Athena Exclamation 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya forum


3 participantes

    [AE] fora do [AE]

    Afrodite de Peixes
    Afrodite de Peixes
    Administrador
    Administrador


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 2648
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    [AE] fora do [AE] Empty [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Afrodite de Peixes Qua Mar 17, 2010 12:31 pm

    Fale um pouco da sua vida, se quiser.

    Estuda, trabalha e etc...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 1:08 pm

    Meu nome é Felipe Albuquerque!

    Estou no último período de Direito. (Pagando matéria. HASIOEHASIOE)

    Trabalho no TJ como assessor do Vice-Presidente.

    Tenho quase 25 anos. Moro com minha avó e atualmente com minha prima. <3

    Sou altamente independente pagando todas as minhas contas e ainda ajudando em casa.

    Sempre estou saindo, no entanto, bebo pouco por causa de problemas no passado. Sou fumante.

    Tudo o que leio é sempre relacionado ao meu curso o que me deixou bem preguiçoso para ler outros livros, mas posso citar Os Sete que eu já li, ou a biografia de Kurt Cobain. Outro livro bem legal que estou lendo é "Mitologia". Já li os Ilíadas e o resto é tudo relacionado a Saint Seiya.

    Falando em Saint Seiya, este é um dos meus animes preferidos e além dele posso lembrar de: Rurouni Kenshin, Death Note, Naruto, Yuyu Hakusho, Shurato, DBZ...Entre vários outros...

    Minha comida prediléta é Strogonoff e bife a milanesa.

    Sou flamenguista doente e gosto do Ceará.

    É isso aí, um pouco sobre mim.

    Depois posto mais coisas, como filme, games e outras besteiras que curto.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 12:15 am

    (Vamos dar uma movimentada neste tópico... Está muito monótono.)

    Nome: William Leuchtennmueller von Kohlmann (nobre só no nome Very Happy)

    Estou no segundo ano de Ciência Política.
    Trabalhava... Larguei meu estágio u.ù
    Tenho quase 19 anos i_i
    Não sou independente. Meu ex-salário mínimo jamais daria condições para tal, só se ficasse comprando ações na bolsa.
    Vejamos o que mais... Adoro natação. Quando mais novo praticava para competições e afins agora só como lazer mesmo. Já cheguei a gostar MUITO de futebol e hoje, no entanto, prefiro ficar longe. Gosto (quando dá) de ir treinar, agora posso voltar para academia já que meu tempo sem o estágio está melhor... Já pratiquei várias artes marciais, mas sempre desisti, nunca encontrei uma que realmente atingia minhas espectativas. Gosto MUITO de música, mas não tenho um estilo em específico, favorito e afins, mas isto não quer dizer que escuto qualquer merda. Tenho algumas bandas favoritas que gosto de sempre ouvir e quando acabo conhecendo alguma coisa nova que me agrada e tal acabo baixando a discografia desta. Gosto bastante de ler... Mas não livros muito “vijaem” como HP, Crepúsculo, Paulo Coelho e afins, gosto de livros que tem uma temática real e se possível de acontecimentos reais, como, por exemplo, Guerra e Paz. Mas, no geral, gosto de ler até algumas porcarias como Paulo Coelho para poder opiniar! Acho que o livro que mais me marcou ou, ao menos, que mais gostei de ler e reler foi os Sofrimentos do Jovem Werther livro, aliás, que cheguei a ter um exemplar do original alemão antigaço! Todo amarelado e se desfazendo =D
    Curiosidades? Sei lá... Sou vegetariano, isto conta? No mais, acho que não tem. Não devo ser muito interessante Very Happy Curto festa como qualquer um e a putaria toda! Depois escrevo mais se lembrar!

