra os próprios mandamentos, sendo que o mago do gelo era um dos primeiro à sempre seguir as doutrinas do Santuário. No fundo do coração de Camus no qual aquele momento chorou, a verdade é única, é Athena, mas já como dito, no inferno aquelas palavras são a crença dos espectros, e simplesmente utilizada como pretexto para Camus matar Athena, ótimo truque para enganar Hades. Elevou o cosmo criado pela sapuris deixando a força mais intensa, o cheiro de Morte não apenas “pode” perturbar Milo, mas a narina do próprio protegido da sapuris fica conturbada com o cheiro. O frio do local começou a decair, cristais de gelo e pressões de ventos rodeiam discretamente o corpo do renegado, no mesmo período no qual o guardião grita o nome da técnica preste a utilizar , anunciando o inicio da condenação de Camus pelo pecado cometido. *


    *Agulha escalaste um golpe terrível movida em vários feixes de cosmo, naquela especifica foram três, por sorte de Camus o vento envolvente ao corpo do próprio, criou pequenas pedras de gelos, ocasionando uma pequena explosão por inicio , contudo não obteve a felicidade em sair intacto, pois as ultimas duas agulhas passam despercebida e atinge infiltrando o corpo do " mago". Concedendo uma dor intensa, mas não o suficiente para fazer Camus gritar, pelo contrario o renegado agüenta a dor e da três passos para trás devido a pressão do golpe que acaba de sofrer . Sem demora a resposta de Camus vem em seguida, com os punhos fechados, soca o ar em direção de Milo, liberando uma considerada turbilhão de pedras de gelo com rajada de ventos, atingindo uma velocidade surpreendente digna do nível de Camus , mesmo sendo um golpe simples, tendo danos de impactos “ caso for acertado”.*

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    -Pó de diamante.



    Obs : Tenho consciência que Camus nunca falaria isso contra Athena, caso fosse uma situação normal, mas na saga de Hades sim se tivesse a oportunidade creio que Camus toma essas atitudes, semelhante a Athena exclamation =) e a parte do Camus ta sendo bonzinho em querer falar a fraqueza de Milo [ pelo ponto de vista de Camus ] no próximo ou nos próximos turnos explico melhor,



    Costumo descrever a técnica dentro do turno, jamais dizendo que acertei, logo esta livre a defender ou escapar se assim conseguir =)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Re: Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Convidad Ter Abr 06, 2010 11:58 am




    -Jura Camus!? Não vejo muitos erros na minha atitude, só nas suas...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Não teve muito tempo para concluir o discurso. Não adiantava muito conversar. Era bater numa tecla por muitas e muitas vezes, sem um resultado. Seus olhos surpresos encontraram o corpo de Camus sendo perfurado e em seguida revidando. Seu punho veio a frente e dele uma rajada descomunal de gelo. Era o Pó de Diamante. Não queria sair da frente. De uma estranha maneira(e bem lá no fundo da mente) queria provar para o companheiro que nada daquilo teria efeito sobre ele. Sua razão era maior que o contra-ataque. Nos poucos segundos que teve, firmou os pés no chão e elevou sua energia ao máximo. Os dentes rangeram e os olhos dilataram. Colocou os braços na frente do rosto, cruzados num X.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A energia chocou-se contra eles e foi barrada ali mesmo. Utilizava sua cosmo energia para conter o ataque. De inicio a dor e o frio eram intensos, mas sua fúria não o deixava desistir. Foi sendo arrastado. Seus pés arranharam o piso de mármore até certo ponto. E quando não aguentava mais, jogou tudo para o alto, desviando a trajetória da técnica. Foi tudo contra o teto fazendo o ar gélido se dissipar. Tudo estava mais gelado agora, e havia cristais de gelo por toda a parte.


    -Uf.. uh viu só? Não é nada. Você já não é o mesmo. Esse friozinho falso não vai te levar a lugar nenhum! Vocês... tsc, vocês perderam o juizo...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " A verdade é que meus braços estão dormentes... maldito. Mesmo depois de morto ainda tem um poder impressionante! Se eu não tivesse lançado sua técnica, meu corpo estaria congelado... "

    Recuperou-se de tudo com sua melhor atuação. Seria impossível para Camus, identificar os danos causados por sua técnica. Pelo menos num primeiro instante. Milo sabia que o mago do gelo não deixaria barato seu erro de lançar tudo pelos ares. O ambiente agora estava contra ele. Numa jogada interessante, um passo a frente digamos assim, elevou sua energia deixando que uma espécie de barreira cósmica o mantivesse aquecido. Estaria precavendo-se de efeitos paralelos. Avançou um pouco e levantou a mão, mostrando sua unha. A arma com a qual executaria Camus.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    -E o meu papel aqui é fazer você recobrá-lo. Ou pelo menos... arrepender-se amargamente de tê-lo perdido¹... Mas não acho que conseguirá recuperar sua sanidade, afinal já recebeu duas de minhas agulhas. Em breve vai começar a delirar... e com essas aqui, vou acelerar o processo!

