Assim quando as coisas forem voltando ao normal tudo estará um pouco adiantado!
5 participantes
» OFF - Saga Oficial «
Convidad- Convidado
- Mensagem nº326
Re: » OFF - Saga Oficial «
A Aventura parou, mas de qualquer maneira irei dar continuidade com o Seiya.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº327
Conforme os posts forem avançando nas áreas que eu to eu vou dando continuidade
Convidad- Convidado
- Mensagem nº328
Pronto...
Vários meses sem turnar, mas fiz um esforço e consegui escrever.. Achava que não conseguiria mais, mas saiu e agora é só esperar pegar vento que o negócio vai voltando aos poucos. =)
Vários meses sem turnar, mas fiz um esforço e consegui escrever.. Achava que não conseguiria mais, mas saiu e agora é só esperar pegar vento que o negócio vai voltando aos poucos. =)
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº329
Bom, pelo meno os membros não vão ter desculpas para ficarem parados.
Agora é saga e torneio. ii
Tô na pista, se derrubar é penalti.
Agora é saga e torneio. ii
Tô na pista, se derrubar é penalti.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº330
Amigos, to dando uma passada por aqui... Assumo que tinha perdido o ânimo de postar, jogar e tudo mais, somando isso ao trabalho e faculdade fiquei realmente sem tempo. Mas resolvi olhar hoje e vi que meu nick ainda continua como Shiryu, o AE deu uma parada cheguei a pensar que havia acabado nas poucas vezes que passei por aqui pra dar uma olhada e sempre estava a mesma coisa. To afim de voltar, escolhi esse tópico para postar porque eu estava bastante envolvido com a aventura e como vi que ela ainda não teve o final que merecia gostaria de já deixar registrada minha colaboração, só precisamos reorganizar as coisas.
Abraços do Léo. xD
Abraços do Léo. xD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº331
cade as lutas. afrodite ta procurando um la pra lutar
saga mesmo.. tem uns 6 personagem pra 4 player disponivel xD
saga mesmo.. tem uns 6 personagem pra 4 player disponivel xD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº333
Bom ter você de volta Léo, estamos tentando organizar as coisas aos poucos e toda ajuda é bem vinda...
Tem que ver com o Pançola, foi ele que assumiu o Marte quando tu sumiu...
Entrem num acordo aí que seja melhor para o Fórum.
Tem que ver com o Pançola, foi ele que assumiu o Marte quando tu sumiu...
Entrem num acordo aí que seja melhor para o Fórum.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº334
Então já deixo minha total disponibilidade pra continuar...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº335
Recaptulando...
Na ruínas de Asgard manterá-se apenas Ikki x Marte... Para terminar tudo. Com o aprisionamento de Ares, os poderes de Marte irão diminuir e ele permanecerá com apenas seu poder natural (Equivalente a um cavaleiro de ouro) Resolvam aí como será feita essa continuidade.
No último confronto considerem Verônica morta, a batalha termina com Shura x Radamanthys, se alguém continuar com o Shura eu assumo o Rada e a gente termina a brincadeira, ou se alguém quiser levar o Rada tanto faz.
No Areópago as coisas estão praticamente finalizadas, precisamos de pelo menos um turno de Ares.
De resto é isso, se a Karen estiver mesmo ativa como vi, então poderemos fazer um encerramento envolvendo Athena.
Na ruínas de Asgard manterá-se apenas Ikki x Marte... Para terminar tudo. Com o aprisionamento de Ares, os poderes de Marte irão diminuir e ele permanecerá com apenas seu poder natural (Equivalente a um cavaleiro de ouro) Resolvam aí como será feita essa continuidade.
No último confronto considerem Verônica morta, a batalha termina com Shura x Radamanthys, se alguém continuar com o Shura eu assumo o Rada e a gente termina a brincadeira, ou se alguém quiser levar o Rada tanto faz.
No Areópago as coisas estão praticamente finalizadas, precisamos de pelo menos um turno de Ares.
De resto é isso, se a Karen estiver mesmo ativa como vi, então poderemos fazer um encerramento envolvendo Athena.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº336
eu tbm quero continuar com o popo, só preciso de uma athena e de um zeus 8D
-Mu de Áries-- Administrador
- Mensagem nº337
Porra, mito... se conseguirem tocar a saga depois do enorme hiatus que teve aqui é mito. Boa sorte.
[AE] Phoenix|Ikki- Administrador
- Mensagem nº339
Mascara da Morte foi cortado, então? '-'
Afrodite de Peixes- Administrador
- Mensagem nº340
A Karen tava interpretando o Afro se eu não me engano.. Vô ver com ela.
- Mensagem nº341
Tava sim, chegou a turnar mas a Nanda não deu continuidade...
Perguntei pelo MdM porque meu turno seria depois do dele.. Mas ao que parece, terei que adaptar. Sem problemas!
Perguntei pelo MdM porque meu turno seria depois do dele.. Mas ao que parece, terei que adaptar. Sem problemas!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº342
tenho uma noção bem noob de deathmask O.o. da ate pra enganar aqueles que sao mais noobs que eu (impossivel ) O.O.... só que nao sei situação dele atual na historia da saga
Convidad- Convidado
- Mensagem nº343
Se rolar então de boa a gente te ajuda a jogar com o MDM, só preciso de um Ok oficial que eu te mando o resumo... e preciso da resposta do Pançola o quanto antes ou o Marte voltará pro Léo...
Cuida pançola para de comer e posta.
Cuida pançola para de comer e posta.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº344
li uns turnos la do mdm. ele foi lançado para fora do cenario da luta e acho a armadura de libra, '-'
mas pode manda o resumo que turno o quanto antes.
principalmente da missao/responsabilidade/ dever dele no momento '-'
mas pode manda o resumo que turno o quanto antes.
principalmente da missao/responsabilidade/ dever dele no momento '-'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº345
Agora vê nas Ruínas de Asgard, MDM trouxe a armadura para que Ikki usasse contra Marte e provavelmente irá entrar na batalha...
Como o Pançola não respondeu então dou sinal verde pro Léo continuar com o Marte já podendo inclusive turnar...
Como o Pançola não respondeu então dou sinal verde pro Léo continuar com o Marte já podendo inclusive turnar...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº346
Certo, então pode excluir o turno que estava postado que eu farei outro já com as atualizações do que aconteceu no Areópago.
Marte terá o nível de um cavaleiro de ouro caso esteja sem o poder dos demônios, com a derrota de Ares ficou assim, então sugiro que o Shin retire o Ikki e deixe eu me porrar com o Máscara da Morte hahaha XD
Só pra não ficar sem graça, mas se quiser me esfolar também não tem problema. 8D
Marte terá o nível de um cavaleiro de ouro caso esteja sem o poder dos demônios, com a derrota de Ares ficou assim, então sugiro que o Shin retire o Ikki e deixe eu me porrar com o Máscara da Morte hahaha XD
Só pra não ficar sem graça, mas se quiser me esfolar também não tem problema. 8D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº347
Já está postado, agora é só darem continuidade...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº348
Gostaria de ajudar, se ainda for possível é claro.
- Mensagem nº349
Hmm!!!
É possível sim.
É possível sim.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº350
TURNADO LA BEM NOOB. SÓ PRA DESTRAVA O JOGO