Terceira rodada - Grupo 4: Atlas de Karina (Lorenzo) x Kardia de Escorpião (Bubi)
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
Em 1742, antes do treinamento de Tenma se concluir e até da trágica Guerra Santa contra o deus Hades no Lost Canvas, uma outra guerra divina foi travada dentro do Santuário. Após sentir um cosmo divino de pura maldade se manifestar na Morada do Sol, a deusa Athena enviou um cavaleiro de ouro para investigar o possível retorno do deus Abel... |
ESCADARIA DO SANTUÁRIO - UMA HORA ATRÁS
O cavaleiro de ouro enviado por Athena descia a escadaria das 12 Casas pois sua missão era em outra parte do Santuário, um lugar proibido a qualquer cavaleiro mas este havia recebido permissão de Athena para entrar naquele lugar. Estava alguns degraus abaixo da casa de Aquário quando ouviu um velho amigo chamá-lo. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Vá com calma, Kardia. Você tem muito tempo, pode ir caminhando tranquilamente que além de chegar descansado não estará exigindo tanto do seu coração quanto se fosse correndo... |
Quem falava era o cavaleiro de ouro Dégel de Aquário, um amigo pessoal daquele que seguia para o início das escadarias. O cavaleiro enviado pela deusa era o cavaleiro de ouro Kardia de Escorpião, e este sorriu divertido. |
-Se pudesse ir comigo, Dégel, me ajudaria com seu ar gelado. Nem sei porque Athena não enviou você pra lá. Seu frio congelaria até mesmo o deus-Sol! |
-Acho difícil que eu sozinho consiga detê-lo. Apenas peço cuidado: o Monte da Dignidade é repleto de templos em ruínas mas apenas um deles é a Morada do Sol e fique alerta para os coroas do sol. |
-Bah! Pare até minha mãe falando! Eu sei me virar muito bem, mas obrigado por se preocupar comigo, amigão. |
Kardia continuou seu percurso pelas 12 Casas até chegar a seu primeiro degrau. e lá parou de súbito. Deu um olhada para o brilho do amanhecer quando estava aos pés da acrópole do Santuário e admirou a vista por alguns instantes, tudo estava avermelhado como seu sangue. Logo depois seguiu para o Monte da Dignidade. |
MONTE DA DIGNIDADE - MOMENTO ATUAL
O cavaleiro de Escorpião começou a subir o monte caminhando por entre as ruínas de templos das eras mitológicas. Procurava qualquer sinal da manifestação de Abel naquele lugar amaldiçoado e torcia para que fosse algum coroa do sol que viesse provar o retorno de seu deus Abel. |
"Aquele aspirante a cavaleiro fez um grande burrada vindo até aqui e em sua ingenuidade libertado Abel, contudo me deu uma oprtunidade de ouro, alguém contra quem vale a pena lutar..." |
» Quartas de Final: Kardia de Escorpião(Bubi) x Shion de Áries(Ricardo)
» Atlas de Karina (Kyo) x Jaoh de Lince (William)
» Terceira rodada - Grupo 1: Shura de Capricórnio (Leo) x Pégasus Negro (Max)
» Primeira rodada - Grupo 2: Mu de Áries (Luck) X Fenrir de Alioth (Ricky-Oh)