    PS: Modelinho plagiado do Aoshi! tongue
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Ter Mar 30, 2010 10:08 pm

    Aí, galera.. Comentem algo sobre vocês aí! Eu sei que a maioria se conhece, mas têm pessoas aqui (como eu) que não conhece ;D

    Digo, pois até o nome de alguns aqui eu desconheço/desconfio >.<
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Ter Mar 30, 2010 10:15 pm

    Nome: Décio Pinto Nogueira
    Idade: 36 anos
    Ocupação: postador do fórum AE/ sétimo semestre do curso de Sociologia da PUCRS/ quinto de Letras da federal do RS
    Hobbies: Sexo, sexo e mais sexo. Gosto de sexo selvagem, sexo na combi, sexo no toilet do buffet que eu como sempre, sexo em todos os lugares safados possíveis.

    Histórico: Sou um cara pacato, meio rechonchudo, mas sexy. Gosto de fazer coisas malucas, e de ler mangá. Mestro D&D no fim de semana, para garotas e garotos. Tenho muita empatia, animação e senso de humor. Gosto de conhecer pessoas novas, e participaria do Big Brother Brasil. Meu sonho é ser milionário, mas enquanto isso não acontece, vou me divertindo com vocês, amigos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Ter Mar 30, 2010 10:18 pm

    Poxa! Sociologia deve ser um curso bem bacana ;D
    Afrodite de Peixes
    Afrodite de Peixes
    Administrador
    Administrador


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 2648
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Afrodite de Peixes Qua Mar 31, 2010 8:23 am

    Putz, é a terceira vez que repondo isso, devido a "migração" de fórum. \preguiça.

    Me chamo Lamartine, meu nome tem origem francesa/italiana e espanhola. Muitos me confundem com o Lamartine Babo. [?]

    Tenho 24 anos. Saindo dessa idade desgraçada e indo para os 25 anos no dia 27 de Abril.

    Moro em São Paulo, na região central.
    Trabalho no A.A. [ não tenho problema com bebidas e afins ], na parte de literatura.

    Tô cursando 4º semestre de História. Muito show.
    Pretendo ser professor/pesquisador.

    Ás vezes jogo um futebol. Curto um PS2, gosto muito do PES/WE, Black, Medal Of Honor e talz...

    CS e Crossfire jogo ás vezes, pra relaxar.

    Escuto rock n' roll. Pra diferenciar um pouco, curto um Bob ás vezes, ó.

    Suave.

    Viciado em yakisoba, tequila, cerveja alemã e outras cositas mas. rs

    Noivei no natal. Muy Feliz.

    É isso...

    \sono
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 2:07 pm

    Karasu, nem todo o topic precisa ser respondido com piada, brother. D:

    Ow, esse topic já foi postado nesse mesmo fórum. Não sei se foi deletado e repostado ou se foi movido pra Lixeira e repostado também. Vou dar uma pesquisada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 2:31 pm

    Foi postado, sim. Mas só o Aoshi respondeu ele, Yoshiki. E aí deve ter caído no esquecimento e excluído. =/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 2:36 pm

    Não, cara! Tinha um que geral tinha respondido. O Glauber tinha respondido, eu respondi... até o Shinji, que nem tá mais aqui, tinha respondido. o_õ

    Edit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] EU DISSE! cat
    Afrodite de Peixes
    Afrodite de Peixes
    Administrador
    Administrador


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 2648
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Afrodite de Peixes Qua Mar 31, 2010 2:58 pm

    É mesmo. Bom, deixa como está, quem quiser responder de novo, tudo bem. >D
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 3:14 pm

    Ou a gente deleta esse e move o outro de volta. lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 3:55 pm

    Nome: Vinicius Sartori
    Idade: 20 aninhos
    Signo: Leão (UUUUI MIAU!)
    Cursando: Sistemas da Informação, era para eu estar me formando, mais me transferi de facul e peguei umas Dependencias to refazendo o segundo ano (to fazendo o curso só pelo diploma mesmo)