    Novamente seu tom ficou irritado. A voz saia arranhada. Era um dos indicadores de que a fúria não havia passado. Seu corpo jogou-se para trás enquanto uma nova carga de energia lhe esquentava. Se tivesse sorte, todo aquele movimento e calor, recuperariam os movimentos perfeitos de seus braços. Quando lançou o ombro para frente, seu braço esticou-se e o indicador mirou contra o ex-companheiro. Da ponta da unha mais três tiros, e dessa vez não pretendia errar nenhum deles. Caso acertasse o aquariano, teria cinco sucessos. Restariam apenas dez deles para terminar com tudo. Apesar de tudo o que estava acontecendo, as vezes esquecia-se que teria outros traidores para punir. Focou-se neste por enquanto:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    ¹: Refere-se ao juízo... o que foi citado na fala anterior. Espero ter ficado tudo claro. Dúvidas, chama nois!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Re: Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 3:44 pm



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Lembramos da primeira pergunta feita um pouco antes da batalha na casa de escorpião se iniciar, qual a definição da dor? Camus melhor do que ninguem tem a resposta naquele momento da luta, dor fisica ou espiritual? Ambos tipos castigam violentamente o corpo e alma do cavaleiros. Mais tres tiros do golpe do “leal a Athena” infiltra o corpo do renegado totalizando cinco buracos finos com tonalidades vermelha devido o inicio da hemorragia no corpo do renegado. Naquele momento não pode mais esconder e logo liberou um gemido de dor quando arremeçado novamente para tras, com mais força desta vez, perdeu o contato da sola da armadura negra com o solo e voltando alguns segundos depois juntamente com a parte do joelho raspando no solo e a palma da mão direita colada com o piso, no atual momento o cosmo eleva esclusivamente naquela parte do membro do corpo, congelando apenas ao redor do chão onde Camus pisa, enquanto os cabelos por vez bailam intensamente com o movimento brusco do corpo e no fim esconde a face do rosto do invasor , quando o mesmo olha para baixo durante aquele segundo....*


    " Sendo sensato ou explosivo o Milo possui um grandioso senso de justiça com determinação inabalavel , referencia para qualquer cavaleiro de Athena, um bom caminho a seguir Milo de escorpião, mas essa sua determinação deve cair em lagrimas congeladas pela infâmia da minha traição, é o único jeito ."


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Deixando por alguns segundos o semblante incógnito, substituindo pela dor e evitando que a preoupação de Camus seja visivel para oponente, seguindo com uma lagrima de sangue querendo escorrer pela alma do traidor no momento que a palavra “infâmia da minha traição “, no qual percorre nos pensamentos. Levantou-se ficando de pé e a massa do brilho da morte começa ( cosmo da sapuris ) a cobrir todo o corpo do renegado, elevando os poderes do mago do gelo no apice de toda sua capacidade, confortando um poucos as dores dos tiros da agulha escalate pois cada ponto da pele adormeceu , mas com o sistema nervoso ainda condenado e os sentindos começando a diminuir . *

    *



    Não me compare com os mortais comum do quais você protege, para um caminho ser escolhido deve haver a crença no destino da escolha e segui-la ate o ultimo passo, não espere compaixão e que me arrependa só por que Athena, você ou algum outro cavaleiro desse Santuario vá morrer.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *Com o elevar do cosmo do renegado antes do inicio das palavras, provoca um despecamento de temperatura no local, mostrando um novo mundo gelido com tempestades congelantes bailando agressivamente; Com olhos azuis já não tendo os cem percentos de visibilidade, fixa o olhar para o oponente, a espera de uma fala, ou de uma atitude do oponente.
    *

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*




    avatar
    Convidad
    Convidado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Re: Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 1:44 pm

    Prazo de postagem expirado. Vitória do player Metallicus por WO.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Re: Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Convidad Sáb Abr 17, 2010 12:48 am

    hunnn

    saiu melhor o Camus pelo menos um pouquinho do jogo contra o Isak ?

    * prevendo a resposta não =( *

    Conteúdo patrocinado


    Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus) Empty Re: Milo de Escorpião (Genshin) x Camus de Aquário (Metallicus)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:23 pm