    Trampo des de os 13 anos com informática, mexo des de os 8 em pc rsrsrs *nerd des de pequeno*, já trampei em empresas pequenas da minha cidade, numa fundição grande daqui, e fui programador Jr Java na Borland America Latin (mais ae veio a crise e eu dancei rsrs) nasci em Monte Alto-SP, morei 3 meses em São Paulo-SP, to des de fevereiro de 2009 devolta a monte alto, trampei com TI aqui mais nao vale a pena se ganha muito pouco, sou web designer freela, mais meu trampo Fixo é cuidando da parte financeira de uma loja que eu trampo (Notas Fiscais, Contas a Pagar, qualquer coisa que de pra fazer do genero no PC xD)

    Gosto de video games, alta técnologia, gadgets portateis (não mais não gosto de nada da apple), adoro Linux de Paixão, se podesse usaria todos os dias (porém eu sou obrigado a usar windows pcausa da facul u.u) apesar de gostar do Win 7.

    Jogo Bilhar, Truco, Pocker, Black Jack

    Amo minha namorada, que chamo carinhosamente de gnominha devido aos seus 1,56m de altura XD

    bebidas: Tequilla, Rum, Vodka, Conhaque, Whisky, Vinho (nao tomo chapinha Razz...falo vinho de vdd Razz)*Ainda montará uma adega de vinhos chilenos, franceses e gregos)

    Adoro Punk Rock, principalmente de bandas anarquistas, J Rock Visual Kei, J Rock Normal, Janis Jopplin, Rock Psicodelico, Heavy Metal, Power Metal (Odeio New Metal, e Industrial LoL), ah e Animusic! LoL

    Pratico o Budismo de Nitiren Daishonin (o da Soka Gakkai não o da Nichiren Shoshu)

    Animes: Mobile Suit Gundam 0079, Mobile Suit Zeta Gundam, Mobile Suit Gundam Chars Counter Attack, Mobile Suit Gundam f91, Mobile Suit Gundam Seed, Mobile Suit Gundam Seed Destiny, Mobile Suit Gundam 00 1st & 2nd, Saint Seiya, Dragon Ball(em geral), Rurouni Kenshin, Berserker, Record Lodoss War, Gun x Sword, Berserker, Soultaker, Bucky, Yu Yu Hakusho, Shurato, Bleach, Naruto(por hora os que eu lembro XD)

    em termos de rpg jogo: D&D(mestro faz pelo menos uns 4 anos), 3d&t(perdi a conta de quanto eu tempo eu jogo e mestro), Opera(1 ano de jogo), Storyteller 1x só que eu joguei
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 4:09 pm

    No topic antigo eu disse que tava sem jogar futebol. Bom, voltei a jogar futebol 7 nos sábados de manhã há três semanas e futsal nas segundas depois da aula há duas semanas. <3
    Shina de Cobra
    Shina de Cobra
    Semi-flooder
    Semi-flooder


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 22/02/2010

    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Shina de Cobra Qua Mar 31, 2010 8:40 pm

    não estou entendendo nada D:... que isso histórico criminal Pançola??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Convidad Dom maio 23, 2010 8:13 pm

    Meu nome completo é Matheus Bonniek de Lima Santos, tenho 13 anos e nunca trabalhei.

    Estudo em um Colégio Particular e estou no 8º ano do Ensino Fundamental, nunca repeti nenhuma série e este ano fiquei de recuperação em Ciência x.x, conseqüentemente fiquei de castigo durante um mês, mas lá pelo fim da primeira semana meus pais me liberaram...

    Sou TOTALMENTE dependente. Meus pais são separados, e como na maioria das vezes eu moro com a minha mãe, mesmo ela sendo menos "cheio" da grana em relação ao meu pai. No começo do ano passado, meu primo veio morar com a gente, dae quando meus pais se separaram (lá pelo fim do ano passado), ele ficou com meu pai. Eu tenho uma vira lata, que é idêntica a um Fox Paulistinha, e o nome dela é Shien, e na casa do meu pai tem um Rottweiler, que é o Thor =D (ele é bobão).

    Um fato que eu me sinto totalmente excluído da sociedade é que eu NUNCA beijei '-'... E olha que eu ja tenho 13 anos. Todos meus amigos me zoam por isso... Espero que vocês sejam diferentes =]

    Eu jogo fóruns vai fazer uns 6 meses, mas digamos que eu posto melhor do que camaradas e 16, 17 anos. Curto bastante CDZ, Dragon Ball, Naruto, Fullmetal Alchemist e Samurai X... E odeio Bleach, Inu Yasha, entre outros... Nunca li nenhum tipo de Mangá, e só leio livros que a escola manda ler, pois eu acho uma perda de tempo ler livro, enquanto você pode estar jogando *-*

    Meu sonho de consumo é ter um PC igual ao do meu pai (super fodão o PC dele...), um PS3, um perfume (porque acabou o meu) e um boné, pois meu cabelo é no estilo "capacete", então vou usar boné pra ele ficar daora.

    Eu raramente saio com meus amigos, pois eu sou mais reservado, mais na escola, eu sou uns dos moleques que mais zoa na sala. Minha reputação é a mesma com todos os professores. Eu já bebi uma taça de vinho, um gole de quentão, relei os lábios em uma caipirinha, já bebi um copo de cerveja (ruim pra kara...), e bebi outras coisas leves também.

    Faço aniversário dia 12/05, semana retrasada =D, mas a festa só foi comemorada ontem e hoje... Pra variar, ganhei mais um PIJAMA da minha vó, pra variar também, ganhei 20 reais do meu vô, e outras coisas, tipo uma sacola cheia de chocolate da Cacau Show véééi *-*

    Joguei por um tempo o RPG "Vampiros - A Máscara", e narrei o mesmo durante um tempo também. Gosto de Red Hot Chili Peppers, duas da Lady Gaga, e um mais um monte, mas algumas das únicas coisas do mundo que eu odeio são: Justin Bieber, Fresto, Fiuk, Restart e essas bandinha ae de viado, que estão fazendo uma blasfêmia dizendo que é rock o que eles cantam.

    Bom, vendo pela minha assinatura eu sou São Paulino, mas NÃO sou viado, diferente de RAROS casos. Mas não sou tão fanático assim, eu assisto um ou outro jogo do SP, mas para falar a verdade eu não to nem ae pro futebol XD

    Moro no litoral norte de SP, mas não sei surfar ¬¬... Mas em compensação tem um monte de gatinha aqui, só esperando o titio Matehus satisfaze-las... Aqui em Caraguatatuba, no verão, fica um inferno, é turista porco e nojento por todo o lado, jogando lixo na rua, mijando na praia, é um verdadeiros caos. Por isso eu odeio turista.

    Pelo que eu me lembre é isso ae, então Flw.
    Afrodite de Peixes
    Afrodite de Peixes
    Administrador
    Administrador


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 2648
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Afrodite de Peixes Ter Set 28, 2010 3:58 pm

    Oi. Dorgas parei: Agora sou barman.


    \flood
    -Mu de Áries-
    -Mu de Áries-
    Administrador
    Administrador


    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 1306
    Data de inscrição : 20/02/2010

    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por -Mu de Áries- Ter Set 28, 2010 4:58 pm

    Meu nome é Glauber, tenho 22 anos.

    Sou formado em Letras - Português e Literaturas pela UFRJ e me formando em Língua Espanhola e Literaturas de Língua Espanhola também pela UFRJ, ingressando no mestrado em Ciências da Literatura.

    Nunca trabalhei, mas tenho curiosidade de saber como é. Já dei aula de espanhol por conta própria para crianças carentes num espaço da universidade, mas nada remunerado, então não é trabalho. Graças a Deus minha família sempre teve uma condição legal e eu nunca precisei trabalhar até agora, mas sei que não dá para fugir.

    Sou vasco, meu time só me ferra, mas o amo. Joguei muita bola, mas hoje é raro por causa do joelho operado. Luto Jiu-jitsu e faço musculação há três anos. Gosto de pizza, sorvete de morango e MMA.

    Amo meus pais, tenho bons amigos e acho que sou feliz.

    Conteúdo patrocinado


    [AE] fora do [AE] Empty Re: [AE] fora do [AE]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:51 pm